Postado Julho 27, 2012 Tava enrolando pra postar aqui, mas vamos lá! Campeonato foda demais como sempre! Muito bem organizado, atrasou bastante e quase fiquei sem almoçar pra ficar embaralhando megaminx com Cinoto, mas faz parte, o esforço de todos valeu a pena! Acho que bati a maioria dos meus recordes, mas como o Carlos e o Cinoto disseram, nem ligo muito mais pra isso, acabo indo até melhor por não dar tanto importância e acabar ficando mais tranquilo. Ahh, e eu fui pra FINAAAAL do 3x3, que na verdade nem pareceu uma final mesmo, mas eu não tinha a mínima esperança de ir, mas com algumas “zebras” (fiquei até meio triste porque acho que tinha gente que até merecia mais que eu :/) e uma média de 15 que não sei de onde tirei! Vou seguir o esquema do Carlos, só que tem um monte de gente que eu conversei, mas não sabia o nome, então se não falei de você, me desculpe! Key: ladrão! deve treinar escondido! Allyson: arrebenta! Fez vários tempos impressionantes! Alrimar: cara, você não tem 17 anos! Amanda: muito doida, mas muito gente boa! haha André Lars: gente fina também, mas é noob! Antonio Henrique: parceiro de malabarismo! Bruno Lima: pô, não sabia seu nome lá, mas descobri que vc é o cara que joga songpop comigo no facebook, sempre perco... :/ Bruno Menoni: viciado em mods, já falei, para de faze mod e vai treinar! Carlos: ladrão! Me fez dar muita risada com o “show do intervalo”! hahahaha Chan: MITO! Sem mais. Éder: muuuuito gente boa! Me ensinou que carne não é carne, na verdade é carne de gado! Eliziane: não conversei muito com vc, mas parece muito legal! Acho que te dei azar como juiz... :/ Eric: Mandou muito bem nos Big Cubes! Fabio Bini: entretém o pessoal com os cubos mais doidos! Valeu pela carona! Fabio Borges: outro mito! Parabéns cara! Felipe Baldívio: gente boa também! Acabei não conversando muito com vc... Felipe do F2L: Chapolin! Me acordou as 6 da manhã para abrir a porta, QUE NÃO ESTAVA TRANCADA, e ainda queria uma cama pra dormir sozinho... Felipe Gregório: Ta roubando muito no OH, mas continua sendo noob! Felipe Keller: perdeu pro Chan! Hahaha Gente fina! Dechichi: ficou devendo alguns SARs ein!?!? Hahaha E precisa treinar mais bld também! Giana: ajudou demais além de ser muito divertido! Gilberto: paceiro dos encontros de Sampa! Quem diria que eu ia te passar ein! Gilson: mandou muuito no feet! Além de ser o juiz que da mais sorte! Gláucia Frank: muito legal! Sempre ajudando também! Gustavo Frank: o cara que só aparece nos dias do campeonato, mandando bem, depois some do mundo! Heron: conversei pouco com ele, mas também é gente boa! Hugo: cubista romântico! Bom te rever mano! Isabela: Também conversei pouco, mas era toda simpática com todos! Gostei do seu cubo! João Gabriel: Não deu pra gente conversar muito, mas também é gente boa! Josué: pô, você era minha esperança pro Dechichi não ganhar o 3x3! Juliana: quando leio só nome a primeira coisa que vem na minha cabeça é: “Pituca, você vai pra Goiânia neh?” hahahaa Não conhecia pessoalmente ainda, muito legal! Leandro Alleoni: sempre ajudando, muiito gente boa! Mateus Luna: bora disseminar o cubo pelo nordeste ein cara! Nat: Apesar de ter dormido em trabalho, ajudou demais! Não conhecia ela, deu pra gente conversar bastante! Muito legal, mas parece meio brava... :/ Oliver: carioca gente boa, meio doido! haha Pablo: pô, conseguiu perder duas vezes seu cubo cara! Vou torcer pra você achar ele! Pedro Roque: Tem cara de sério mas é muito comédia! Pedro Santos: não tem nem o que falar, faz milagres na organização! No próximo camp vai sair um sub-40 no team-bld ein! Cinoto: também não tem o que falar, ajuda nos milagres na organização e está sempre de bom humor! Renato: me ensinou um PLLs que eu tava precisando aprender! Kenji: quieto, mas sempre ajudando, além de roubar muito! Ronan: vai treinar mega pra pegar logo esse SAR! Tenyson: muito gente boa! Esse ano não precisou roubar comida... :x Thay: muito legal também, faz aniversário no mesmo dia que eu, HOJE! :D Thiago Golçalves: manda muito bem nas mágicas, quase cortou meu braço fora com uma carta! hahaha Walter: roba muito no bld! Parceiro de equilíbrio na bola! William: ficou o ano inteiro treinando clock e não fez porque chegou atrasado! Willian: dessa vez não peguei nenhum cubo seu! Por favor não me prenda! haha Ufa! hahaha 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2012 Fala pessoal, decidi passar aqui, muitas coisas do campeonato tão muito nos sentimentos... vai ser difícil descrever... Só agradecer, o de sempre, Cinoto e Pedro por todo o esforço em delegar tudo na organização do campeonato, e todos os outros que realmente ficaram lá, ajudaram, e quiseram fazer um campeonato melhor. Não vou citar, para não correr risco de esquecer alguém. Feliz de conhecer novas pessoas, e conhecer mais alguns já conhecidos. Fiquei feliz de ter mais 2 cubistas (Josué e Pedro Roque), que entendem o que é ir em um campeonato com serviço (grande) pra mostrar, agente se ajudava bastante, todos desejando boa sorte um para o outro. Agradecer participações especiais, como o trio mágico (sim Amanda, você ta no meio ), ainda vou aprender a mandar bem como vocês, até sonhei com mágica hoje... Mateus Luna e Pablo Duarte, que vieram de longe e querem mostrar serviço na organização de campeonatos e oficinas, desejo muita boa sorte para vocês. Agradecimentos finais ao Cinoto e Giana, que cederam sua casa e levaram o pessoal no aeroporto umas 10 vezes no mesmo dia . Almoçar com vocês, o Pablo, Éder e Juliana na Liberdade foi 10!! E aquela aposta ainda ta valendo Não vou mais deixar o pessoal ganhar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2012 Campeonato foi show,era uma das minhas metas conhecer a maioria dos q foram no camp, Dechichi ja conhecia e vi q ele continua numa zica no 3x3,4x4 eu sabia q ia ganhar pq ele é muito noob xD Key,Asiatico como sempre brota la e manda mo bem, Josue fica pra proxima vc ganhar de mim,mas lembre "eu sou bom",to usa uns trem muito doido no 3x3 vou aprender WV, Antonio Eric Walter e todo o pessoal q tava no carina muito bom conversar com vcs. Mister Chapolin muito lerdo no pira,eu vou aprender e ficar rapido pra ganhar de vc Carlos Muito Ladrão brotou com um ALG no 2x2 ninja q ngm usava,peguei uns f2l roubados com vc, Pedro fera na organização no domingo foi pró o esquema Cinoto quase pegou SAR no WF,agora tem muita gente te perseguindo se não treinar eles te passam Ao pessoal q ficou de juiz pra mim so agradeço me tranquilizaram muito, Renato o SAR filmado fica pra proxima,talvez em goiania, Ronan me deu maior dica de todas pro megaminx (TREINO) cara mo ruim no 3x3 e me humilhou no mega Aos q ajudarão na organização como juizes e runners parabens para vcs vcs ajudão muito mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2012 Po, foi muito bom ir a este campeonato! Não sei se alguns perceberam mas estava meio quieto, por causa do fim das minhas férias e de ter que sair mais cedo do campeonato. Mas enfim, conversei com muita gente que não conhecia e com os velhos amigos! Foi muito legal rever esse, como disse o Cinoto, Mundo Paralelo onde todos que te cercam amam o speedcubing e estão ali se divertindo, é muito bom e anima bastante para continuar treinando. Parabenizar os "Cabeças" da organização, Cinoto e o Pedro, porque realmente não é fácil organizar o campeonato no horário tendo que esperar o auxílio dos competidores, muito mais fácil no meu caso aqui que tinha vários voluntários para organizar o campeonato . Parabéns para vocês. Agradecer ao Pedro e ao Walter por nunca abandonarem o BLD! Isso é bastante motivante e prometo aprender BH Corner até o final do ano. Agradecer ao Pedro por permitir que eu fizesse a rodada final no intervalo do almoço. Queria também dar as minhas despedidas para todo o pessoal que não pude me despedir direito, foi uma saída por "caminhos desenfiados" (essa vai para os milicos). Gostaria de me despedir melhor do pessoal. Um abraço pro Antonio, pro Renato e para o Eduardo que eu pude conversar mais durante o campeonato. Teve muita gente que não pude me despedir e não lembro de todo mundo. Foi bom rever também o pessoal que foi no AMAN open, espero que continuem indo aos campeonato e que realizem o campeonato no Rio de Janeiro. Os velhos amigos já não precisa de tanto lenga-lenga, eu invado o quarto, pego toalha que tá sobrando e tomo banho mesmo. Uma observação interessante é que estamos indo dormir cedo pra caramba lá no casarão, acho que é a velhice. Uma boa ideia é retirar modalidades para dar passeios todos os dias em Santos (infelizmente não fui passear na sexta e nem entrei na água). Enfim, escrevi tudo isso quase dormindo aqui no PC, até o próximo campeonato pessoal o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2012 (editado) Sesc/Santos, esse campeonato vai entrar para história para mim. Queria fazer uma loucura e fiz, fui vestido de chapolin, do jeito mais ridículo possível! E nesse momento, não me importava a média do pyra, ou se eu estava mandando bem em qualquer modalidade, e sim que eu me diverti pra cacete fantasiado de polegar vermelho, e creio que consegui tirar alguns sorrisos também. Bom que o pessoal recebeu bem a minha zueira, ninguém achou que eu estava trolando ou não-levando a sério nosso esporte. ;P Massa rever o pessoal todo, e também conheci o Eder, Tenyson, Juliana, Josue e muitos outros. Eu só fiquei meio chateado, porque não teve final do 3x3. Fiquei lá esperando os campeões que iam fazer tempos fodas, sub10, sub9.. mas ninguém apareceu Editado Julho 28, 2012 por FelipeCruz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2012 LOLOLOL Hey Josué... quem foi o carinha do ônibus fazendo 4x4 BLD?? Eu tava fazendo kkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2012 Olá galera! Então... eu amei o Sesc Santos 2012. Foi a primeira vez que participei do Sesc e apaixonei pelo evento. Espero poder trabalhar/participar das próximas edições do Sesc. Muuuito bom! Conheci pessoas incríveis! E espero revê-las em breve... Pituca, vc vem pra Goiânia, né? heiaehaiueieh Também foi muuuuito bom rever aqueles que eu já conhecia, Carlos, Dechichi, Pedro, Giana, Cinoto, Renato, Thaynara, Bruno e Henrique Fonsêca, Bini, Renan, Ronan (eu sabia que te conhecia de algum lugar, você também estava no Brasilia Open), Patrão... Até agora não estou acreditando que o João Hiroyuki foi pro Sesc! Foi bom demais te ver no Sesc, João, fiquei superfeliz... Parabéns!!! Amei conhecer algumas estrelas como Chapolin, Pituca, Gustavim (que não tem nada de gustavim), Gláucia, Tenyson, Menoni, Pablo, Chan, Ana Luisa Abib (minha amiga de Paris), Amanda, Alrimar, Leandro, mãe do Leandro... Foi lindo! Infelizmente, não consegui conversar com todos, mas um dia eu conseguirei... =) Também curti bastante conhecer o Junior, organizador do evento no Sesc. Parabéns Junior!!! Seu apoio é fundamental para nós cubistas. Adorei sua dedicação, sua empolgação, credibilidade... foi muuuuito bom! =) Um grande abraço a todos! Espero vocês em Goiânia... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 29, 2012 (editado) CARACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Altos papos com a galera todaaaaaaaaaaa. Muito foda mesmo! Fiquei com pena do Tenyson que do nada brota um menino que faz melhor no WF e já era o trofeu bb..... Curti muito ficar falando com o Josué 'galego italiano mafioso', Tenyson (voinha fala que só de tu), Andre Lars (dificil falar o sobrenome, tive que rodar a lingua)haha, Pitucaaaaaaaaaaaa (po, o cara pegou meu lugar na fila do subway ), Antonio com os malabares e eu só na base do gigaminx (leva o monociclo depois), e claro BOMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS! CUIDADO COM O QUE TU TOMA HAHA AAAAAAH, foi tanta diversão que nem vou ficar escrevendo pq os melhores momentos ficam eternizados na memória. Editado Julho 29, 2012 por Thaynara S. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2012 Eu só fiquei meio chateado, porque não teve final do 3x3. Fiquei lá esperando os campeões que iam fazer tempos fodas, sub10, sub9.. mas ninguém apareceu Acho q o pessoal do 3x3 ficou muito desanimado qnd não viram o SAR do pira que tava sendo tão esperado e por respeito abandonaram a final do 3x3 como um ato de generosidade ao grande lerdo do 3x3(felipe ou chapolin) no proximo camp a final vai ser melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2012 (editado) . Editado Janeiro 25, 2013 por uomini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 30, 2012 Enrolei pra vir aqui comentar mas achei um tempo agora. O campeonato foi muito bom! Melhor do que eu esperava, o que mais me surpreendeu é que o pessoal mal vai pra competir é mais pra curtir os amigos! Gostei muito de finalmente conhecer pessoalmente quem eu só conhecia pelo fórum, era tanta gente que nem deu conta de falar direito com todo mundo. Foi muito interessante ver de perto os feras em várias categorias, em especial o Chan por ser o mais novo cubista brasileiro e o Fábio que não deixa de curtir o cubo independente da sua deficiência visual. Falando dos tempos, eu fui bem melhor do que eu achava, fiquei realmente satisfeito, tirando só os DNFs no pyra e sq1 de resto foi bom! Muito legal também poder participar da organização, tentei ajudar o máximo possível e fiquei muito feliz com isso, espero poder ir mais vezes! O saldo foram experiências boas não só nos puzzles mas também na organização e poder participar desse circulo de pessoas que montam cubo mágico que é muito bom e saudável. Pessoal que lembrou de mim nos posts, estou respondendo! Mateus Luna: Sempre que abria a boca no Cidade Dorme todo mundo ia lá e tirava ele da cidade, não interessando se ele era do bem ou do mal. hahuua Cara, na próxima vou ter que aprender a ficar vivo mais tempo! uehueheueheu ...consegui o segundo lugar no 2x2 (com o cubo emprestado do Mateus Luna)! Ae! Pelo menos meu cubo serviu pra alguma coisa! Torço para que pessoas com Mateus Luna e Pablo se motivem mais ainda em divulgar o cubo em seus estados depois dessa experiência, que o UFCG 2012 seja o primeiro de muitos e que saia logo o campeonato do Rio Grande do Norte. Que tudo dê certo aí pra vocês. Ótima motivação, espero tentar passar isso pro pessoal daqui no UFCG Open! Com certeza tentarei organizar mais campeonatos por aqui ainda. ... Mateus Luna e Pablo Duarte, que vieram de longe e querem mostrar serviço na organização de campeonatos e oficinas, desejo muita boa sorte para vocês. Obrigado! Realmente foi muito gratificante participar disso, você e as outras pessoas que participaram da organização foram muito bem! Mateus Luna: bora disseminar o cubo pelo nordeste ein cara! Vou sim! Se juntar com a galera pra começar a influenciar o pessoal aqui! Foi simplesmente demais conhecer o povo Thay Tenyson Antorio Alrimar Mateus Luna e todos os outros... Foi bom demais conhecer tu cara, espero te ver em outros campeonatos ai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites