Postado Janeiro 4, 2009 (editado) Olá Speedcubers! É só clicar na imagem que vai para o vídeo. Os algoritimos que usei estão no Listão de PLL. Meios Apenas: Permutação U: 01: 02: Permutação Z: Permutação H: ==================================================================== Cantos Apenas: Permutação A: 01: 02: Permutação E: ==================================================================== Dois Meios e Dois Cantos: Permutação T: Permutação V: Permutação F: Permutação Y: Permutação R: 01: 02: Permutação J: 01: 02: Permutação N: 01: 02: ==================================================================== Ciclos de Meios e Cantos: Permutação G: 01: 02: 03: 04: ==================================================================== Imagens: Dans Cube Station Editado Janeiro 4, 2009 por Willian Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2009 Boa! Muito bom isso ae... Me dei conta que preciso fazer o Z dessa forma ai, eu fazia diferente...e o Z é meu PLL mais lento oO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2009 muito bom! parabéns aí, Willian! acho que tu podia colocar os algoritmos que você usou junto com o vídeo também, já que tem mais de um algoritmo prá cada caso lá no listão. Fica melhor pro pessoal que quer acompanhar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2009 Muito bom, mas podia mesmo por os algoritmos. E detalhe, assistam o N01 com áudio. EAHIUHIAEHEAIUAEHIU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2009 "SE EU PUDECE EU MATAV AMIL, QUE SOU CABA HOMI" EUMIJEI GIROEGOERHGUFEGHUOEGHUOGFOA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2009 para ficar mais educativo, so faltou fazer mais devagar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2009 educativo? entendi não Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2009 Acho que o Ricardo quis dizer educativo no sentido que pra aquele que está começando a estudar, fica mais fácil observar os fingertricks em menor velocidade. Um tutorial precisa ser educativo, né! Mesmo pro mais leigo... Acho que foi mais ou menos isso... Mas olha, esses vídeos de PLL já estão me ajudando um bom tanto! Parabéns pela iniciativa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2009 Acho que o Ricardo quis dizer educativo no sentido que pra aquele que está começando a estudar, fica mais fácil observar os fingertricks em menor velocidade. Exatamente, eu q ja estou fazendo alguns pll´s, nao consegui identificar os movimentos, nem os finger tricks tão pouco a orientação x,y,z. É legal a iniciativa, mas esta mais para Execução de PLL do q para Tutorial. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2009 Devia ter colocado os algoritimos... agora não dá mais para editar. Mas são todos os que estão em primeiro no listão, já que eu fiz o listão colocando os meus PLL. É o meu primo cantando no fundo lá no N01. Na realidade eu não pensei sobre a velocidade que eu iria fazer os vídeos, eu fiz normalmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2009 Devia ter colocado os algoritimos... agora não dá mais para editar. O youtube tem uns esquemas de por legenda no vídeo, não sei como funciona, mas eu dei a sugestão pensando em simplesmente colocar o algoritmo na descrição do vídeo mesmo (aquela caixa de texto que fica ao lado). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2009 O youtube tem uns esquemas de por legenda no vídeo, não sei como funciona, mas eu dei a sugestão pensando em simplesmente colocar o algoritmo na descrição do vídeo mesmo (aquela caixa de texto que fica ao lado). Boa idéia, quando eu for em uma lan-house faço isso, aqui na marinha é bloqueado o youtube... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 9, 2009 hehehe, Willian tu tem o mesmo problema que o meu kkkkkkkk Acesso da camara do vereadores Depois tenta acessar usando um proxy. Aqui deu certo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 13, 2009 Que proxy você está usando?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites