Postado Fevereiro 13, 2012 Incrível! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2012 Esse WR o Feliks não pega mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2012 Muito top BLD de bigcubes! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2012 Esse WR o Feliks não pega mais. Çerá que não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2012 Çerá que não? O WR era dele com 3:37, aí esse Daniel baixou pra 3:25 e o Feliks não conseguiu, eu acho que no 4x4 BLD e 6x6 o Feliks chegou no limite Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2012 Nice, -1 pro Feliks, yeah! Movimentos estranhos, mas tudo bem, hahah' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2012 Nice, -1 pro Feliks, yeah! Movimentos estranhos, mas tudo bem, hahah' Daew Cyber! Os movimentos são esquisitos por que eles colocam o dedo na peça pra memorizar aonde ela foi. E curti mto o vídeo que eu to competindo com o Darkymeow no 7x7, ficou mto filé! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2012 Daew Cyber! Os movimentos são esquisitos por que eles colocam o dedo na peça pra memorizar aonde ela foi. E curti mto o vídeo que eu to competindo com o Darkymeow no 7x7, ficou mto filé! kkkkk, de boa, no mês que vem vai ter mais um competindo no 7x7, advinha que vai ser? Eu A coisa vai ficar preta pro lado do darkymeow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2012 Çerá que não? você não escreveu "será" com "ç" de propósito... né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2012 kkkkk, de boa, no mês que vem vai ter mais um competindo no 7x7, advinha que vai ser? Eu A coisa vai ficar preta pro lado do darkymeow Hehe DAAALE tomar o SAR dele Aviso: Eu já sou sub-6 no 7x7 e meu PB é 5:19.55. Num vou deixar fácil pra vc não eim kkkk você não escreveu "será" com "ç" de propósito... né? Eu acho que o "ç" significou sibilo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2012 Nice, -1 pro Feliks, yeah! Movimentos estranhos, mas tudo bem, hahah' O recorde já era do Daniel, não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2012 O recorde já era do Daniel, não? Sim, era, ele havia feito 3:25 e batido o recorde que era do Feliks, com 3:37 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2012 O WR era dele com 3:37, aí esse Daniel baixou pra 3:25 e o Feliks não conseguiu, eu acho que no 4x4 BLD e 6x6 o Feliks chegou no limite Limite? SHUAshuhasua Feliks ta fazendo single sub 3 minutos no 7x7. E ele nem ta ainda treinando "sério" 4x4 BLD e sim OH e Speed. você não escreveu "será" com "ç" de propósito... né? Sure, good sir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2012 (editado) Limite? SHUAshuhasua Feliks ta fazendo single sub 3 minutos no 7x7. Vi isso num comentário no YouTube mas não achei vídeo, ele filmou?? Editado Fevereiro 13, 2012 por P. A. Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2012 Insano, o cara manda muito na parte de decorar! Feliks vai ter trabalho, mas deve-se analisar a questão de, Feliks é top em tudo que faz, os caras que já bateram o Feliks só são tops naquele cubo!!! PA, como tu vai bater o DarkMeow com 5:19 se o cara tá quase sub 4 constante? Tem que treinar muito hein!!! Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2012 Vi isso num comentário no YouTube mas não achei vídeo, ele filmou?? Creio que não, senão já teria postado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2012 ai que voce percebe que fazer o 4x4 em 1:30 é ridiculo pra qm faz o 7x7 sub 4... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2012 Para os Desinformados, Aquele antigo WR é o PB do Feliks, enquanto Daniel tem Mais de um SIngle Sub-3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 14, 2012 PA, como tu vai bater o DarkMeow com 5:19 se o cara tá quase sub 4 constante? Tem que treinar muito hein!!! Boa sorte! Vou ter que treinar sim, faz uns 3 meses que tenho meu 7x7, estou impressionado com minha evolução rápida. O caminho é árduo, mas to treinando pra chegar lá! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 14, 2012 (editado) Creio que não, senão já teria postado. Cara, onde tu viu isso? Dependendo da fonte pode ser fake a informação. Eu digo isso por causa deste vídeo: Não por causa do POP, mas sim pelo nervosismo dele, ele treme muito. Tudo bem que esse vídeo é do Asian Champ 2010, ele pode ter evoluído, mas o melhor solve oficial dele é 3:38.55 no Melbourne Summer 2011, não é fácil evoluir tudo isso em menos de um ano. Por isso um vídeo seria interessante, apesar de ele poder querer "esconder o jogo" e só mostrar em campeonato. Se puder citar a fonte em que vc viu a informação, eu agradeceria. Abraço. EDIT: droga, dois posts seguidos de novo, desculpem ¬¬ Editado Fevereiro 14, 2012 por P. A. Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 14, 2012 Cara, onde tu viu isso? Dependendo da fonte pode ser fake a informação. Tudo bem que esse vídeo é do Asian Champ 2010, ele pode ter evoluído, mas o melhor solve oficial dele é 3:38.55 no Melbourne Summer 2011, não é fácil evoluir tudo isso em menos de um ano. Por isso um vídeo seria interessante, apesar de ele poder querer "esconder o jogo" e só mostrar em campeonato. Se puder citar a fonte em que vc viu a informação, eu agradeceria. Eu vi no mural do Facebook do Feliks, postado por ele mesmo, é claro. Ele evolui MUITO em menos de um ano. Vê o canal dele. Quanto ao resto, a tendência é ele melhorar no 6x6 e 7x7 mesmo, já que no 5x5 ele ta 'voando'. O resto só o tempo dirá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 14, 2012 Eu vi no mural do Facebook do Feliks, postado por ele mesmo, é claro. Ele evolui MUITO em menos de um ano. Vê o canal dele. Quanto ao resto, a tendência é ele melhorar no 6x6 e 7x7 mesmo, já que no 5x5 ele ta 'voando'. O resto só o tempo dirá. Eu não estou encontrando esse comentário no Face, vc pode postar aqui? Quanto ao canal (fazrulz1), eu acompanho a evolução dos tops no speedcubing vendo o canal deles no YouTube uma vez por semana. A tendência é melhorar sim, porém no 4x4 ele demorou 2 anos pra abaixar 20 segundos, pelo que vejo dele em vídeos, o WR de 6x6 que ele fez antes de Kevin Hays foi um tanto de sorte. E ele demonstra muito nervosismo no 7x7, reduzir em mais de 30 segundos no 7x7 é difícil em menos de um ano, ainda mais sendo de 3:38 para um sub-3... Porém não descarto a chance de ser verdade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 14, 2012 Feliks postou no facebook que ele fez sub3 sim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2012 Feliks postou no facebook que ele fez sub3 sim. Lol, No Tópico de previsões pra 2012 tavam falando que O PB Dele era aquele, tem o link do post dele ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2012 Continuo torcendo pro Michal Halczuk fazer sub-3 no 7x7 (isso se já não fez) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites