Postado Março 24, 2012 Finalmente terminei a edição! Episódio 2 do Cubocast no ar. Eu, Cinoto e Dechichi falando sobre campeonatos. Aqui o player: http://cubomagicobrasil.com/cubocast/cubocast2.mp3 E o link para se alguém quiser baixar. http://cubomagicobrasil.com/cubocast/cubocast2.mp3 10 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2012 Muito bom!! Fiquei rindo sozinho aqui!! Só teve uma parte que fiquei com um pouco de medo, quando lembraram la do casarão! :S hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2012 kkkkkkk eu ri muito , a que eu ri mais foi de bater no cubo em vez de bater no timer kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2012 Me cansei de rir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Épicos: - Carlos e o irmão no metrô (O QUÊ?) rsrsrs - Qual é mesmo aquele algo. de OH? Show! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkk rashei !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Épicos: - Carlos e o irmão no metrô (O QUÊ?) rsrsrs - Qual é mesmo aquele algo. de OH? Show! kkkkkkk , tambem ri muito no (o que ?) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2012 Muito bom, ri pra caramba aqui!!! Fiquei super feliz, comentaram o Lagarto Open, e positivamente!!!Uhull!!! Nos vemos na paraíba ou bahia!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2012 Ae carlos, e aquele algoritmo de OH que vc ia me ensinar ? eahiuHEAIUAEHIUAEHIAUEHIAEU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2012 Curti muito haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2012 Muito bom. A parte do algoritmo de OH foi a mais engraçada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2012 (editado) Ri pra caramba. Alguns momentos memoráveis: "O pessoal pensa que existe uma organização chamada 'cubo', que vai nas cidades e realiza os campeonatos." "Carlos, quando você vai me ensinar aquele algoritmo do OH?" Sabe como é o blind, aquela comemoração sem barulho, tipo "Gritando no silêncio"... (What?!) "Tô falando sério" "Então continua falando sério Dechichi, que assim o programa tá bom" P.S.: Carlos, dá pra você vir aqui na minha cidade e fazer um campeonato? Editado Março 24, 2012 por Felipe Baldívio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2012 Engraçado que mesmo já sabendo das histórias, toda vez que escuto ainda dou risada! Ficou muito bom! E dessa vez deu pra falar coisa séria também, tentar informar a galera sobre organizar campeonatos. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2012 Acabei de fazer uma correção num trecho que encontrei um erro e já subi o arquivo de volta, se alguém vai guardar o arquivo e quiser a versão certinha é só pegar agora. Quem tiver incorporado em algum lugar ou mandado o link por e-mail, não se preocupe porque quem abrir já vai pegar o atualizado direto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2012 Ri pra caramba qdo o Carlos falou da "Entidade Campeonato"... esse negócio de entidade me dá medo... E do jeito que eles falaram, essa tal entidade seria igual o caminhão da Mega-Sena, cada dia em uma cidade kkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2012 Acabei de fazer uma correção num trecho que encontrei um erro e já subi o arquivo de volta, se alguém vai guardar o arquivo e quiser a versão certinha é só pegar agora.Quem tiver incorporado em algum lugar ou mandado o link por e-mail, não se preocupe porque quem abrir já vai pegar o atualizado direto. Qual parte do áudio foi corrigida (em quantos minutos)? Saber isso vai facilitar pra quem já ouvimos não ter que escutar tudo de novo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2012 Qual parte do áudio foi corrigida (em quantos minutos)? Saber isso vai facilitar pra quem já ouvimos não ter que escutar tudo de novo... Ah, foi uma correção bem pequena, nem vai fazer muita diferença. Mais ou menos aos 16 min, quando o Dechichi fala que 10 reais de cada dá para cobrir as despesas, dali até a parte da musiquinha feliz tinha ficado uns cortes esquisitos, daí agora tá beleza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2012 Muito Bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2012 Faz um campeonato em Dourados! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 25, 2012 Muito bom o Cubocast! kkk Fui escutando no ônibus ontem! Show de bola! xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2012 Parabéns Cinoto, Carlos e Dechichi. Ficou muito bom! Rachei de rir aqui.. usheuahseusaehasue Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2012 Sensacionaaal !!!! BICHO BOOOM KKKKKK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2012 (editado) Carlos esqueceu de contar que o Dechichi esqueceu a mochila dentro do carro do Gustavo, no Unesp Open e faltou só surtar. O Gustavo tomando banho lá e o Dechichi doido pq ele não acabava nunca E, lógico, o Dechichi com a toalhinha da sorte... Editado Abril 1, 2012 por Pedro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2012 (editado) huahUHAuhauHAUhauhUHA Muito bom. Cinoto pior do mundo hauhauhauhuahuaha Conhecer a galera é o melhor mesmo. Editado Abril 1, 2012 por Gabriel Bucsan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites