Postado Março 15, 2012 Tentem esse: Se amanhã fosse ontem, hoje seria tão perto de domingo como o seria se ontem fosse amanhã. Que dia é hoje? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2012 Domingo Não merece o nível! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2012 Domingo Não merece o nível! Nessa série de desafios eu estou homenagenando cubers famosos, mas não atribuido QI's a eles. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2012 Nessa série de desafios eu estou homenagenando cubers famosos, mas não atribuido QI's a eles. De boa, mas quando vc coloca no título - "nível ...", na minha humilde opinião está se referindo ao nível que encontraremos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2012 eu so mais esses desafios que varias pessoas conseguem fazer, do que aqueles "very hard" que 1 ou 2 resolvem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2012 De boa, mas quando vc coloca no título - "nível ...", na minha humilde opinião está se referindo ao nível que encontraremos!!! No começo era assim, depois eu comecei a homenagear os cubers. eu so mais esses desafios que varias pessoas conseguem fazer, do que aqueles "very hard" que 1 ou 2 resolvem! é nóis =o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2012 (editado) lol Domingo É desafio lógico esse, e não (só) matemático. Editado Março 16, 2012 por Sillas Tsutsui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2012 Domingo. Justificativa: basta analisar como Dia 1 - Dia 2 - Dia 3. Se Dia 1 ~~> Dia 3 e Dia 3 ~~> Dia 1, o menor intervalo entre eles seria Dia 2, sendo o próprio dia da questão, isto é, domingo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites