Postado Fevereiro 15, 2012 Meu review Por favor deem sugestões de como posso melhorar meus vídeos! 7 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2012 (editado) lol, surpreendentemente, ficou muito bom o review, vc falou tudo que precisava, sem ficar enrolando, comparou bem, e falou com fluência, parabéns... PS: Só pra explicar, foi surpreendente pq a maioria dos review que eu vejo são muito lixo, os caras ficam fazendo pausas enormes, pensando no que tem que falar, acabam só dando opiniões irrelevantes, fica chato e não explica nada. Ai só me expressei assim pra mostrar o quanto eu achei que o seu foi diferente. Editado Fevereiro 15, 2012 por Gabriel Dechichi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2012 Muito bom! +1 Tomara que acabem fazendo um display que seja mais compatível com o stackmat PRO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2012 Muito bom Eric! Parabéns! Representando o RS!hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2012 lol, surpreendentemente, ficou muito bom o review, vc falou tudo que precisava, sem ficar enrolando, comparou bem, e falou com fluência, parabéns... PS: Só pra explicar, foi surpreendente pq a maioria dos review que eu vejo são muito lixo, os caras ficam fazendo pausas enormes, pensando no que tem que falar, acabam só dando opiniões irrelevantes, fica chato e não explica nada. Ai só me expressei assim pra mostrar o quanto eu achei que o seu foi diferente. Valeu cara!!! Muito bom! +1 Tomara que acabem fazendo um display que seja mais compatível com o stackmat PRO. Valeu , mas eu me enganei no vídeo, o display funciona sim, só estava com mal contato na tomada Muito bom Eric! Parabéns! Representando o RS!hehe Brigado Isso aí, eu e o Vinicius estamos até conversando em fazer um novo campeonato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2012 pow cara parabéns ficou bem legal mesmo, me tira uma dúvida: qual é a marca desse seu 7x7 ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2012 pow cara parabéns ficou bem legal mesmo, me tira uma dúvida: qual é a marca desse seu 7x7 ? Valeu cara, esse é um V-CUBE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites