Cinoto

SESC Santos 2012

111 posts neste tópico

Já podem se inscrever e comprar as passagens!

https://worldcubeassociation.org/results/c.php?i=SESCSantos2012

O SESC fez uma proposta de fazermos um tipo de congresso na sexta à noite, das 19h às 21h. Podemos discutir qualquer coisa que tenha a ver com o cubo mágico. Eles pensaram em chamar de "O futuro do cubo mágico no Brasil", ou algo assim. Poderíamos discutir coisas como abertura de associações, denominação de um campeonato brasileiro, o que define um campeão brasileiro, enfim, essas coisas que às vezes discutimos no fórum e poderíamos resolver num dia.

O ideal é começarmos as discussões pelo fórum e lá no SESC teremos uma sala para fazermos debates. As propostas de debates para o fórum podem ser postadas aqui também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só ! Que belezaaa

Esse camp vai ferveeeer :)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

iihá, SESC 2012 vai ser 'top na balada' em ! ^^

Boa idéia mesmo cinoto, deixando as ideias prontas aqui no forum.. no campeonato já estaria tudo em mente do que vai ser falado e nao gastaria tanto tempo pra resolver, e com isso as pessoas que não vão ao campeonato podem também expor suas ideias =)

Editado por Antonio Henrique"

Compartilhar este post

Link para o post

Cinoto, os caras do Sesc que tiveram essa ideia da sexta-feira ou você que falou que seria legal e sugeriu? Porque se partiu deles eu ficaria curioso para saber se eles tem alguma ideia em mente.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia foi deles, acho que foi do Junior. Ele anda frequentando o fórum, de vez em quando converso com ele e falo de algumas coisas que andam sendo discutidas no forum, então acho que a ideia dele foi essa mesmo, tentarmos resolvermos algumas coisas que já temos discutido por aqui. O que ele me falou que tem em mente é isso, criar um espaço para discutirmos algumas coisas pensando no futuro do cubo mágico no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal Gravarmos a Discussão, e virar um Cubocast ? ou o Cubocast é zueira demais pro Debate ?

Enfim, moro em Santos, esse ano vou pra participar, agora lembrei dos primórdiostas da minha entrada no Mundo Cubístico, fui no 2011 só pra ver e tal, acabei aparecendo no Jornal, e virando o Cubista Romântico.

Qualquer coisa que precisar Cinoto, estou a disposição :]

Editado por Hugo Veridiano

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal Gravarmos a Discussão, e virar um Cubocast ?

Boa ideia. Seria uma edição especial do Cubocast. Aliás, os campeonatos poderiam ser aproveitados para a gravação de novos episódios, já que vai ter tantas "celebridades" do cubo mágico reunidas no mesmo lugar.

agora lembrei dos primórdios da minha entrada no Mundo Cubístico, fui no 2011 só pra ver e tal, acabei aparecendo no Jornal, e virando o Cubista Romântico.

É, acabou até ajudando como juiz (foi meu juiz do 3x3 OH). E essa história do Cubista Romântico foi realmente "marcante" para toda comunidade cubística. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Difícil de eu ir viu, mas vou tentar, afinal é o SESC Santos.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da ideia de gravar as discussões e talvez até outras coisas durante o campeonato. Depois só ia precisar de gente pra editar porque dá bastante trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post

Como vocês pensaram na logística de os participantes da discussão terem um microfone prá que a gente possa gravar com alguma qualidade, até considerando o barulho que vai ter no fundo?

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ver com o pessoal do SESC, mas acho que rola de usar o microfone pra gravar. Eles estão pensando em fazer numa sala fechada.

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa, legal!!! Já me inscrevi! =]

Boa idéia essa do congresso!

Compartilhar este post

Link para o post

Lgl, pena que vou viajar e provavelmente só vou poder ir no ultimo dia, então vou esperar sair o cronograma das modalidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Lgl, pena que vou viajar e provavelmente só vou poder ir no ultimo dia, então vou esperar sair o cronograma das modalidades.

Já saiu:

Cronograma SESC-Santos 2012

Bom, vou tentar convencer minha mãe a me levar, mas é uma pena o 7x7 ficar no 1º dia e o 3x3 no 3º. D'oh!

Editado por P. A. Souza

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw.

Esse ano vou rodar grandao, vou conseguri fazer praticamente nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava pensando aqui, no site do Xés ta cheio de Hoteis, mas se a gente hospedasse em um ou dois hoteis só, talves eles dariam desconto.. não ?!

Editado por Antonio Henrique"

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeeew! Comprei as passagens e já me inscrevi! Agora é treinar bastante, principalmente 3x3 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Legal! Esse ano não rola trailer? :P

Tem que ver se o Aponsentado Diniz vai fazer outro...acredito que não...

Compartilhar este post

Link para o post