Postado Janeiro 28, 2012 Ae pessoal, curtindo o final das férias? Então, o encontro vai ser no dia 2 de fevereiro. Das 14.00 até... Então bora? Vai ser no shopping Estação: Avenida Sete De Setembro, 2775 - Curitiba - PR, 80230-010 Convidem o máximo de amigos que saibam resolver o cubo mágico. Douglas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2012 eu vou ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2012 eu vou ;D Cara você tem single sub-7 lol ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2012 Ta confirmado Cyber!! Eu vou! Vou ver se consigo falar com o DarkyMeow pra ir também, vou tirar um fight de 7x7 com ele. Só não levem fotos de mulheres pq senão o bicho dispara kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2012 (editado) Não preciso nem falar nada né?? XDD Vou ver se dessa vez eu nao perco dinheiro Editado Janeiro 28, 2012 por Brendon Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2012 Fechado!! hahahaha, tem mais alguém do fórum de Curitiba? Bora bora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2012 Fechado!! hahahaha, tem mais alguém do fórum de Curitiba? Bora bora? O DarkyMeow, ta pensando em não ir, acredita?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2012 Pessoal, divulguei o encontro no meu site! Espero que vá bastante gente. Tirem fotos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2012 Pessoal, divulguei o encontro no meu site! Espero que vá bastante gente. Tirem fotos! Obrigado Bini!! Se der, apareça! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2012 O DarkyMeow, ta pensando em não ir, acredita?? kkkkk, só pq eu não vou levar fotos de mulheres coreanas asiáticas... kkkkkkk zuera Conversa com ele, vou parar de dar gás para ele e deixar ele ganhar, hahahahhahahahahha zuera again Dê um trato nele, e convence. pronto, hahahaha Pessoal, divulguei o encontro no meu site! Espero que vá bastante gente. Tirem fotos! Valeu!! Vou gravar e tirar fotos, haha' mais alguém para levar uma câmera? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2012 kkkkk, só pq eu não vou levar fotos de mulheres coreanas asiáticas... kkkkkkk zuera Conversa com ele, vou parar de dar gás para ele e deixar ele ganhar, hahahahhahahahahha zuera again Dê um trato nele, e convence. pronto, hahahaha Valeu!! Vou gravar e tirar fotos, haha' mais alguém para levar uma câmera? Galera, sei que é f*** fazer isso, só que tenho que desmarcar por enquanto. Se eu arranjar alguem pra ir comigo, eu mudo aqui. Mais uma vez, desculpas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2012 Galera, sei que é f*** fazer isso, só que tenho que desmarcar por enquanto. Se eu arranjar alguem pra ir comigo, eu mudo aqui. Mais uma vez, desculpas. Ok, se for o problema de local e tudo mais, pode avisar, hahaha Abraços, espero que vc vá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 30, 2012 Ok, se for o problema de local e tudo mais, pode avisar, hahaha Abraços, espero que vc vá Não era local não, era o fato de eu ir sozinho, mas estou reconfirmado! Postarei aqui quinta de manhã pra confirmar com total certeza, desculpa a enrolação! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 30, 2012 to la ja, e me deu ate vontade de comprar um7x7 hashasashuasuss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 30, 2012 to la ja, e me deu ate vontade de comprar um7x7 hashasashuasuss OO Galera, não vão roubar o meu hein? kkkkkkkkk Hein, seria legal se tivéssemos pelo menos um cubo de cada tipo lá. Ex: 2x2, 3x3, 4x4, 5x5, 6x6, 7x7 (esse eu levo), Mega e Pyra. E se possível, alguém levar Stack Mat. Abraço a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 30, 2012 OO Galera, não vão roubar o meu hein? kkkkkkkkk Hein, seria legal se tivéssemos pelo menos um cubo de cada tipo lá. Ex: 2x2, 3x3, 4x4, 5x5, 6x6, 7x7 (esse eu levo), Mega e Pyra. E se possível, alguém levar Stack Mat. Abraço a todos. Eu posso levar o meu 3x3x3 ling yun v2 e o zhan chi, 4x4 SS V3 sem adesivos, kkkkk (nem vou levar, hahahaha) stack mat só o Gustavo tem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2012 Eu posso levar o meu 3x3x3 ling yun v2 e o zhan chi, 4x4 SS V3 sem adesivos, kkkkk (nem vou levar, hahahaha) stack mat só o Gustavo tem... Ele tá pensando em nem ir, esse piá tá perdido. Vou ter que fazer o SAR de 7x7 pra honrar kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2012 (editado) Cara você tem single sub-7 lol ? q q tem? =O eu levo zhanchi,fII(pro cyber),Stack mat,4x4 ss v3,3x3 gigante *-*,etc... Editado Janeiro 31, 2012 por Bruno Wellython Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2012 q q tem? =O eu levo zhanchi,fII(pro cyber),Stack mat,4x4 ss v3,3x3 gigante *-*,etc... Yes! Vou dar uma ohada no FII, to curioso demais, haha' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2012 (editado) Galera, o Gustavo me disse que, se ele for, leva 7x7, 3x3 e 6x6. Tá faltando ainda 2x2, 5x5, Pyra e Mega. Quem se habilita?? Vamos lá, galera, alguém deve ter esses cubos. O Cyber, tu não tem um Mega?? Editado Janeiro 31, 2012 por P. A. Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2012 Uhuulll eu vo la umas 3:00... Espero vcs lá! eu vou levar meu 2x2, meu GuHong, meu Megaminx e meu rubiks antigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2012 Uhuulll eu vo la umas 3:00... Espero vcs lá! eu vou levar meu 2x2, meu GuHong, meu Megaminx e meu rubiks antigo VALEU RICARDO! Falta só 5x5 e Pyraminx, vamos lá, quem se habilita?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2012 eu tenho 5x5 mais não quero levar =\ o olavo tem e vai levar , ele também tem o pyra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2012 Galera, o Gustavo me disse que, se ele for, leva 7x7, 3x3 e 6x6. Tá faltando ainda 2x2, 5x5, Pyra e Mega. Quem se habilita?? Vamos lá, galera, alguém deve ter esses cubos. O Cyber, tu não tem um Mega?? Vendi tudo o que eu tinha, só sobrou o 3x3..e o 4x4 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2012 vou levar o 4x4 , 3x3 , Mastermorphx fisher cube, e pyra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites