Postado Março 14, 2012 (editado) Exclui o video porque vi que o scramble era o mesmo. Eu havia selecionado alguns scrambles para fazer o video, mas nao treinei nenhum. Esse foi o meu melhor tempo dos scrambles, por isso postei. Mas nem sabia que era o mesmo scramble do video abaixo. Desculpem me se nao pareceu correto, mas nao tive a intencao de passar por cima de ninguem. Eric Alguem poderia excluir o topico para mim? Obrigado Editado Março 14, 2012 por Eric Monteiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2012 Perdeu totalmente o conceito comigo... 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2012 (editado) .... Editado Março 14, 2012 por Eric Monteiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2012 Que tipo de sramble é esse lolz Um montão de peças orientadas praticamente .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2012 (editado) porque vc n se inscreveu no BLD p/ o SESC Santos? https://worldcubeassociation.org/results/c.php?i=SESCSantos2012 -------------------------------------------------------------------------- - Aos 0:11, a luz na sua cara fica preta (vc trocou de guia, pois ao fim, percebem-se várias abertas...). - "Coincidentemente" achei esse vídeo: E aí está o scramble: L2 B' F D2 U2 B' D2 F' L R' F2 R F D2 F' L B2 F2 D2 U2 \o/ Editado Março 14, 2012 por Bruno Fonseca Coelho Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2012 Se for o mesmo scramble do vídeo, lembro de ter feito em uns 38 segundos. Então os 54.88 não foram tão ruins. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2012 Afinal o que aconteceu? =o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites