Iago Sousa

Promoção de março da DinoDirect

31 posts neste tópico

Ai pessoal venho aqui para dividir com vocês essa nova promoção da Dino Direct, assim quem ainda nao comprou um cubo pode comprar agora com um desconto bem legal.

Desconto de U$D 2,00 na dinodirect para compras acima de U$D 15,00 Código: 15SAVE2

Desconto de U$D 3,00 na dinodirect para compras acima de U$D 20,00 Código: 20SAVE3

A promoção vai durar até dia 31 de Março

Aproveitem ai para comprar seus cubos por um preço bem menor

http://www.dinodirect.com/rubik-s/

Guide-6120111129110638.jpg

PS: não achei uma imagem melhor para colocar...

Editado por Iago Sousa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

All my friends,

Here our company will offer the coupon for GHV2 again,because i think there also have a lot of members want to buy it and have no paypal etc.

Now it is very easy to buy products in our website,when you choose "Brazilian Real" then there have a special payment method "Boleto".

Coupon code: GHV2

Save: 12% off

Expired on: Mar.31

Product link:http://www.dinodirect.com/dayan-guhong-dayan-2-guhong.html

Hope you enjoy it! :)

Editado por Vladimir

Compartilhar este post

Link para o post

sabia desse negocio de boleto não :P ...finalmente consegui umas aquisições :D

Compartilhar este post

Link para o post

sabia desse negocio de boleto não :P ...finalmente consegui umas aquisições :D

Thanks for your support . :)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você seleciona o método de pagamento por boleto, é pedido um "Fiscal Number" no campo "Local Payment Information". Alguém sabe o que é esse número?

Edit: já descobri, é pra colocar o CPF ou CNPJ lá.

Editado por Felipe Baldívio

Compartilhar este post

Link para o post

Então, esse negócio de boleto eu não entendo muito. Tipo, eu vou no site, clico na opção Boleto, mas e daí? Vou no banco e pago?

Obrigado a quem responder!

Compartilhar este post

Link para o post

Então, esse negócio de boleto eu não entendo muito. Tipo, eu vou no site, clico na opção Boleto, mas e daí? Vou no banco e pago?

Obrigado a quem responder!

Você tem a opção de imprimir o boleto e levar no banco para pagar ou pela internet, que foi como eu fiz, em 5 minutos, tudo pronto x)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw Gabriel!

Só mais uma dúvida: depois que eu pagar, é só esperar, ou tenho que mandar o comprovante pra eles?

Vlws

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw Gabriel!

Só mais uma dúvida: depois que eu pagar, é só esperar, ou tenho que mandar o comprovante pra eles?

Vlws

Você só precisa esperar que eles vão te mandar um e-mail confirmando o pagamento em até uns 2 dias...caso eles não mandem, seria bom que você mandasse o comprovante de pagamento por e-mail. Comigo eles confirmaram meu pagamento no dia seguinte, então acho que não dá problemas :D

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Aê! Comprei 1 branco! Agora é só esperar 2 meses :D

Vlw Gabriel!

Compartilhar este post

Link para o post

De nada :D ...o pessoal que compra na DinoDirect diz que recebe o produto em até 1 mês...tomara que seja assim cmg tbm :D

Compartilhar este post

Link para o post

Hello,all my friends.

The members who didn't received your order up to 40 business days,please contact to me.I will help you to check your order and will help you to solve the problem. :)

No matter what kind of problems you have,feel free to contact me,i will always here to help you.

Have a nice day!

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena, não tem o C IV whitlong... T-T

espero que eles coloquem logo a venda.

Compartilhar este post

Link para o post

New Coupon for cubes at April.

Orders above $10 save 5% off storewide. Coupon Code: BESTSAVE

Expired on: April.30

Hope you enjoy it!

Compartilhar este post

Link para o post

Vladimir, realizei 2 pedidos na Dinodirect, coloquei o Coupon Code: BESTSAVE mas não tive nenhum desconto.

as 2 compras

id 9975N365-DD e 903696S0-DD

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Vladimir, realizei 2 pedidos na Dinodirect, coloquei o Coupon Code: BESTSAVE mas não tive nenhum desconto.

as 2 compras

id 9975N365-DD e 903696S0-DD

obrigado

Hello,

each order should over $10 then can use the coupon: BESTSAVE

By the way,why can't i searched your order? is that you didn't pay for it yet?

Any problems,feel free to contact me.

Have a nice day! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que entendi usando google tradutor, cada compra deveria ser maior que US$10 para usar o cupom, as duas foram maiores, uma de US$ 23.16 e US$ 22.77, sem contar insurance.

Realizei o pagamento hoje por Boleto, então em breve você poderá acessar os pedidos e conferir.

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que entendi usando google tradutor, cada compra deveria ser maior que US$10 para usar o cupom, as duas foram maiores, uma de US$ 23.16 e US$ 22.77, sem contar insurance.

Realizei o pagamento hoje por Boleto, então em breve você poderá acessar os pedidos e conferir.

Grato

Hello,

I am glad to hearing that,and any problems,always feel free to contact me. :)

If you want to buy more,there have another amazing coupons for you:

1.Extra $5 off storewide on orders above $50 Coupon Code: TOPSAVE

2.Extra $8 off storewide on orders above $80 Coupon Code: 2012MAX

Have a nice day!

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo a Dinodirect leva para enviar a encomenda?? diz no site que é de 2 a 3 dias uteis, desde o dia 11 que foi confirmado o pagamento "Order approved 04/11/2012 09:48 PM" e não passou disso.. ainda falta "Stocking up, Packaging e Shipped" sinceramente estou chateado pela minha primeira compra ser complicada assim, não ganhei o desconto oferecido de 5% nas compras acima de 10 U$, ganhei um desconto futuro de 5% nas compras acima de 50 U$ (tá louco né.. só pode, quer que eu seja taxado?) e agora atrasam o envio do meu pedido, como já não bastasse os correios (serviço postal brasileiro) que demora tanto, ainda tenho que esperar o atraso no envio.. sinceramente não comprarei mais na dinodirect, veja a compra que fiz na 51morefun 1 dia antes. http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=RA356248383CN

Hello, I am glad to hearing that,and any problems,always feel free to contact me. If you want to buy more,there have another amazing coupons for you: 1.Extra $5 off storewide on orders above $50 Coupon Code: TOPSAVE 2.Extra $8 off storewide on orders above $80 Coupon Code: 2012MAX Have a nice day!

Desculpa Vladimir, mas tive uma péssima impressão da loja, principalmente com sua resposta, ganhar um desconto de 5% (que eu já teria direito comprando acima de 10U$) mas comprando NOVAMENTE acima de 50U$???

Compartilhar este post

Link para o post

Hi Vladimir, wondered why only one of my orders were sent, the two were carried out and paid the same day, however only one was sent,

Order number:9975N365-DD (Shipped)

and

Order number:903696S0-DD ( Order approved).

thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Hi Vladimir, wondered why only one of my orders were sent, the two were carried out and paid the same day, however only one was sent,

Order number:9975N365-DD (Shipped)

and

Order number:903696S0-DD ( Order approved).

thanks

Dear Jeff,

Thanks for your contact.

I checked for you just now,and the order(903696S0-DD) why didn't shipped is because our company is purchasing the cubes you bought,and as soon as we get it we will shipped to you. So don't worry about it please.

Any problems,feel free to contact me.

Have a nice day!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já recebeu os cubos? Sei que completou um mês há pouco tempo!

Só queria saber por curiosidade (:

Compartilhar este post

Link para o post

eu pedi já faz mais de um mês e até agora nada ._.

levou só uns 2 dias eu acho pra ficar pronto e enviarem, mas desde então nada :maldito:

Compartilhar este post

Link para o post

eu pedi já faz mais de um mês e até agora nada ._.

levou só uns 2 dias eu acho pra ficar pronto e enviarem, mas desde então nada :maldito:

Paciência pequeno gafanhoto, paciência. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Paciência pequeno gafanhoto, paciência. :D

EAHUIAEHUIAEHAEUIH...to tendo...mas a ansiedade é grande x)

Compartilhar este post

Link para o post