Postado Fevereiro 13, 2012 Pessoal, estamos tentando organizar o segundo campeonato do Nordeste! Provavelmente ocorrerá em Campina Grande dentro da UFCG nos dias 4 e 5 de Agosto que será logo no primeiro fim de semana após o começo das aulas de 2012.2. Quem se anima pra vir?! Opiniões são bem vindas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2012 Muito boa iniciativa ! Topo tanto pra participar quanto pra ajudar na organização o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2012 Mesma data do US Nationals, nem rola =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2012 Mesma data do US Nationals, nem rola =P É mesmo! Eu nem tinha reparado nisso... mas lá no calendário tem outros campeonatos agendados no mesmo dia, tem problema mesmo isso?! Se tiver pode ser uma semana antes ou depois... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2012 É mesmo! Eu nem tinha reparado nisso... mas lá no calendário tem outros campeonatos agendados no mesmo dia, tem problema mesmo isso?! Se tiver pode ser uma semana antes ou depois... Nah, problema não, é que eu devo ir no US Nationals, ai não rola pra mim.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2012 Mais um no nordeste! A Galera da Araíba que não pode ir em Lagarto manifeste-se aí!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2012 Eu vou!!! Já me disponho a ajudar no que for possível tbm! Como já disse ao Mateus, pra mim independe da data! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2012 Eu vou também, mas nesse caso só chegaria a noite. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2012 Eu vou também, mas nesse caso só chegaria a noite. Se tu for só no 3x3x3 é só estar lá no domingo na hora do almoço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 16, 2012 Estarei presente no campeonato tbm. Apesar de ter começado a treinar a pouco tempo, minha presença é certa já! Compareçam! =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 16, 2012 Ae Samir! Bem vindo ao fórum! =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites