Postado Março 9, 2012 (editado) Acabaram de lançar o novo cubo da WitEden, o Witlong CIV, parece muito bom, acho que no fim do mês vou comprar um, ou tentar adiantar agora http://www.witeden.com/goods.php?id=425 http://www.witeden.com/goods.php?id=426 O vídeo não vai x-x Editado Março 9, 2012 por brunosouz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2012 esse cubo ai tem potencial... ordered Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2012 esse cubo ai tem potencial... ordered Que eficiência... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2012 esse cubo ai tem potencial... ordered Sim, esse cubo tem muito potencial. Eu estou pensando em esperar sair o DaYan+Mf8 V2 e comprar ele e o WitLong em conjunto, ainda mais pq to esperando duas encomendas de cubos chegarem agora, vou esperar chegá-las e ver como vou fazer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2012 Nossa, concordo, esse cubo parece muito bom!! Finalmente um concorrente à altura da Dayan ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2012 Melhor que o ZhanChi? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2012 se eles conseguirem a mesma formula do 2x2 wittwo... acho q eh um grande concorrente. cedo ainda p/ dizer q eh melhor. temos q esperar alguns reviews. agora... naum q faça diferença no solve... mas me parece barulhento. naum vou comprar ainda pq me cobraram um frete absurdo. vou esperar um outro representante começar a vender! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2012 Frete meio absurdo mesmo, mas como nao compro cubo a muito tempo comprei mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2012 Já comprei!!! 1 para teste e review! Depois se eu gostar e a Ty no encontro de AJU gostar tb, peço para Cuboshow! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2012 parece muito bom msm ...vou só ativar minha conta do paypal e pedir ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2012 mais alguem vai encomendar?? pede mais 1 pra mim.. entra em contato por MP pra acertar o preço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2012 tbm vo quere 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2012 O cubo parece ser bom! Vou aguardar reviews, e aproveitar que logo vou precisar de um cubo novo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2012 Alguém saberia me dizer se esse cubo já tem na DinoDirect ? Grato =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites