Postado Abril 6, 2012 caraca...nem lembrava direito HEUIAHUIAEHAEUH...estarei la Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2012 caraca...nem lembrava direito HEUIAHUIAEHAEUH...estarei la eu to sem net e tbm nem lembrava o dia .. mas vou estar la tbm .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2012 Eae pessoal!!!! Não esquecam do encontro hein ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2012 Estarei lá, pode deixar... Olha o post duplo... kkk Nos vemos lá abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2012 caramba...fiquei um pouco afastado dessa area do forum x) ngm comentou mais tbm EUIAHAEUIHEAU afinal, rolou o encontro ? teve final de campeonato no dia ai eu me distrai HAEUIHAEUIAEH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2012 Agora falta marcarmos o próximo encontro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2012 eae pessoal , nesse mês não marquei ainda a data , mas seria bom no final do mês , e não sei se poderei ir pq estou atolado com os estudos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 17, 2012 eae pessoal , nesse mês não marquei ainda a data , mas seria bom no final do mês , e não sei se poderei ir pq estou atolado com os estudos marca pra dia 27/05.. se der.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 17, 2012 Acabei de lembrar que dia 27/05 minha esposa prestará uma prova e precisarei ficar em casa com as crianças... Se puder ser no dia 26/05 eu posso ir, no dia 27/05 ou eu não vou poder ou vou chegar muito tarde (lá pelas 16h). Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites