Postado Abril 1, 2012 E aí galera! Estou disposto a comprar um Core com ajuste de regulagem para cubo 7x7x7, de preferência para cubo preto. Alguém tem pra vender aí? Caso tenha, poste aqui ou então me manda uma MP para acertar os detalhes. Abraço a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2012 (editado) Disseram que o ###### tem peças de 7x7x7.De cubos grandes eu só vou ter peças até o 6x6x6.E o core não depende da cor do cubo, é tudo igual. A não ser pelas tampinhas e os centros. Editado Outubro 13, 2015 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2012 (editado) Disseram que o ######### tem peças de 7x7x7.De cubos grandes eu só vou ter peças até o 6x6x6.E o core não depende da cor do cubo, é tudo igual. A não ser pelas tampinhas e os centros. Eu ouvi falar desse cara, mas que ele tinha peças pro V-Cube 7, e o core não é ajustável.Acho que só o LanLan tem core ajustável.Vc conhece alguém que poderia me vender? Editado Outubro 13, 2015 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2012 (editado) . Editado Janeiro 25, 2013 por uomini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2012 (editado) eu tenho pecas de 7x7 que servem no V-Cube YJ ou X-Cube, ele ta sem core porque coloquei o core no meu V-Cube afim de ter um V-Cube ajustável! esse 7x7 meu e da X-Cube e uma pecinha quebrou de forma irreparável por isto ele ta faltando uma pecinha e o core do meu v-cube ta praticamente inutilizável! ate o momento eu vendo as pecas dele... mais se eu conseguir a pecinha faltante e um core dai eu não o vendo mais! Então, é esse esquema do V-Cube ajustável que eu quero fazer.Vc poderia me vender esse core com ajuste? Pra ver se meu cubo fica mais "firme". Se sim, quanto?Abraço. Editado Outubro 13, 2015 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2012 (editado) . Editado Janeiro 25, 2013 por uomini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2012 (editado) Nada! kkk eu vou usar ele no meu v-cube que a afinal fico perfeito! sinistro! 7x7 V-Cube com core ajustável e simplesmente "O" 7x7! Ah que pena!Qual é sua média no 7x7? Editado Outubro 13, 2015 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 2, 2012 (editado) . Editado Janeiro 25, 2013 por uomini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 2, 2012 (editado) 10:30 de media 9:30 de single, não sou muito bom kkk, se alguém quiser meu v-cube entrego por 140 porque quero um branco ^^ Tudo bem em vc não querer vender o seu, mas vc conseguiria arranjar um core ajustável pra mim, na cor preta? To precisando mto, meu V-7 desgastou e ta mto solto, preciso voltar a treinar, já mandei single 5:19!! Editado Outubro 13, 2015 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 4, 2012 (editado) . Editado Janeiro 25, 2013 por uomini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 4, 2012 (editado) Como eu disse anteriormente! me desfiz de um 7x7 pra colocar o core no meu V-Cube! compre um 7x7 YJ na 51morefun quando chegar troca os cores... pronto! ^^ Acontece que agora eu não tenho condições de comprar um cubo inteiro, então, poderia me arranjar um core ajustavel? Editado Outubro 13, 2015 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2012 pow renato podia ter descolado o core pro manolo que futuramente vai fazer o SAR ae ;D, pq na verdade não sei se to julgando certo mas acho qeu vc nem treina 7x7 sériamente :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2012 pow renato podia ter descolado o core pro manolo que futuramente vai fazer o SAR ae ;D, pq na verdade não sei se to julgando certo mas acho qeu vc nem treina 7x7 sériamente :/ Em 3 meses cheguei a média sub-6, agora to meio parado mas se eu voltar, garanto que farei o máximo pra chegar ao sub-4 e possivelmente SAR. Dá uma forcinha ae Renato!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2012 ae, vamos aderir a nova camapanha, "Vendam um core ajustável 7x7x7 pro P.A. Souza" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2012 (editado) . Editado Janeiro 25, 2013 por uomini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2012 (editado) P.A vc vem pro goiania Opem? deixo vc usar meu V-7 ate mesmo modificar a tensão ok! Dificil eu ir, e além do mais nem adianta eu competir com um cubo q só mexi no dia... vou continuar na luta pra tentar arranjar um core ajustável, se tiver alguma novidade de alguém que possa me vender, posta aí, vlw Editado Outubro 13, 2015 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2012 (editado) . Editado Janeiro 25, 2013 por uomini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2012 (editado) Moço faz igual eu te falei! importa um 7x7 YJ e troca os cores Pronto problema solucionado! Acontece q agora eu não tenho condições de comprar um cubo inteiro, e além do mais não tenho cartão internacional, por isso to pedindo ajuda aqui, dói ver meu 7x7 la parado enquanto eu poderia estar treinando pra fazer SAR.. Editado Outubro 13, 2015 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2012 (editado) Se vc quiser mando um pra vc! cobro barato no DROPSHIPPING! se não me engano na 51morefun e 16 USD o cubo mais 7 USD de frete 23 USD x 1.85 = 43 mais 17 de comissão = 60.00 reais acho que vc não tem outra opção, a não ser importar pois e pouco provável que alguém vá ter um core de 7x7 ajustável parado! ou vc espera ai com muiiita sorte ou importa logo, comigo ou com outra pessoa! Se vc comprar um novo, por quanto sairia só o core? (isso se vc quiser vender xD) Editado Outubro 13, 2015 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2012 (editado) add www.facebook.com/renatoooflOolooco! Nao rola! imagina so! eu importo um 7x7 retiro o core ai eu ja tenho aqui um 7x7 inútil daai vou ficar com 2 7x7 inútil alem do mais pra min enviar pra vc o frete sairia por mais ou menos 14 reais mais o que eu iria cobrar pelo core, e eu ficaria num prejuízo enorme... simplificando eu importaria um 7x7 apenas pra satisfazer você! vc não vai ficar com nenhum 7x7 inutilizável pois e só vc colocar o core do seu v-cube no 7x7 novo! não rola velho sorry! o que eu posso fazer e mandar um 7x7 por drop como descrevi anteriormente. Ta, vou ver o que posso fazer, mas caso eu queira comprar, vou querer um LanLan (14 USD) q é mais confiável que YJ.EDIT: E a questão não é eu ficar com um 7x7 inutilizável, mas sim que eu não tenho condições de comprar um inteiro. Editado Outubro 13, 2015 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 17, 2012 Cara na verdade eu achei o YJ melhor que o LanLan.. Até mais confiável também. Pois no Lanlan assim que soltei os parafusos não dava pra colocar as centers pois elas estavam caindo. Prefiro mais o 7x7 YJ.. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 17, 2012 Cara na verdade eu achei o YJ melhor que o LanLan.. Até mais confiável também. Pois no Lanlan assim que soltei os parafusos não dava pra colocar as centers pois elas estavam caindo. Prefiro mais o 7x7 YJ.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 17, 2012 Cara na verdade eu achei o YJ melhor que o LanLan.. Até mais confiável também. Pois no Lanlan assim que soltei os parafusos não dava pra colocar as centers pois elas estavam caindo. Prefiro mais o 7x7 YJ.. É que eu preciso justamente do core apertado, pra não dar pop E comprar YJ é complicado, pois não tem aqui no Brasil.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites