Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eric Monteiro

StackMat Pro and Mat Gen3 Review

7 posts neste tópico

lol, surpreendentemente, ficou muito bom o review, vc falou tudo que precisava, sem ficar enrolando, comparou bem, e falou com fluência, parabéns...

PS: Só pra explicar, foi surpreendente pq a maioria dos review que eu vejo são muito lixo, os caras ficam fazendo pausas enormes, pensando no que tem que falar, acabam só dando opiniões irrelevantes, fica chato e não explica nada. Ai só me expressei assim pra mostrar o quanto eu achei que o seu foi diferente.

Editado por Gabriel Dechichi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom! +1

Tomara que acabem fazendo um display que seja mais compatível com o stackmat PRO.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, surpreendentemente, ficou muito bom o review, vc falou tudo que precisava, sem ficar enrolando, comparou bem, e falou com fluência, parabéns...

PS: Só pra explicar, foi surpreendente pq a maioria dos review que eu vejo são muito lixo, os caras ficam fazendo pausas enormes, pensando no que tem que falar, acabam só dando opiniões irrelevantes, fica chato e não explica nada. Ai só me expressei assim pra mostrar o quanto eu achei que o seu foi diferente.

Valeu cara!!! :D

Muito bom! +1

Tomara que acabem fazendo um display que seja mais compatível com o stackmat PRO.

Valeu :D, mas eu me enganei no vídeo, o display funciona sim, só estava com mal contato na tomada :P

Muito bom Eric! Parabéns! Representando o RS!hehe

Brigado :D Isso aí, eu e o Vinicius estamos até conversando em fazer um novo campeonato

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0