Postado Março 5, 2012 (editado) Editado Março 5, 2012 por KarinaM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2012 (editado) Showzão! Parabéns aí Só queria fazer umas observações que, espero, lhes sejam úteis. Para evitar qualquer lesão em seu pulso, mantenha-o alinhado com o teclado do piano, formando um ângulo de 90º com o cotovelo. Também notei que por vezes você não está movendo as articulações de seus dedos para tocar, mas sim movimentando sua mão rigidamente, o que é errado. Treine escalas, principalmente com tons sustenidos (a meu ver, sinto uma sutil dificuldade em tocar os acidentes), elas lhe darão maior agilidade. Para minha última dica, se já sabe ler partitura, recomendo Hanon Exercises. Se ainda está aprendendo partitura, indico os primeiros estudos do Suzuki Piano School para acostumar a leitura a primeira vista, são bem fáceis. Continue estudando/treinando e você melhorará cada vez mais. Editado Março 5, 2012 por Davidson Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2012 Muito bom =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2012 Aí sim! Tô esperando o próximo já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2012 Ficou bem legal o vídeo, parabéns! =D As dicas do Davidson foram boas. Acho que uma coisa que pode te ajudar na postura da mão é sentar num banco um pouco mais alto. Dá uma olhada nesse seu, pra ver se ele tem regulagem de altura. Porque aí, com o corpo mais alto, dá pra melhorar a postura das mãos, e isso vai ajudar bastante nos movimentos. ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 15, 2012 Parabééns, pianistas já tinham meu respeito por que o som desse instrumento é maravilhoso, e depois que ao sair de uma aula de bateria no conservatório fui tentar tocar algo no piano(pq já toco teclado), foi um desastre kkkkkk Mandou muito bem xDD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites