Postado Janeiro 25, 2012 Não é possível que nunca tenham postado isso aqui! A namorada do Fábio Borges (meu amigo cego que aprendeu a montar o cubo e já fez vários sub 3min agora) que descobriu esse vídeo e me mostrou. Nunca tinha visto e não achei no fórum. Achei muito engraçada a música que parece que é de 1981! Segue a letra da música: O Rapaz Do Cubo Mágico Lara Li Se me deito a teu lado E te aperto contra mim Entre nós há um quadradro Que te deixa vidrado A dar voltas sem fim Nunca vi nada assim Nem sequer dás por mim Isto começa a ser trágico O rapaz do cubo mágico Se te levo a comer raviolis Ou preparo uma matiné Sai tudo furado Andas bem marado Tu tás mas é choné! Nunca vi nada assim Nem sequer dás por mim Isto começa a ser trágico O rapaz do cubo mágico Ai quem me dera voltar a ouvir-te gritar Num vão da escada ao chegares a casa já tarde Ai como te quero Ai vamos p'rá cama Quando tomas banho na banheira Passas horas longe de mim Entre mãos tens um quadrado Que te deixa irregelado A dar voltas sem fim Nunca vi nada assim Nem sequer dás por mim Isto começa a ser trágico O rapaz do cubo mágico Ai quem me dera voltar a ouvir-te gritar Num vão da escada ao chegares a casa já tarde Ai como te quero Ai vamos p'rá cama Quando vamos no elevador E te quero dar um beijo Só desco e subo Por causa do cubo Fico só pelo desejo Nunca vi nada assim Nem sequer dás por mim Isto começa a ser trágico O rapaz do cubo mágico Nunca vi nada assim Nem sequer dás por mim Isto começa a ser trágico O rapaz do cubo mágico 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2012 Chamar o cubo mágico de "quadrado" me incomoda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2012 Chamar o cubo mágico de "quadrado" me incomoda. Afinal ele é um... cubo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2012 Afinal ele é um... cubo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2012 Esse gif expressa tanta coisa em tão poucos segundos que até me emocionei. (sério) nevermind... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2012 Massa! Curti 1:58 =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2012 quadrado ate passa! uma mulher aki do trabalho chamou de CONE magico. sem mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2012 Dado mágico também estraga a relação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2012 Esse gif expressa tanta coisa em tão poucos segundos que até me emocionei. (sério) nevermind... Também curti o gif... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2012 Depois que uma mulher no shopping chamou meu 4x4 de caixinha feliz eu desisti kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2012 Depois que uma mulher no shopping chamou meu 4x4 de caixinha feliz eu desisti kkk Isso não é nada. Pior é perguntar à vendedora de loja de brinquedo se tem cubo mágico... e ela não saber o que é... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2012 Isso não é nada. Pior é perguntar à vendedora de loja de brinquedo se tem cubo mágico... e ela não saber o que é... Cara, acho que a caixinha feliz é pior kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2012 Cara, acho que a caixinha feliz é pior kkkk Sei não hein kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2012 Acabei nem comentando sobre a música. Achei comédia, mó viagem né. haha Mas massa mais um tipo de coisa sobre o cubo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2012 (editado) Não faz uma boa propaganda dos speedcubers né. Afinal, o rapaz do cubo mágico prefere o cubo do que as mulheres... Mulher: Vamos pra cama! Rapaz do cubo mágico: Nah! Deixa aprender esse PLL. Editado Janeiro 25, 2012 por Willian Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites