Postado Março 9, 2012 eu vou levar fique susse ;D vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2012 galeraaaaa ta morto isso aqui!!! eai tudo certo?/ todos vão?/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2012 ai galera, sou de joinville e estou disposto a ir no encontro.. por enquanto é certo, se caso alguma coisa mude eu aviso ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2012 opa vem aew vei ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2012 (editado) galeraaaaa ta morto isso aqui!!! eai tudo certo?/ todos vão?/ Eu vou, e eu num podia dar up pq eu fui o ultimo a postar Dessa vez vou levar mais material "cubístiico": meu DaYan ZhanChi, 5x5 Shengshou, 7x7 V-Cube, chave phillips pra ajustar os puzzles e scrambles de vários puzzles ^-^ ai galera, sou de joinville e estou disposto a ir no encontro.. por enquanto é certo, se caso alguma coisa mude eu aviso ! Aew Antônio, será mto bem recebido aqui em Ctba, eu te garanto Editado Março 14, 2012 por P. A. Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2012 ai galera, sou de joinville e estou disposto a ir no encontro.. por enquanto é certo, se caso alguma coisa mude eu aviso ! Hey, me add aih no msn: [email protected] daí se tiver dúvida para chegar lá só me chamar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2012 Beleza Cyber ;D já fui uma vez nesse shopping, mais acho que vou precisar sim heheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2012 já fui uma vez nesse shopping, mais acho que vou precisar sim heheh E eu que sou daqui só fui uma vez, e foi esses dias =o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2012 (editado) LOL Vai ficar zuando? =o ---------------------------- Pro Antônio: Bom, já temos alguns "confrontos" marcados no encontro: Bruno(borrou de medo) x Olavo x P. A. Souza no 5x5; Cyber x P. A. Souza no 4x4; DarkyMeow x P. A. Souza no 7x7; Toda a galera no 3x3. Se enturma ai Antônio! Editado Março 17, 2012 por P. A. Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2012 ahusidhuashdias uai cara, não treino muito 5x5 não mais pode ter certeza que no 3x3 pelomenos eu to dentro ahahhaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2012 ahusidhuashdias uai cara, não treino muito 5x5 não mais pode ter certeza que no 3x3 pelomenos eu to dentro ahahhaha Aa, justo no 5x5 que é o único que sou favorito??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2012 noo, talves nesse encontro eu re-animo a treinar então ;P PS: add msn ae [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2012 nao vou participar do 5x5 hahaha só 3x3 mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2012 nao vou participar do 5x5 hahaha só 3x3 mesmo Ficou com medo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2012 nao decorei as paridades! só se eu decorar na hora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2012 (editado) nao decorei as paridades! só se eu decorar na hora Lol agora lembrei, quando eu cheguei lá no encontro do dia 2/2 o Brendon também não sabia e eu mostrei. TEM QUE AVISAR O BRENDON E O RICARDO Q TERÁ ENCONTRO!!!! Editado Março 16, 2012 por P. A. Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2012 tão avisados ja.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2012 E o outro japonês quue não é o Cyber? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2012 Ja chamei ele e + 5 pessoas, espero q elas apareçam --' Vou chegar umas... 14.00 e vcs? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2012 Ja chamei ele e + 5 pessoas, espero q elas apareçam --' Vou chegar umas... 14.00 e vcs? Eu chamei 3, e 13:30 eu chego lá. ME ACEITA NO MSN CYBER!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2012 Eu chamei 3, e 13:30 eu chego lá. ME ACEITA NO MSN CYBER!!!! O Charles não vai :/ Mas vou emprestar o 5x5 dele... vou tentar Ja te add no msn Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2012 O Charles não vai :/ Mas vou emprestar o 5x5 dele... vou tentar Ja te add no msn Ok, vai competir comigo. Que pena que o carinha do PLL Attack não vai... E trate de entrar no msn Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2012 (editado) ae galera, aconteceu um problema aqui em casa .. nao vou poder ir no encontro mais, vou ter que desmarcar bem de ultima hora mesmo :/ da proxima eu vou ! sorry Editado Março 17, 2012 por Antonio Henrique" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2012 ae galera, aconteceu um problema aqui em casa .. nao vou poder ir no encontro mais, vou ter que desmarcar bem de ultima hora mesmo :/ da proxima eu vou ! sorry O_O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites