Postado Março 3, 2012 Faz um tempo que tava para fazer um podcast do speedcubing, aí esses dias a gente animou. Nem vou falar muito não, ouçam aí! Nesse primeiro teve eu e o Cinoto, nos apresentamos, falamos umas besteiras e tal. Aqui o player: http://cubomagicobrasil.com/cubocast/cubocast1.mp3 E o link para se alguém quiser baixar. http://cubomagicobrasil.com/cubocast/cubocast1.mp3 Vamos ver até onde vai essa doidera. 8 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2012 (editado) UAEHUEHUAEAEHU Ficou muito bom "Júnior" e "Xés", mal comecei a ouvir e já ta muito bom... Continuem a fazer =) Só um detalhe que pode melhorar, é que não sei de qual dos dois que é, mas faz tipo um sopro no microfone, dai estoura o ouvido, isso poderia ser melhorado... Editado Março 3, 2012 por JoaoVictordmf Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2012 kkkkkkkkkkkkkkk, ficou show! quando sai o próximo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2012 Ficou legal de mais pow, usam o Skype ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2012 kkkkk ! muuuuito legal! uahsuahs sabia q não era só eu q usava óleo d comida pra lubrificar meu cubo d 1,99! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2012 Parece que o Cinoto tava bebado, sem ofensas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2012 Nossa, muito bom, extremamente "rachante", com direito a momentos épicos como: "A proporção lá é de 50 homens para cada cara" "O cubo é chinês, mas é chinês do bom" "Eu não quero esses cubos ruins de plástico, quero um de ferro" Torcendo para que as edições futuras continuem com o mesmo "nível de qualidade". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2012 Muito bom! Ri demais com a proporção da sala haha, Cinoto é muito lenda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2012 Ri demais, de onde veio a inspiração?! UAHUAHAHUAH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2012 huahsuhauhauhauhhsau "num tem mina, véio!" Muito bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2012 da pra ouvir ao fundo alguem mechendo no cubo kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2012 Heuaheua muito bom, ri pra caramba aqui. Nem sei qual a melhor parte xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2012 CONTINUEM COM CERTEZA !!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2012 Ficou massa, o esquema seria cada episodio ter um tema saca ? Tipo Episodio 1- Começando, Episodio 2 - O que não fazer.E por ai vai tambem e mesmo sendo "Cubocast" não precisa se prender a essa aerea pode explorar outros temas tambem.E tem que ter o classico momento da leitura de e-mails. Precisando de ajuda ae da um toque, não sou o mito na ediçao mas sei uma coisa ou outra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2012 Muito bom, ri muito. uhauhsauhsauhashu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2012 Francamente, a vida do Cinoto mudou qdo ele descobriu os "algoritmo bom" kkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2012 Quando vai ter outro??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2012 Essa semana sai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 16, 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Na parte do óleo de cozinha me identifiquei... Coloquei Lustra móvel no meu primeiro cubo !! UHAUHAUHAUHA Num é que deu uma melhorada de 20% !? =X Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2013 hahaha me rachei, espero q tenho próximo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2013 Esse foi o primeiro! Fizemos outros dois: http://www.cubomagicobrasil.com/forum/topic/8517-cubocast-2/ http://www.cubomagicobrasil.com/forum/topic/8625-cubocast-3/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 25, 2013 que venha o quarto! bem lokooooo se precisarem de ajuda, e se eu puder ajudar, será um prazer! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 25, 2013 Vocês dois são insanos, rsrs. Parabéns, ficou muito legal mesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 25, 2013 com certeza, muuito legal to esperando mais hein (: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2013 Que saudades de escutar cubocast, não consigo escutar sem ficar rindo. Muito bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites