Postado Março 24, 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=4W44yL33T0k Editado Março 24, 2012 por Diniz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2012 Tão rápido que me perdi... Vi que ele começou com os U, depois os A, depois H e Z... no meio o T, no final vejo os G... cadê os N, E, F, Y, V, etc? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2012 Tão rápido que me perdi... Vi que ele começou com os U, depois os A, depois H e Z... no meio o T, no final vejo os G... cadê os N, E, F, Y, V, etc? U,U,A,A,H,Z,E,T,V,F,R,R,J,J,Y,G,G,G,G,N,N Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2012 U,U,A,A,H,Z,E,T,V,F,R,R,J,J,Y,G,G,G,G,N,N Não sei direito como funciona o PLL Attack (nunca tente pois só sei 16 PLL's), mas não era melhor ele faz N e G no começo pra eliminar as mais lentas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2012 Nao faz diferenca, tem que fazer todas de qualquer forma... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2012 os casos G foram filés =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites