Postado Março 9, 2012 (editado) vcs montam em quanto tempo ?? e desde quando ?? Eu monto em media 28segundos.. o 3x3x3 e monto desde agosto de 2010 Editado Março 9, 2012 por Gabriel Rocha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2012 (editado) Pessoal, qual o dia, hora e local que ficou combinado? Vou colocar no meu site. Editado Março 9, 2012 por Fabio Bini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2012 ok , dia 17 confirmado agora só falta algum jeito de falar com o everton a bela horario : das 11 horas da manhã até as 7 horas da noite pessoal , fica com um cubo na mão o tempo todo , para eu reconhecer vcs , ok ? ola , sera como o primeiro , na praça de alimentação , se vc ficar perdido , tem muitos guardas espalhados pelo shopping é só perguntar a eles , qualquer coisa posta aqui no forum que eu vejo , ai eu do um jeito de te achar , até la Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2012 (editado) eae pessoal , vou dar algumas respostas aqui resp : gabrielRU2 - mas vai no encontro agente não liga para os tempos na resolução , agente gosta mesmo é de se reunir conversar , trocar experiencias no cubo e tal , sua presença importa muito resp : gabriel rocha - pow cara eu monto o cubo a mais omenos uns 3 meses , e o meu tempo infelizmente não é tão bom assim , eu faço em media de 38 segundos resp : fabio bini - ae bini !!!!!! mas uma vez me ajudando ,é como o lenardho respondeu , shopping nova america , o dia é 17 de março , horario é das 11 horas da manhã até as 7 horas da noite , e o local é na praça de alimentação. EDIT : copiaram o dia do nosso encontro , o encontro no sesc agora que eu vi no site do bini kkkkkkkkkkkkkkk , mas isso não tem importancia Editado Março 9, 2012 por guhong Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2012 O everton ficou de ver se consegue uma folga no trabalho... Ficou de dar uma resposta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2012 vlw oliver , se ele confirmar presença vc me avisa ok ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2012 (editado) ae pessoal , tenho um pedido a vcs , cada um bota a sua media atual nos cubos que vcs montam , ok ? EDIT : tb postem os cubos que vcs usaram Editado Março 9, 2012 por guhong Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2012 (editado) Average: 00:57.80 Best: 00:36.25 Avg. 5: 01:00.56 3 of 5: 00:55.21 Avg. 10: 00:55.50 10 of 12: 00:51.87 Uso o CubeTimer, copiei e colei as estatísticas atuais. São 182 solves resgistrados nele. Edit: Esqueci de pôr o cubo que uso. Uso o Rubik's, prometi pra mim mesmo que só vou trocar de cubo quando chegar a 30s de resolução (recorde, não média) o que está próximo. Editado Março 9, 2012 por Leonardho Lucena Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2012 ae leonardho eu aposto que lá no encontro vc ira fazer tempos otimos com os outros 3x3 que iremos levar lá no encontro , então eu irei postar aqui tb os meus tempos que são : 3x3 - best : 27,86 - best average : 32,73 / 2x2 - best : 1,93 - best average : 6,77 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2012 Shooow ...eu monto apenas a 3 meses...e dentre esses 3 meses, apenas umas 2 semanas com um Dayan Guhong, então meu tempo ainda não ta mto legal :/ , mas eu queria conhecer uns outros cubistas ;P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2012 é isso ai , eu organizei mesmo é para o cubers cariocas se reunirem e conversarem e tal , mas fala ai qual é a sua média gabrielRU2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2012 (editado) po cara, eu ainda sou noob nos cubos,minha cruz demora mto D:, não sei nem fridrich, OLL e PLL ... Average: 01:13:35 Best: 01:06:06 Avg. 5: 01:12:64 eu espero que, ao aprender todo o fridrich, meu tempo caia ao menos uns 20 seg Editado Março 9, 2012 por GabrielRU2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2012 Legal, vou colocar a data lá então. E quem disse que copiaram a data do encontro? hehehe Fui eu mesmo que marquei o encontro, e como o de SP não entra en conflito com o do RJ, marquei na mesma data. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2012 KKKKKK , eu só estava brincando sobre o dia do encontro , e gabrielRU2 com o tempo vc melhora e concerteza vc ira ser um sub20 mas pra isso vc tenque se esforçar né . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2012 P*rra, dou mto azar mesmo. Não vou poder ir no encontro por conta de um compromisso que me apareceu. Dia 17 vou estar em São Paulo junto com outros membros do fórum.. acho que em breve o Cinoto vai comentar aqui no fórum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2012 ta dificil de eu te conhecer em israel kkkkkkk , mas mês que vem eu espero que vc vá em , pelo menos agora ninguem sabe quem ira ganhar o mini torneio né kkkkkkkk , mas não tem problema não Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2012 Bom guhong ta aí, eu faço um pouco de tudo: 2z2: +- 10s (lan lan) 3x3: +- 34s (zhanchi) 3x3 OH: +- 1:30 4x4: +- 3min (mini dayan+mf8) 5x5: +- 5min (v-cube) 7x7: meu melhor tempo foi 17:08.xx (v-cube), ainda tenho q treinar muito kk Megaminx: +- 5min (mf8) Pyraminx: +- 18s (QJ) Square1: +-1:40 (cube twist) E hoje eu comecei a treinar o 6x6 e o 3x3 WF. (e nós que é polivalente kkk) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2012 blz , vai ter alguem no encontro que montar o square 1 para montar o meu que eu não sei montar kkkkkk , vc tem muitos puzzles bruno , legal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2012 Eu tbm uso o Cubetimer . 2x2x2 (LanLan) Average: 00:11.02 Best : 00:08.70 Avg. 5: 00:11.02 3 of 5 : 00:11.00 ____________________________ 3x3x3 (Guhong) Average: 00:25.79 Best : 00:21.82 Avg. 5: 00:25.79 3 of 5: 00:25.85 ____________________________ 4x4x4 (Shengshou) Average: 02:41.45 Best : 02:15.54 Avg. 5 : 02:41.45 3 of 5 : 02:43.19 só tenho esses 3 cubos . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2012 (editado) opa , esqueci de colocar que cubo eu uso , o 3x3=dayan guhong , 2x2=shengshou , 4x4=dayan+mf8 , square1= não sei a marca :@ EDIT: aeeee consegui montar o square 1 !!!!!!!!! Editado Março 10, 2012 por guhong Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2012 opa, eu tbm esqueci de colocar que eu uso um 2x2 Lan Lan, um 3x3 Guhong e um 4x4 ShengShou ...boa guhong , agora monte de novo haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2012 (editado) se eu desmontar agora , até ano que vem eu monto kkkkkkkkk , mas no encontro eu irei comprar um 2x2 da wittwo com o oliver , ae gente como eu ja disse antes : fica com o cubo na mão o tempo todo ok ? , e eu irei estar chegando lá 11.30 , até lá !!!!!! noticia ruim : o breno não ira no encontro , ele acabou de me falar por msn EDIT 2 : eu irei botar o nome do pessoal que vai no primeiro post Editado Março 10, 2012 por guhong Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2012 mas a primeira vez q eu montei o meu 3x3, eu nao queria mais desmontar UIEHAUIEHAU...tenho vontade de ter um square-1 tbm...é tão bom quanto dizem ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2012 cara, o square nao tem nada a ver com o 3x3 pra aprender, daí dificulta um pouco no começo mas é bem legal mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2012 (editado) eae pessoal , ae gabrielRU2 como disse o bruno é bem legal o square 1 , mas como eu comprei o meu por 19,90 , (em site brasileiro) o cubo é meio vagaba , e eu não sei a marca , e mas uma coisa bati o meu recorde no 3x3 , foi de 26,03 agora é treinar mais né Editado Março 10, 2012 por guhong Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites