Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Fonseca Coelho Lima

4x4 Blindfolded World Record 3:17.41

34 posts neste tópico

Çerá que não?

O WR era dele com 3:37, aí esse Daniel baixou pra 3:25 e o Feliks não conseguiu, eu acho que no 4x4 BLD e 6x6 o Feliks chegou no limite

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nice, -1 pro Feliks, yeah!

Movimentos estranhos, mas tudo bem, hahah'

Daew Cyber!

Os movimentos são esquisitos por que eles colocam o dedo na peça pra memorizar aonde ela foi.

E curti mto o vídeo que eu to competindo com o Darkymeow no 7x7, ficou mto filé!

Compartilhar este post

Link para o post

Daew Cyber!

Os movimentos são esquisitos por que eles colocam o dedo na peça pra memorizar aonde ela foi.

E curti mto o vídeo que eu to competindo com o Darkymeow no 7x7, ficou mto filé!

kkkkk, de boa, no mês que vem vai ter mais um competindo no 7x7, advinha que vai ser?

Eu :hummm:

A coisa vai ficar preta pro lado do darkymeow :curioso:

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk, de boa, no mês que vem vai ter mais um competindo no 7x7, advinha que vai ser?

Eu :hummm:

A coisa vai ficar preta pro lado do darkymeow :curioso:

Hehe DAAALE tomar o SAR dele

Aviso: Eu já sou sub-6 no 7x7 e meu PB é 5:19.55. Num vou deixar fácil pra vc não eim kkkk

você não escreveu "será" com "ç" de propósito... né?

Eu acho que o "ç" significou sibilo

Compartilhar este post

Link para o post

O WR era dele com 3:37, aí esse Daniel baixou pra 3:25 e o Feliks não conseguiu, eu acho que no 4x4 BLD e 6x6 o Feliks chegou no limite

Limite? SHUAshuhasua Feliks ta fazendo single sub 3 minutos no 7x7. E ele nem ta ainda treinando "sério" 4x4 BLD e sim OH e Speed.

você não escreveu "será" com "ç" de propósito... né?

Sure, good sir. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Limite? SHUAshuhasua Feliks ta fazendo single sub 3 minutos no 7x7.

Vi isso num comentário no YouTube mas não achei vídeo, ele filmou??

Editado por P. A. Souza

Compartilhar este post

Link para o post

Insano, o cara manda muito na parte de decorar!

Feliks vai ter trabalho, mas deve-se analisar a questão de, Feliks é top em tudo que faz, os caras que já bateram o Feliks só são tops naquele cubo!!!

PA, como tu vai bater o DarkMeow com 5:19 se o cara tá quase sub 4 constante? Tem que treinar muito hein!!! Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Para os Desinformados, Aquele antigo WR é o PB do Feliks, enquanto Daniel tem Mais de um SIngle Sub-3

Compartilhar este post

Link para o post

PA, como tu vai bater o DarkMeow com 5:19 se o cara tá quase sub 4 constante? Tem que treinar muito hein!!! Boa sorte!

Vou ter que treinar sim, faz uns 3 meses que tenho meu 7x7, estou impressionado com minha evolução rápida. O caminho é árduo, mas to treinando pra chegar lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que não, senão já teria postado.

Cara, onde tu viu isso?

Dependendo da fonte pode ser fake a informação.

Eu digo isso por causa deste vídeo:

Não por causa do POP, mas sim pelo nervosismo dele, ele treme muito.

Tudo bem que esse vídeo é do Asian Champ 2010, ele pode ter evoluído, mas o melhor solve oficial dele é 3:38.55 no Melbourne Summer 2011, não é fácil evoluir tudo isso em menos de um ano. Por isso um vídeo seria interessante, apesar de ele poder querer "esconder o jogo" e só mostrar em campeonato.

Se puder citar a fonte em que vc viu a informação, eu agradeceria.

Abraço.

EDIT: droga, dois posts seguidos de novo, desculpem ¬¬

Editado por P. A. Souza

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, onde tu viu isso?

Dependendo da fonte pode ser fake a informação.

Tudo bem que esse vídeo é do Asian Champ 2010, ele pode ter evoluído, mas o melhor solve oficial dele é 3:38.55 no Melbourne Summer 2011, não é fácil evoluir tudo isso em menos de um ano. Por isso um vídeo seria interessante, apesar de ele poder querer "esconder o jogo" e só mostrar em campeonato.

Se puder citar a fonte em que vc viu a informação, eu agradeceria.

Eu vi no mural do Facebook do Feliks, postado por ele mesmo, é claro. Ele evolui MUITO em menos de um ano. Vê o canal dele. Quanto ao resto, a tendência é ele melhorar no 6x6 e 7x7 mesmo, já que no 5x5 ele ta 'voando'. O resto só o tempo dirá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi no mural do Facebook do Feliks, postado por ele mesmo, é claro. Ele evolui MUITO em menos de um ano. Vê o canal dele. Quanto ao resto, a tendência é ele melhorar no 6x6 e 7x7 mesmo, já que no 5x5 ele ta 'voando'. O resto só o tempo dirá.

Eu não estou encontrando esse comentário no Face, vc pode postar aqui?

Quanto ao canal (fazrulz1), eu acompanho a evolução dos tops no speedcubing vendo o canal deles no YouTube uma vez por semana.

A tendência é melhorar sim, porém no 4x4 ele demorou 2 anos pra abaixar 20 segundos, pelo que vejo dele em vídeos, o WR de 6x6 que ele fez antes de Kevin Hays foi um tanto de sorte. E ele demonstra muito nervosismo no 7x7, reduzir em mais de 30 segundos no 7x7 é difícil em menos de um ano, ainda mais sendo de 3:38 para um sub-3... Porém não descarto a chance de ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Feliks postou no facebook que ele fez sub3 sim.

Lol, No Tópico de previsões pra 2012 tavam falando que O PB Dele era aquele, tem o link do post dele ?

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0