Postado Fevereiro 16, 2012 Esse fim de semana estarei em SP na oficina de Cubo Mágico que vai rolar em Sampa. Local: SESC Ipiranga Dia: 18/02 (sábado agora) Horário: 10h às 17h Quem quiser aparecer por lá que já souber resolver o cubo, prometo mostrar umas tretas novas de F2L e LL, deve rolar de fazer umas corridas também. Quem não souber, aparece lá para aprender o básico. Tô me virando aqui com o Google Maps e umas dicas do Cinoto. Vai ser divertido se eu me perder em SP. 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 16, 2012 aaaaaaaaaa foda que vou viajar x.x se não ia (: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 16, 2012 Tentarei ir... Sugestão: vá de metrô até o Terminal Sacomã, lá pegue o ônibus Jd. Itápolis (514T). Aí é só pedir para o motorista avisar onde é o ponto do SESC (tem um ponto na porta). Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 18, 2012 Estarei lá com certeza!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 20, 2012 Foi feraaaa!!! Dos cubistas aqui do fórum estiveram lá: Bini, Gordinho, Eduardo e Ynsano. Depois saí pela cidade com a galera, ganhei bebidas de graça no shopping por fazer o cubo e tal. \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 20, 2012 meus objetivos como cubista são: comprar um cubo bom ir em um encontro como esse conhecer o carlos pessoalmente, deve ser emocionante hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 20, 2012 po cara fui muito bom essa oficina e bom rever meu amigo de infancia que para mim e meu irmão calos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2012 conhecer o carlos pessoalmente, deve ser emocionante hehe me emociono todas as vezes que vejo ele... =') -------- what the hell o Eduardo tava fazendo em SP afinal? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2012 me emociono todas as vezes que vejo ele... =') -------- what the hell o Eduardo tava fazendo em SP afinal? só em ver os videos dele ja é bem emocionante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2012 O Carlos é uma lenda! É muita emoção encontrá-lo pessoalmente, sério! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2012 Dechichi, você deve estar misturando mais de 1 Eduardo Eu sou de SP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2012 Deve ter sido muito legal...Já tinha dado até certeza pro Carlos de que eu ia, mas acabou não dando para ir. Espero que tenham se divertido!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2012 Dechichi, você deve estar misturando mais de 1 Eduardo Eu sou de SP Acredito que ele não estava falando de voce... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2012 Tava falando do Eduardo Divino... não é ele com camisa azul listrada na última foto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2012 Tava falando do Eduardo Divino... não é ele com camisa azul listrada na última foto? não e não sou eu ynsano? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites