Postado Fevereiro 11, 2012 Brigadão Thay =D 5 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2012 Militar mais fofo do mundo <3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2012 Militar mais fofo do mundo <3 ooooooooooowwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!!!!! Mandou muito meu brother!!!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2012 Olha ae se não é o campeão Parabéns, Diniz ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2012 (editado) daaaale Diniz, fofao hein rs manda demais cara, ja cansei ate de dizer q tu manda muito kk Editado Fevereiro 11, 2012 por PedroHw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2012 (editado) Repito: MOOONSTRO! Arrebentou no 5x5 e 6x6 principalmente, parabéns! EDIT: E com POP no 6x6! Cara como que vc consegue sub-4 como POP?? Tem algum vídeo do 7x7? Editado Fevereiro 11, 2012 por P. A. Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2012 Caro Diniz, Peço que pare de ser top em todas as modalidades. Ass, Resto dos Cubers do Brasil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2012 Repito: MOOONSTRO! Arrebentou no 5x5 e 6x6 principalmente, parabéns! EDIT: E com POP no 6x6! Cara como que vc consegue sub-4 como POP?? Tem algum vídeo do 7x7? Dei pop em todas as solves de 6x6 =P. Essa solve ai foi slow turning pq a anterior tinha dado o pop monstro. Acho que a thay filmou um solve de 7x7 mas nem vale a pena =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2012 Dei pop em todas as solves de 6x6 =P. Essa solve ai foi slow turning pq a anterior tinha dado o pop monstro. Acho que a thay filmou um solve de 7x7 mas nem vale a pena =P Hn, que pena, eu nunca vi um solve seu de 7x7, fiquei curioso, mas se não quiser não tem problema, um dia eu vejo vc resolvendo em campeonato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2012 Filmei um de 7min quando quase ele ia desistir do solve, mais ñ podia dar DNF e tal haha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2012 Filmei um de 7min quando quase ele ia desistir do solve, mais ñ podia dar DNF e tal haha. Em 5 min eu erro a "paridade" largo o cubo, ai lembro que nao pode dar DNF huahsudahsusa. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 17, 2012 O Diniz, no 6x6 vc monta as arestas de forma que evite a paridade da OLL ou foi sorte? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 17, 2012 O Diniz, no 6x6 vc monta as arestas de forma que evite a paridade da OLL ou foi sorte? Não faço isso. Tem 50% de chance de não precisar usar "paridade" nos edges. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 18, 2012 Não faço isso. Tem 50% de chance de não precisar usar "paridade" nos edges. Hn, então vc monta aleatoriamente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 18, 2012 Hn, então vc monta aleatoriamente... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 18, 2012 I don't wanna live on this planet anymore. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2012 Epa, me expressei mal. Alguns cubers, como o Dan Cohen, fazem as arestas brancas e amarelas primeiro, e evitam a paridade da OLL, mas isso na minha opinião não ajuda em nada. O tempo de aplicar a fórmula da paridade ele perde na busca das peças. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2012 Epa, me expressei mal. Alguns cubers, como o Dan Cohen, fazem as arestas brancas e amarelas primeiro, e evitam a paridade da OLL, mas isso na minha opinião não ajuda em nada. O tempo de aplicar a fórmula da paridade ele perde na busca das peças. o Dan Cohen só faz brancas e amarelas primeiro no 5x5 e acima... e fazer brancas e amarelas primeiro no 4x4 ou em quaquer outro cubo par maior que ele não evita paridades... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2012 o Dan Cohen só faz brancas e amarelas primeiro no 5x5 e acima... e fazer brancas e amarelas primeiro no 4x4 ou em quaquer outro cubo par maior que ele não evita paridades... Pois é não entendi tb que esquema é esse.... único esquema que eu sei é deixar no 6x6 um edge amarelo por ultimo no pairing, ai se cair paridade vc nao resolve ela durante o pairing, só no OLL.. Mas é bem diferente do que ele disse.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2012 Mando bem, parabéns. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 23, 2012 o Dan Cohen só faz brancas e amarelas primeiro no 5x5 e acima... e fazer brancas e amarelas primeiro no 4x4 ou em quaquer outro cubo par maior que ele não evita paridades... Po, não acredito... Agora, lendo meu post, reconheço que não to sabendo me expressar... Aleatoriamente=sem fazer distinção das brancas/amarelas... Acho q agora esclareci tudo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 23, 2012 Po, não acredito... Agora, lendo meu post, reconheço que não to sabendo me expressar... Aleatoriamente=sem fazer distinção das brancas/amarelas... Acho q agora esclareci tudo. Ainda falta explicar como evitar paridades, que realmente nao entendi. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2012 (editado) Ainda falta explicar como evitar paridades, que realmente nao entendi. Eu particularmente não sei, mas eles fazem as brancas/amarelas e retiram na direção do centro, respectivamente. Nas últimas 4 eles se baseiam na construção dos centros, mas não compensa muito. Enfim, só perguntei pra ver se vc usava isso, mas vc faz as arestas sem distinção das brancas/amarelas. Realmente é mais vantajoso. Editado Fevereiro 24, 2012 por P. A. Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2012 o P.A , eu nao acho q pessoas experientes como o Dan Cohen ( acho q foi ele q vc falou ) , iria usar algo desvantajoso pra ele.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites