Postado Abril 9, 2012 Episódio 3 no ar!! Com a grande ajuda da Giana terminei a edição do novo CuBoqueste. Eu, Carlos e Dechichi falando sobre campeonatos, principalmente sobre as regras. Aqui o player: http://cubomagicobrasil.com/cubocast/cubocast3.mp3 E o link para quem quiser baixar. http://cubomagicobrasil.com/cubocast/cubocast3.mp3 Comentado no programa: vídeo de como proceder em competições oficiais. 9 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2012 O Dechichi foi muito bem no pyraminx em Goiânia, ué. Ele resolveu intuitivamente! Mas não conseguiu ser o pior do mundo. Ele ficou na posição 3178 dentre 3189. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2012 Morri de ri com a historia do Carlos no aeroporto com o Display kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2012 "E se a velhinha for um samurai?" (Carlos de Alcântara) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2012 Haha, muito louco, ainda falaram do meu pop com o pé 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2012 ae se quizer contar com a participação de um noob no proximo me chama hauahuahauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2012 kkkkkkkk muito bom ri demais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2012 Galera, não sei se é só aqui que tá acontecendo isso, mas eu não to conseguindo ouvir, ao chegar em 2 segundos ele trava =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2012 só ai P.A. Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2012 O Dechichi foi muito bem no pyraminx em Goiânia, ué. Ele resolveu intuitivamente! Mas não conseguiu ser o pior do mundo. Ele ficou na posição 3178 dentre 3189. Pior do mundo é pra poucos =/, não sou tão pró Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2012 kkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2012 Pior do mundo é pra poucos =/, não sou tão pró fica de boa pow conseguiu ser o pior do brasil, ou da américa do sul se não me engano, do brasil tenho ctz kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2012 Pior do mundo é pra poucos =/, não sou tão pró Continua não treinando que um dia você chega lá! Ou então tenta em outras categorias que ainda não tem tempo na WCA, o Mastermagic tá fácil: Só fazer média maior de 1:07.06 com o melhor tempo maior que 25.56, aí fica em último nos dois! Fica a dica de quem já foi pior do mundo algum dia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2012 Vou ser pior do mundo no FM fazer 600 movimentos \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2012 Vou fazer o 2x2 em 6 min Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2012 Vou fazer o 2x2 em 6 min Só que não pode fazer a modalidade nunca mais, pois se fizer um tempo menor vai perder o pior do mundo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2012 (editado) pessoal ta levando a sério isso de ser pior do mundo, mexe com isso não gente, vão treinar ! Editado Abril 10, 2012 por Gabriel Dechichi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2012 Pior do mundo é o que há \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2012 Muito bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2012 Muito engraçado LOL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2012 dechichi pra quem não pode ser o melhor tem que procurar ser o pior mesmo ahuahuahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2012 Agora que consegui ouvir, um comentário: Carlos, joga fora essa metralhadora esse display. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 25, 2013 Tenho uma duvida, como aciona o cronometro do juiz ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 25, 2013 O juiz aperta um botão que tem no cronômetro no momento em que tira a cobertura do puzzle para o cubista começar a inspeção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 14, 2013 (editado) hummmm O juiz aperta um botão que tem no cronômetro no momento em que tira a cobertura do puzzle para o cubista começar a inspeção. Mas se acabar o tempo e eu ainda estar com o cubo na mao? Editado Abril 14, 2013 por Deones dos Santos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites