Postado Fevereiro 22, 2012 http://www.youtube.com/watch?v=OIi75TdaxNo B2 D2 L2 U2 R' U2 L' B2 R B2 R' U R2 B R U' L' B D' B2Inspeção: x2 yÚltimos meios da x-cross: U’ L2 F’ - 3F2L 2: L’ U’ L y’ R’ U R U’ R’ U R - 10F2L 3: U’ L’ U L d R U’ R’ - 8F2L 4: U R’ U’ R -4OLL: U U’ R’ U’ R U’ R’ U R U x’ R U’ R’ U x - 14PLL: U L2 l2 U’ l L’ U2 L l’ U’ L2 l2 – 1251/6.65 = 7.67 TPS Bloco 2x2 pronto lol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2012 Que bruxaria é essa haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2012 Pooooxa Josué , ta um monstro msm hahaha... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2012 eu mudaria esse jeito de fazer as U perm ein... eles não são mais rápidos que as normais, principalmente no ciclo anti-horário... mandou bem na solve! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2012 eu mudaria esse jeito de fazer as U perm ein... eles não são mais rápidos que as normais, principalmente no ciclo anti-horário... mandou bem na solve! Valeu; eu estou tentando me acostumar a fazer U perm com RU, nem por ser mais rápido, mas porque as vezes dá DNF quando eu erro o M2 no final, mas essa aí foi bem executada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites