Carlos de Alcântara

Cubocast #2

34 posts neste tópico

Finalmente terminei a edição! Episódio 2 do Cubocast no ar. Eu, Cinoto e Dechichi falando sobre campeonatos.

Aqui o player:

http://cubomagicobrasil.com/cubocast/cubocast2.mp3

E o link para se alguém quiser baixar.

http://cubomagicobrasil.com/cubocast/cubocast2.mp3

10 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom!!

Fiquei rindo sozinho aqui!!

Só teve uma parte que fiquei com um pouco de medo, quando lembraram la do casarão! :S hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, ri pra caramba aqui!!!

Fiquei super feliz, comentaram o Lagarto Open, e positivamente!!!Uhull!!!

Nos vemos na paraíba ou bahia!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ri pra caramba. Alguns momentos memoráveis:

"O pessoal pensa que existe uma organização chamada 'cubo', que vai nas cidades e realiza os campeonatos."

"Carlos, quando você vai me ensinar aquele algoritmo do OH?"

Sabe como é o blind, aquela comemoração sem barulho, tipo "Gritando no silêncio"... (What?!)

"Tô falando sério"

"Então continua falando sério Dechichi, que assim o programa tá bom"

P.S.: Carlos, dá pra você vir aqui na minha cidade e fazer um campeonato? :lol:

Editado por Felipe Baldívio

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que mesmo já sabendo das histórias, toda vez que escuto ainda dou risada! Ficou muito bom! E dessa vez deu pra falar coisa séria também, tentar informar a galera sobre organizar campeonatos.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de fazer uma correção num trecho que encontrei um erro e já subi o arquivo de volta, se alguém vai guardar o arquivo e quiser a versão certinha é só pegar agora.

Quem tiver incorporado em algum lugar ou mandado o link por e-mail, não se preocupe porque quem abrir já vai pegar o atualizado direto. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ri pra caramba qdo o Carlos falou da "Entidade Campeonato"... esse negócio de entidade me dá medo...

E do jeito que eles falaram, essa tal entidade seria igual o caminhão da Mega-Sena, cada dia em uma cidade kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de fazer uma correção num trecho que encontrei um erro e já subi o arquivo de volta, se alguém vai guardar o arquivo e quiser a versão certinha é só pegar agora.Quem tiver incorporado em algum lugar ou mandado o link por e-mail, não se preocupe porque quem abrir já vai pegar o atualizado direto. :)

Qual parte do áudio foi corrigida (em quantos minutos)? Saber isso vai facilitar pra quem já ouvimos não ter que escutar tudo de novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual parte do áudio foi corrigida (em quantos minutos)? Saber isso vai facilitar pra quem já ouvimos não ter que escutar tudo de novo...

Ah, foi uma correção bem pequena, nem vai fazer muita diferença. Mais ou menos aos 16 min, quando o Dechichi fala que 10 reais de cada dá para cobrir as despesas, dali até a parte da musiquinha feliz tinha ficado uns cortes esquisitos, daí agora tá beleza.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um campeonato em Dourados!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Cinoto, Carlos e Dechichi. Ficou muito bom!

Rachei de rir aqui.. usheuahseusaehasue

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos esqueceu de contar que o Dechichi esqueceu a mochila dentro do carro do Gustavo, no Unesp Open e faltou só surtar. O Gustavo tomando banho lá e o Dechichi doido pq ele não acabava nunca :P

E, lógico, o Dechichi com a toalhinha da sorte...

Editado por Pedro

Compartilhar este post

Link para o post

huahUHAuhauHAUhauhUHA Muito bom.

Cinoto pior do mundo hauhauhauhuahuaha

Conhecer a galera é o melhor mesmo.

Editado por Gabriel Bucsan

Compartilhar este post

Link para o post