Postado Maio 2, 2012 os meus até agora estão assim http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RA358050043CN e http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RA495805510CN já foi um tempão pra dino postar (10 dias,no site diz que leva só 2), agora mais um tempão pra chegar no Brasil, outro tempão parado na unidade de tratamento... calculo uns 3 meses ~.~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2012 Two amazing coupons for cubes at May: 1.Orders above $5 save 5% off . Coupon Code: SAVEMAMA 2.Orders above $40 save 10% off . Coupon Code: 40SAVE10 Hope you enjoy it! Any problems,feel free to contact me! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 31, 2012 Alguém recebeu já? Já se passaram 2 meses que eu comprei e ainda nada... Eu fui burro ao não pegar o código de rastreamento, não sabia. Agora não faço nem ideia de onde está o cubo uAHSuAHUH! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 31, 2012 Alguém recebeu já? Já se passaram 2 meses que eu comprei e ainda nada... Eu fui burro ao não pegar o código de rastreamento, não sabia. Agora não faço nem ideia de onde está o cubo uAHSuAHUH! eu recebi, mas o engraçado foi que eu fiz duas compras no mesmo dia e uma outra 4 dias depois... essa de 4 dias depois chegou ontem e as duas juntas chegaram hoje '-' ... Veio em bom estado os cubos e afins, tirando o timer q veio com defeito e o 5x5 que veio com 1 parte quebrada '-' Espero que eu consiga receber os direitos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 31, 2012 nem sabia q a dino vendia timer!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 31, 2012 é da QJ...acredito que da pra brincar um pouco pelo menos ...ou acreditava até vir defeituoso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites