Postado Fevereiro 21, 2012 Bom eu tava navegando por ai pelo youtube e achei isso aqui que vim trazer para vocês Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2012 caraca eu vi esse video hoje , antes de ver esse topico , é do tony fisher , o cara é um gênio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2012 bixo, se eu tivesse a impressora 3D que ele usa, eu também faria um kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2012 (editado) Nossa, imagina se isso der pop... Mas a idéia é bem legal, e o cubo muito interessante, eu também tentaria fazer um caso tivesse uma impressora 3D Editado Fevereiro 21, 2012 por brunosouz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2012 tem um site la que vende, mas é 20 dolares só esse trocinho ai sem adesivos ainda por cima kkkkkkkk vc viu ele abrindo ai no video Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites