Postado Fevereiro 7, 2012 isso já ta ficando comum wtf mas ai sério me add tem poucas pessoas no meu msn D: [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2012 Cara acho que o ventilador está influenciando na solve mesmo Vai te que levar ele pro campeonato. Mas sem sacanagem, está mandando muito bem, continua assim que pega SAR fácil! Há quanto tempo tu está treinando o 7x7? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2012 lol pq vcs nao me add no msn pra perguntar? XD hauhuahauha nao faco a minima ideia... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2012 kkkkkkkkkkkkk o cara ta com Forever alonismo continua assim q daki poco tempo vc ta sub 4 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2012 (editado) nao mas é sempre bom ter muita gente no msn xD lol antes santos eu to sub 3:30 \o Editado Fevereiro 8, 2012 por DarkyMeow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2012 (editado) nao mas é sempre bom ter muita gente no msn xD lol antes santos eu to sub 3:30 \o lol Essa eu quero ver! kkkk ps: e tu treina desde antes do sesc/santos 2010 7x7 =P Editado Fevereiro 8, 2012 por Rodrigo Kenji Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2012 Perdeu, Kenji. Aceite isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2012 Adicionei! =) Ótimo solve! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2012 Perdeu, Kenji. Aceite isso. E tá quase perdendo pra mim! To quase sub 5:30 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2012 (editado) OMG O KEY E KENJI NO MEU POST OMG AGORA SIM EM *-* comecei a treinar 7x7 quando eu comecei a querer ser foda como o kenji HAHAH Editado Fevereiro 8, 2012 por DarkyMeow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2012 (editado) OMG O KEY E KENJI NO MEU POST OMG AGORA SIM EM *-* comecei a treinar 7x7 quando eu comecei a querer ser foda como o kenji HAHAH Ei, eu tenho single sub 5:30, será que meu nome não deveria ser citado junto ao do Key e do Kenji?? Editado Fevereiro 11, 2012 por P. A. Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2012 Ei, eu tenho single sub 5:30, será que meu nome não deveria ser citado junto ao do Key e do Kenji?? Eles faziam isso a 2 anos atras, por isso sao referencia... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2012 só o kenji fazia 5:30 eu e key faziamos 6:30 entretanto nos dois solves meus q deram 7mins naquele sesc é pq eu tive q recomecar os centros dps de fazer os 2 primeiros -.- e tbm pq o kenji é foda PA... vc nao me influenciou na minha vontade de ser foda como ele lol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2012 só o kenji fazia 5:30 eu e key faziamos 6:30 entretanto nos dois solves meus q deram 7mins naquele sesc é pq eu tive q recomecar os centros dps de fazer os 2 primeiros -.- e tbm pq o kenji é foda PA... vc nao me influenciou na minha vontade de ser foda como ele lol Lembre-se que vc só voltou a praticar pq eu te add no msn, mas tudo bem, o que importa é que vc ta quase sub-4 de média Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2012 sempre treino pro sescc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2012 sempre treino pro sescc... Ok, Ok, um dia ainda serei sub-4 igual vc, até o fim do ano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites