Postado Abril 6, 2012 Quanto tempo vcs treinam por dia? e como dividem o tempo para cada tipo de cubo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2012 (editado) Vish! Eu não treino nem uma hora por dia... Só nos finais de semana que eu faço bastante médias! Eu só treino 3x3x3 normal. Às vezes, eu animo de fazer umas médias no OH (tipo, média de 20, 30) Editado Abril 6, 2012 por Leandro Noguti Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2012 eu tbm n tenho 1 média de horas por dia para treinar x) eu monto todo dia umas 20~30 vezes...o tenso é começar a aprender as OLL e PLL x) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2012 O tempo que eu quiser, você que decide, se você não tiver animado a treinar não tem por que forçar a barra, se você tiver, mas tiver cansado, compensa fazer alguma coisinha todo dia (40min~1hr), isso já serve pra você manter seu nível e melhorar regularmente. Se quiser melhorar rápido, mínimo é umas 4 horas por dia + usar a cabeça pra acelerar o processo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2012 10 min por dia kkkk por isso minha media ta uma merda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2012 Cara já tenho 5 meses de cubo e não sei é pq ainda to novo na área mas eu ficou quase o dia todo. Quem é mais perto de mim acha que eu fiquei louco e minha namorada tá quase me largando. kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2012 Costumava treinar pelo menos uma hora por dia, mas agora parei com o speed. Fiquei craque no LBL + alguns alg de F2L, mas não siga meu exemplo hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2012 Quando eu comecei treinava muito, e todos os cubos, umas 5 horas por dia (todo dia fazia média de 100 no 3x3). Agora nem treino mais, se eu faço alguma coisa é BLD nos finais de semana. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2012 Nas férias em treino umas 2 a 3 horas por dia... Quando tenho aulas mais ou menos 1 hora... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2012 No começo, eu treinava só 7x7, umas 4 horas por dia, como disse o Dechichi, pois eu queria ficar bom logo. Agora que ele espanou, eu treino 3x3 e 5x5, fazendo um avg 5 volta-e meia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2012 agr por causa do Oficina Open 2012 eu to treinando umas 7,8h por Dia!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2012 Até o ano passado treinava 3 a 4 horas por dia. Esse ano no máximo 1 hora por dia, aos finais de semana de 2 a 3 horas. Treino 3x3x3, OH e WF, muito raramente 4x4x4, 5x5x5 e Pyraminx!!! Abraços a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites