Postado Julho 23, 2012 eai galera ja tem alguns videos no youtube e só escrever la sesc santos 2012 torneio de cubo magico blz esse tornei foi muito irado!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 23, 2012 Parabéns a todos os participantes, recordistas, parentes e principalmente ao Sesc Santos, por novamente tornar nosso sonho realidade. Sei que eu não fui, fiquei atolado de coisas aqui em Brasília, mas a todo momento tive a certeza de que sentiriam a minha falta, e eu com certeza continuo ansioso por rever a todos. Espero que em agoste e principalmente em setembro passamos nos encontrar todos, porque eu só tenho boas lembranças de cada um. Estou treinando aqui, tenho batido médias e feito excelentes sigles, graças ao Dechichi por me ensinar a usar o look ahead e ao Coléte por me encher a paciência fazendo piada com a minha cara, assim como o Carlos, putz Square-1 tenho que dar o gás, mas eu estou estudando mais do que nunca, então certas coisas vão ficar pro Sesc Santos 2013! Quem sabe não pratico WF! Cinoto, sei que foi cansativo, despendioso e a ansiedade bateu e talvez até o nervosismo, mas sendo o grande cara que você é, certeza não falta de que todos participaram muito satisfeitos com o resultado obtido. A Giana é uma grande mulher também, assim como a Juliana, ela sempre nos faz sentir à vontade e, com isso, torna o proceder do campeonato mais suave e rítmico. Espero mesmo que o Carlos tenha trago medalhas, senão vou ficar maluco. E aquela marmelada que a gente combinou? De o Carlos ser o único de Brasília e que iam dar o FM pra ele... deu certo? =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 23, 2012 O Campeonato foi muito massa.Como sempre é muito bom rever os amigos e trocar experiencias. Infelizmente não pude ir na sexta e participar no Clock mas mesmo assim ta valendo um parabens para todos os competidores e um salve especial para o pessoal da organizaçao que como sempre mandou muito bem. Até o proximo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 23, 2012 Tive uma aula sobre mostarda com o Chapolin. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 23, 2012 O campeonato foi muito bom mesmo. Organização 10! Depois desse vou confirmar presença todo ano. Precisa acertar dois tempos de megaminx no livecomps: Pedro Henrique Da Silva Roque 1ª solve da 1ª rodada e André Lars da Cunha 1ª solve da 1ª rodada. http://live.cubecomps.com/live.php?cid=54&cat=10&rnd=1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 23, 2012 (editado) Bom, vamo la, Primeiramente queria dizer que o campeonato foi muito bom como sempre. Parabéns aos Organizadores e colaboradores que fizeram com que este campeonato acontecesse da melhor forma possível. Foi muito bom reencontrar os amigos e conhecer os novos cubistas. Obrigado mais uma vez, principalmente a Pedro e Cinoto que mesmo com o horário de Sábado apertadissimo ainda sim mantiveram algumas finais, especialmente a final do Mega. E claro, parabéns a todos os participantes, sem vocês o campeonato não aconteceria de forma tão grandiosa. E meus resultados não poderiam ser melhores. Melhorei em todos as modalidades que participei!! o/ Uma atenção especial para minha avg de 3x3: 16.43; para finalmente meu blind 3x3: 9:58!!; e claro para meus NR´s no megaminx: 1:06.91(single) e 1:16.84(avg). Ainda não foi dessa vez que saiu o SAR, mas continuarei tentando e esperando que outros brasileiros se interessem em treinar o megaminx. Obrigado a todos e até a próxima! Edit: Só uma pergunta: o meu troféu, ele gira, tá certo isso? Oo Editado Julho 23, 2012 por Ronan Jorge Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 24, 2012 Realmente o campeonato foi muito bom! Tava com saudade da galera toda! Muito bom rever vocês! =D Pessoal que ajudou de juiz, runner, embaralhador... todo mundo dedicado lá na organização. Foi bem legal mesmo. A sexta-feira foi bem cansativa, porque passei a noite acordado no aeroporto, e o camp atrasou bastante. Sei que dormi 12 horas cronometradas naquela noite! rsrsrs Altos papos sobre o vento do duende roxo com o Chapolin, e tiroteio alucinado de cartas com o Carlos na recepção do hotel! kkkkkkkk Meus resultados foram bons... no 5x5 quase mandei um sub-2 com um cubo emprestado lá na hora! No 3x3, com o pé de coelho (gilson kkkkkk), eu consegui 2 singles de 12s na semifinal. Quase que dá pra ir na final dessa vez! xD No WF também fui bem... embora tenha ficado em 4°, bati single e média. Agora é treinar pra melhorar esse negócio de verdade! Próximo campeonato vou levar medalinha pra casa! Nem que tenha que comprar na loja da esquina! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 24, 2012 (editado) . Editado Janeiro 25, 2013 por uomini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 24, 2012 (editado) curiosidade: quando saem os resultados no site da WCA? Editado Julho 24, 2012 por Daniel Buck Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 24, 2012 Edit: Só uma pergunta: o meu troféu, ele gira, tá certo isso? Oo Espero que sim, o meu também gira! Primeiro SESC Santos que consigo participar desde sexta! Fiz exatamente o dobro de modalidades que no ano passado. (escolhi quantidade ao invés de qualidade hehe). Bem... eu fiquei com o gosto amargo de ver a chance do ouro do SQ-1 escorrengando da minha mão no última solve! já tinha errado 1x, que ia ser descartada, e tinha a noção que meus primeiros tempos foram muito bons (bem melhores do que eu esperava), então quando deu branco na 5ª solve e a minha média subiu uns 6segs eu não conseguia acreditar (25.41) 27.80 (54.06) 36.66 51.47 Mas me diverti muito! Mesmo sem ter tido tempo de treinar bati quase todos os meus records (pelo simples fato de não estar nervoso). Acho também que foi o campeonato que eu mais conversei com o pessoal, tanto que comecei adicionar todo mundo no fb hehe A organização tá de parabéns! Não somente os delegados como todo mundo que ajudou muito lá! Cada um fazendo uma coisa, mas de forma organizada. Acho que o esquema das mesas ficarem livres e ir chamando as pessoas acelerou MUITO as modalidades em que usamos isso, e acho que deveria ser padrão agora! Tivemos sim, um atraso grande de 2h em um dia, e talvez outras coisas menores, das quais não podemos esquecer pra aprender com elas, mas não desvalorizou o todo. Filmei praticamente tudo que eu fiz (menos 6x6 e 7x7) e tem uns momentos bem legais (uns fails, comentários no fundo, etc!) Vou tentar fazer um video de bloopers Pra mim os próximos 2 camps praticamente sem chance =/ já matei o trampo de sexta pra esse hehe. Mas to pensando em Novo Hamburgo... melhorar meus tempos magic/mmagic antes que eu não possa mais fazer isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 24, 2012 WF foi muito bom! Gilson e o Gabriel Campanha muito próximos. Ano que vem vamos fazer 3 rodadas que WF é o que interessa!! 3 rodadas de WF? Apoio e assino em baixo Cinoto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 25, 2012 (editado) Só agora tô parando aqui no fórum, pior que eu nem desfiz minha mala da viagem ainda. Campeonato foi excelente. Acho muito legal perceber que cada vez mais o pessoal está mais integrado e se divertindo mais. Uma coisa interessante que acontece comigo é que mesmo treinando, sempre vou aos campeonatos quase que exclusivamente para ver todo mundo de novo (e conhecer mais). Curto tanto os momentos com a galera que praticamente nem lembro de tirar foto ou filmar, e se pudesse dispensaria a internet também, tranquilo! Agradecimentos principalmente ao Pedro e o Cinoto pela organização. Mandei mal em tudo que foi modalidade (quase fiquei em último na final do OH ), dei DNF no FM e mesmo assim voltei feliz e contente para casa. Só indo mesmo para ter noção do tanto que é bom. Rolou mágica em tudo que foi lugar, altos papos sobre "mentalismos", tiroteio de cartas de baralho no hall do hotel (o Tropeço quando viu, em vez de dar bronca pela bagunça, fez foi buscar uma shuriken muito louca para a gente), um "lanche" delicioso (descobri que em SP as pessoas chamam de "lanche" algo quando é um pão com coisa dentro), um rolê mítico na orla com a galera a noite, recordes de team bld no shopping e muito mais. \o/ Valeu por tudo e até o próximo! Edit: Aah, esqueci de mencionar o Cidade Dorme que rolou domingo a noite. Muito foda! Voto a favor de entrar como modalidade nos campeonatos no lugar do Clock. Editado Julho 25, 2012 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 25, 2012 O campeonato realmente foi muito bom, apesar de muito trabalhoso e cansativo como sempre. Agradecimentos a todos que ajudaram, com menções honrosas ao Keller, Leandro Alleoni, Key, Kenji, Pituca, Willian e William, Nat, André, Cinoto, Giana, Éder, Juliana, Walter e toda a galera que ficou de juiz. Ronan, finalmente 2 rodadas de megaminx! Se você não batesse no mínimo o NR, nunca mais a gente faria 2 rodadas Já terminei de conferir os resultados e já enviei pra WCA. Logo devem estar no ar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 25, 2012 já tá no ar! valeeuuuu \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 25, 2012 Eae galera....realmente foi mto bom o Sesc Santos 2012!!!! Foi mto massa passa os 3 dias com Andre Lars,Allyson Dias,Felipe Gregorio,BRuno Menoni eo Matheus Ferreira (os noobs uashusahaus)e outros(foram muitos mesmo q conversei,nao me levem a mal mas nao da pra citar tudo kkk)!!! Ainda mais irritar o Carlos com a camiseta(olha q hoje fui na padaria com ela,foi uma propaganda só ,mereço desconto na proxima ). Foi baoo tbm conhecer a nova galera e os q eu só tinha visto pelo facebook ainda ,como a Thaynara,o Tenyson,o Renato Freire,o cara de Paulinia(Antonio Henrique ),Hugo Veridiano,assim como ser juiz do Pituca no tradicional 1/2 (foi quase q vc faz 2/2 hein cara)!! Enfim parabens a todos q estavam la,aos juizes e delegados(Cinoto,Pedro) q fizeram tudo acontecer da forma mais organizada possivel,e uma breve petiçao pra manter o Clock nas competiçoes =D!!!! Ate a proxima galera,talvez no NH eu vou !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 26, 2012 (editado) Tudo bom pessoal, foi fantástico o campeonato, conversei bastante com o pessoal desta vez. Me diverti, brinquei,corri, parecia uma criança num parque de diversões, me assustei vendo o Gabriel Campanha treinando WF rsrsrsr, dei sorte pro Tenyson que fez 2 tempos de 12s no Speed quando eu fui seu Juiz, mesmo sabendo que não teria 2 rodadas de WF torci até o último segundo para que tivesse. Bati todos os meus singles e médias oficiais, com exceção do OH que não vou mandar um single de 23" tão cedo rsrs, Consegui a meta sub 70 no WF e o TOP-2 da America do Sul, com direito a Single sub -60. Minha namorada adorou o campeonato também e bateu o recorde dela que era no Speed de 1'06 conseguiu fazer 59", tá falando nisso até agora. Falando em WF fico super feliz sabendo que o Brasil está crescendo em quantidade de participantes e qualidade também no TOP -100 já temos 6 brasileiros, e entre os 31 primeiros da Lista já temos 3, é um grande avanço e acredito que assim o pessoal se anima a treinar mais e a chance de termos mais rodadas aumente. Só tenho a agradecer, as conversas, as brincadeiras, a organização e correria do Pedro, Cinoto, Giana, etc. Lembrei de uma coisa, assistindo aso videos, reparei na reação do Hugo Veridiano que foi meu Juiz e viu que tinha uma CLL e eu não sabia fazer,muito engraçado mesmo. Um grande abraço a todos!!!!! Meu objetivo agora é estar no TOP -20, sei que terei que treinar bastante e deixar outras modalidades de lado, mas é isso aí!!!!!!!!! Edit: E como o Carlos disse pra mim, pelo menos no WF posso falar Nakajima Noob rsrsrsrsrs 3 rodadas de WF? Apoio e assino em baixo Cinoto! Assino também!!!!!!!!!!!!! Editado Julho 26, 2012 por Gilson Silva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 26, 2012 Ronan, finalmente 2 rodadas de megaminx! Se você não batesse no mínimo o NR, nunca mais a gente faria 2 rodadas Hehe... Vendo assim parece que eu sou muito do egoista isso sim Prometo não fazer mais campanha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 26, 2012 (editado) Tive uma ideia de 'modalidade' para postar os comentários sobre o campeonato. Dá um pouco de trabalho, mas se alguém mais tiver coragem vai ser muito maneiro! Fui na lista de competidores do campeonato e fui vendo cada pessoa e fazendo algum comentário para ela (as que eu conheci/sei o nome/tenho alguma ligação, claro). Vamos lá: Key: Safado nem treina e ainda baixou tudo que foi tempo dele lá. Allyson: Acertar o 4x4x4 blind foi demais! Foda. Alrimar: pentelho demais, me perguntou quanto custava a camiseta do fórum no mínimo umas 50 vezes durante o campeonato. Amanda: mina fera demaais, altos papos sobre a 'vida, universo e tudo mais'. Sabe fazer todos os bichinhos de origami do mundo. André Cortada: cara bruto que dá pop fácil até nos Guhong V2. hauhauha altas piadas lá nos bastidores do campeonato. André Lars: comparsa do Alrimar no lance do preço da camiseta, mas mó de boa de trocar ideia. Antonio Henrique: caloteiro de camiseta! hauhauha zueira Bruno Lima: Mandou ver no Square, hem?! Bruno Menoni: Meu parceiro de assassinato no Cidade Dorme, vou roubar seu cubo miniatura (é bom demais ) Chan: Centro das atenções com seus 4 anos de idade e arrebentando no cubo (já sabe até os PLL =O) Éder: Ajudou bastante no andamento do campeonato e quase chorou com a camiseta. huahua Eliziane: Seus tempos caíram mais do que a metade em relação ao último campeonato, muito bom! Tá devendo o biscuit de cubo pro próximo, hem? Eric: Um dos únicos 'SARistas' do campeonato, mandou muito bem! Fabio Bini: responsável pela 'recreação' da galera com um monte de puzzles diferentes a mostra. Fabio Borges: ..:. :..:..: ...::. :. :..::: .. ..! (traduzindo: muito fera! tem que aprender o bld agora.) Felipe Baldívio: Foi tu que tava comigo quando o Tropeço contou sobre a coleção de arma deles e que ele gosta de testar tudo é em gente né? huahuah Felipe do F2L: Chapolin, né, não precisa nem dizer mais nada... Felipe Gregório: Tá mandando absurdos no OH. Felipe Keller: Perdeu pro Chan no Magic! hauhauha galera zuou muito. Dechichi: SAR no OH, mas o 4x4 foi triste... no campeonato inteiro foi o que mais gerou trollagem, trollaram até pelo microfone. hauhauha Pituca: Bão demais como companheiro de quarto. Me pegou refletindo sobre a vida quando vi ver que deixaram o vaso todo zuado e fez uma cara de WTF. haha Giana: Parceira minha de uma flawless victory no Cidade Dorme, ajudou bastante no campeonato e ainda acolheu eu e mó galera em casa com o Cinoto. Ficou alegríssima na noite do shopping lá na praça de alimentação. huahuah Gente boa demais! Gilberto: Cara ocupado profissionalmente, chegou todo bem vestido lá no campeonato. Gilson: "olha só eu fazendo sub1 no WF". PEEEEM, sub1 \o/ Boa!!! Gláucia Frank: Mãe do Gustavo, é uma simpatia só. Muito bom rever. =D Gustavo Frank: Bora largar de vagabundagem e treinar os huge cubes, né? Heron: Próximo campeonato a gente tem que bater uns recorde no team bld, hem? E vai com tudo no ZB! Hevelyn: =D Gostei de te conhecer! Treinar o speedpen, hem? Hugo: Mano, achei que tu ia chegar no campeonato com uma flor para cada mulher... Isabela: Mocinha tão educada. João Gabriel: Larga esses Magic. Quero ver sub20 no 3x3 no próximo! Josué: mandou uns sub9 míticos! Mas cara, que tristeza esses adesivos do seu cubo. Troca isso... Juliana: Ajudou bastante no campeonato também, com suas Rubik's unhas chiques. Gente fina demais! Leandro: caaara, que que é isso que você consegue fazer com os braços! hauhauhua Leonardho: Véi, tu tava lá?! Devia ter falado "Oi, sou eu...!" Mas provavelmente eu te vi e até falei contigo, só não liguei o nome à pessoa. huahua Maicon: Liguei para ele e falei: Maicon, vai ter campeonato em Santos daqui dois dias. Ele: eita! pera aí... hum... eu vou! (tipo.... what?! hauhauha curti que tu foi mesmo e valeu por filmar uns tempos meus!) Marcos Ortiz: se eu chamar de alma gêmea fica meio gay, né? Mas é impressionante como a gente se interessa pelas mesmas coisas: além do cubo, xadrez, hipnose, linguagem corporal, mágica, skate, micro expressões e por aí vai. Mateus Luna: Sempre que abria a boca no Cidade Dorme todo mundo ia lá e tirava ele da cidade, não interessando se ele era do bem ou do mal. hahuua Matheus Ferreira: Cobra e ensina sua mãe de aprender o cubo aí que ela prometeu! Nat: Computadora de resultados oficial lá do campeonato. Super importante. =D Oliver: altos momentos de descontração com papos maneiros lá na praça de alimentação do shopping. Quero ver se sai mesmo esse campeonato no Rio! Pablo: Agora é mandar ver no campeonato aí de RN! Pedro Roque: mano gente boa demais e manda muito no cubo! Altas mutretas. SARs no próximo campeonato, quero nem saber...! Pedro Santos: grande nome da logística do campeonato, organizou mó esquemão de escalas de horários e tudo mais. Só achei paia incentivar a cidade a me expulsar logo de primeira no Cidade Dorme. Cinoto: Grande responsável pelo evento, junto com a galera do Sesc que dá o sangue. Valeu mesmo e parabéns! Sem contar a pérola do Cidade Dorme né: "cidaaaaaaaaaaaahgi" rio até hoje. hauahuahuahaua Renato: achei muito fera ver você finalmente sem muleta/bengala. Muito bom ver que deu tudo certo! \o/ Kenji: Asiáticos... Ronan: Cara... tá vacilando de não treinar direito o megaminx, hem? SAR tem que ser seu, pô! Tenyson: Repita comigo: eu...nunca...mais...vou...pegar...um...ônibus...desse. Cara, tu é muito gente boa. Tô colocando a dica que você deu de escovar os dentes mais devagar. Ó o sorriso colgate: =D Thay: No outro campeonato acabamos nem conversando muito né? Mas nesse foi. Curti você. =D Thiago Golçalves: Mito das mágicas. Valeu demais pelo deck de baralho. *-* Vou aprender/inventar uns truques para te mostrar na próxima vez. Walter: Sempre destruindo nos Bld. Na próxima é 10/10! William: Já era, cara... Pode parar de treinar o Clock que ele vai sair da WCA. hauhaua (brinks, pode treinar enquanto dura ) Willian: Muito bom que deu para tu ir, mesmo tendo que voltar antes da hora para não ser preso (sim, é verdade!). Edit: Fórum me podando, vê se eu dô conta: "você usou mais emoticons do que o número máximo permitido. Por favor, reduza esse número." Ah: e agora o Brasil é top10 no "países com mais cubistas na WCA" MÍIIIIIIIIIITICOOOOOOOO! Parabéns todo mundo. \o/ Editado Julho 27, 2012 por Carlos de Alcântara 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 26, 2012 Então pessoal, o campeonato foi muito bom mesmo! Revi o pessoal que foi no SESC ano passado e conheci o Pedro Roque(que é muito bom em campeonato), Eric (fui o juiz dele no 7x7!), o Chan, o Heron e a irmã dele, o Allyson, Key e Kenji(se bem que eu nem falei muito com eles mas tá valendo), o Walter e até o Chapolim Colorado Teve um pessoal que surgiu do nada fazendo tempos incríveis, como o Alrimar no clock, Gabriel no WF e o João Guilherme no pyraminx. Também teve um garoto que eu nunca tinha visto na vida fazendo 4x4 BLD no meu ônibus de São Paulo pra Santos. Apesar de alguns fails, consegui fazer uns tempos bons no campeonato. Bati meu recorde no 5x5 de single e média, fiz single de 22 no clock, uma média muito boa no OH, e consegui o segundo lugar no 2x2 (com o cubo emprestado do Mateus Luna)! No 3x3, baixei 0.38 na média e consegui 2 sub-9 full-step, entrando pro top 100 da WCA! Enfim, parabéns ao pessoal que participou, quebrou recordes e também todo mundo que ajudou como juiz, runner e embaralhador, e em especial o Pedro e o Cinoto, que fizeram esse campeonato ser show! Espero estar lá no ano que vem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2012 Muito bom galera! A única coisa ruim desse campeonato é que acabou, dá vontade de ficar naquele mundo paralelo pra sempre, brincando de cubo 24h por dia. O atraso da sexta foi sacanagem, perdemos de fazer a discussão lá no SESC e de ir pro Shopping que é a parte mais legal, mas tudo bem, ano que vem vamos melhorar isso. Obrigado a todos que fizeram o campeonato funcionar, de nada adiantaria o esquema do Pedro se as pessoas não colaborassem. No domingo mudamos um pouco com a ideia ninja do Pedro na madrugada e sobrou até tempo para o almoço! Assim que vamos melhorando a organização. Espero que mais pessoas se animem a organizar campeonatos por aí para mais gente poder participar e curtir um campeonato como esse. Como o Carlos disse, tenho ido nos capeonatos e nem reparo muito nas coisas que participo, nem me inscrevo mais em várias modalidades, na hora acabo não participando de alguma que me inscrevi, mas nem ligo, fico muito feliz quando vejo o campeonato rolando e a galera toda se divertindo muito. Confesso que prefiro quando consigo bater um SAR no WF, mas faltou um segundo dessa vez... Engraçado que lembrando do campeonato não me vem nenhum recorde na cabeça, só me vem os momentos do shopping, do hotel, do restaurante da orla, das palhaçadas nos bastidores, das trolagens mil, do Chapolin... Parece que cada ano a galera vai se conhecendo mais, aumentando mais a amizade e o campeonato fica melhor, dá saudade de rever a galera e não vejo a hora do próximo campeonato. Ano que vem vamos ter de novo em Santos e talvez até tenhamos mais campeonatos em outros SESCs ano que vem... Aguardem! E enquanto isso... Cidaaaaaaaaaahgi! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2012 Senhoras e senhores, foi de fato bom, muito bom. Curti ter contribuído mais esse ano do que em 2011, mas acho que ainda posso contribuir mais se eu ficar um pouco mais esperto e aprender a embaralhar a maravilha do megaminx por exemplo. Curti também não ter ficado doente e a base de drogas como no ano passado e pude usufruir dos momentos de descontração. Apesar que o cosmo cobrou isso de volta e estou de cama desde que cheguei em Goiânia quase em estado terminal, espero estar vivo para o GO12 em setembro. Conheci mais pessoas dessa vez e revi amigos. Foi muito bom estar com mais goianos também, esse ano foram 3, aumento de de 200% com a última edição, o Renato além de ter feito sua estreia em Santos ainda mandou um 20 no OH, mais rápido que com duas mãos hehe. A Ju conquistou o troféu no magic e me enchi de orgulho dessa menina, bacana demais. Aprendemos muito com a organização, assim que minha enfermidade me abandonar pretendo enviar a planilha com o tempo gasto em cada rodada pra quem se interessar e poder usar isso em futuros campeonatos como base. Foi muito bom termos guardado essa informação. Curti ver os recordes do 7x7, foi algo inédito pra mim assistir uma sequência dessas, o Eric foi diferenciado nesse campeonato. Outros momentos muito legais foram: Fábio Borges emocionando a galera, disputa do WF, Chan ... Em resumo foi massa demais. Torço para que pessoas com Mateus Luna e Pablo se motivem mais ainda em divulgar o cubo em seus estados depois dessa experiência, que o UFCG 2012 seja o primeiro de muitos e que saia logo o campeonato do Rio Grande do Norte. Que tudo dê certo aí pra vocês. Meus tempos foram a tragédia de sempre, sem nenhuma surpresa rsrs. A parte boa é que finalmente consegui média oficial no Clock e melhorei meu tempo na promissora modalidade Master Magic, me rendeu até um troféu de terceiro, isso também foi massa. Na hora do 4x4 simplesmente esqueci como se resolve a paridade de OLL, como se tivessem colocado senha para acessar essa informação na minha cabeça, foi incrível, tive que recorrer a ajuda do iniciante Gabriel Dechichi para não ter um DNF, deu certo, agradeço a ajuda. Enfim, parabéns aos que pelejaram na organização e aos que contribuíram de qualquer forma, comecei a digitar o nome das pessoas mas vi que o nome da maioria está no mesmo compartimento cerebral da paridade do 4x4, daí optei dessa vez em não colocar os nomes. É isso, valeu, os vejo em Goiânia. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2012 Gente, quando fui me despedir de vocês eu tava quase chorando (talvez a Ju tenha percebido haha), mó viadagem da minha parte, né? Foi maravilhoso mesmo. Eu sei que já disse, mas vale repetir: QUERO MAAAIS! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2012 (editado) BOOOOOOOOOOOOM DEMAIS Sô!!! Mt bom passar os 3 dias com essa galera firmeza demaaaaais!!! Lars e Alrimar NOOOOOOBS haha' Bruno Menoni valeu pela hospedagem na sua casa irmãao!!!! Carlos é nois na final do OH disputando os ultimos lugares eauhheau. Dechichi ganha 10 ngm fala nada ai perdeu no 4x4 tdo mundo trolla uaehuaeh!! Cinoto e Pedro parabens pela Organização perfeita!!! Thay,Hugo,Antonio Henrique,Kenji, Heron, Giana, Gilson,Gilberto,Bini,Eric, Walter ,Ronan,Baldívio,Felipe F2L,Pituca,Allyson,Keller,Willian Foi mt bom reve-los!!!! E Key,Tenyson,Renato,Éder e Pedro Roque Foi um prazer enfim conhece-los (; Alguem achou as reportagens da Cultura e da Band ??? Editado Julho 27, 2012 por Felipe Gregório Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2012 Real mente foi muito bom esse torneio foi minha primeira vez achei que eu fui um pouco ruim nos meus tempos mais valeu a pena esta la no SESC santos 2012 conheci um monte de gente massa, quando for na pro cima vez podíamos fazer o torneio na grande são paulo conserteza vai dar mais gente e podemos divulgar melhor chamando a imprensa isso e só uma ideia blz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2012 Alguem achou as reportagens da Cultura e da Band ??? Reportagem da Cultura (já editada, só com os trechos que falam do cubo mágico): http://www.cubomagic...nal-da-cultura/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites