Postado Fevereiro 23, 2012 (editado) Fala galera Tenho um Eastsheen 5x5x5 que sofreu uma queda e explodiu. Resultado: core quebrado. Alguém por acaso tem um core para venda ou tem interesse em comprar as peças que restaram do cubo? Abraço edit: preciso também da seguinte peça de Eastsheen 4x4x4 Sou de Salvador-BA Quem tiver interesse em vender alguma dessas peças manda MP! Editado Fevereiro 23, 2012 por marcelolira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 23, 2012 Cara é mais facil voce comprar um ShengShou pois é muito melhor. E o core do Eastsheen deve ser dificil demais de axar pois poucas pessoas devem usa-lo O Fabio Bini tem peças de reposição, mas na loja virtual dele nao tem do Eastsheen Tente contato com ele sbcubos.com 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2012 (editado) Valeu Lucas. Entrei em contato com o Fábio e ele não tem também. Já encomendei o Shengshou Abraço Editado Fevereiro 28, 2012 por marcelolira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2012 Valeu Lucas. Entrei em contato com o Fábio e ele não tem também. Já encomendei o Shengshou Abraço Voce não vai se arrepender. O 5x5 ShengShou pelo que eu sei é usado pelos melhores cubers. Eu nao so um deles mas tenho um e é muito bom mesmo. Comprou com o Fabio Bini msm? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2012 Voce não vai se arrepender. O 5x5 ShengShou pelo que eu sei é usado pelos melhores cubers. Eu nao so um deles mas tenho um e é muito bom mesmo. Comprou com o Fabio Bini msm? Comprei pelo eBay Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites