Postado Fevereiro 21, 2012 best avg5: 48.35 (σ = 1.00) 47.66, 47.90, 49.50, (55.86), (47.05) 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2012 Diniz : "falei que vc me inspira" Ui Boa d+ Diniz ! Fico feliz por tu conseguir essa média ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2012 daqui uns meses eu chego ai mestre sauhsauhas!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2012 Mítico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2012 Yau ne? muito pro sub 50, esse v cube ali do lado maroto kk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2012 Yau ne? muito pro sub 50, esse v cube ali do lado maroto kk Yau lógico! Vcube maroto não serve nem pra fazer FM! =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2012 monstro...monstro : D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2012 Yau lógico! Vcube maroto não serve nem pra fazer FM! =P se não serve da pra mim kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2012 se não serve da pra mim kkkkkk Te encontrando num camp e se vc achar que vai ser util pra vc eu dou.. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2012 Vai no Oficina Open ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2012 Vai no Oficina Open ? Só tem como saber se eu posso ir de véspera... coisas do trabalho.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2012 Monstro d+ cara, SS v3? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2012 Monstro d+ cara, SS v3? Sim, SSv3 sem mod, mas to me coçando pra fazer o mod aki haha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2012 Te encontrando num camp e se vc achar que vai ser util pra vc eu dou.. po entao me manda por correio que eu nao tenho nenhum cubo, só um de 1,99 kkkkk me manda teu msn por mp e agente ve como faz e aproveita pra torca umas idéia ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2012 Vcube maroto não serve nem pra fazer FM! =P Pior que Rubik's?! D: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2012 Pior que Rubik's?! D: Po aí não né! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites