Postado Março 9, 2012 Preciso arrumar meu Magic,agora eu tenho com quem competir... hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2012 Preciso arrumar meu Magic,agora eu tenho com quem competir... hehe hahahah...ééé...agora eu to ficando bom!!....me add no MSN: [email protected] - abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2012 boa matheus! ta fazendo constante esse tempo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2012 boa matheus! ta fazendo constante esse tempo ? Sim!....entre 1,55 e as vezes em 1,80 no máximo! Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2012 Teve penalidade ai ! 2 plaquinhas ficaram para cima ..... é +2 no tempo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2012 Teve penalidade ai ! 2 plaquinhas ficaram para cima ..... é +2 no tempo éé!!! =/....mas tbm olha o tamanho do espaço que tinha pra mim jogar o Magic e colocar a mão no stack =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites