Postado Janeiro 24, 2012 To Terminando de Decorar CLL, faltam só 4, tava tentando gravar uma avg sub-4 e saiu isso http://www.youtube.com/watch?v=Bp0q_DzMmOs Mals pela qualidade baixa, a média começa no single 4.04 4. 4.04 F2 R2 F' R' U' R U2 R' U 5. (2.56) F2 R2 F' R' U2 F U' R U2 6. (4.98) R U' R F2 R U2 F' U F2 U 7. 4.62 F R F' R2 F2 U2 R' U2 R 8. 3.29 R' F2 R' U R' F U' R' U2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2012 Mals pela qualidade baixa, a média começa no single 4.04 4. 4.04 F2 R2 F' R' U' R U2 R' U 5. (2.56) F2 R2 F' R' U2 F U' R U2 6. (4.98) R U' R F2 R U2 F' U F2 U 7. 4.62 F R F' R2 F2 U2 R' U2 R 8. 3.29 R' F2 R' U R' F U' R' U2 Este cronômetro é o Prisma? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2012 (editado) Este cronômetro é o Prisma? Sim... ------------- "What is this? Aha!" rsrsrs Boa! To no sub 5,5 ainda (Ortega) Editado Janeiro 24, 2012 por Bruno Fonseca Coelho Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2012 Legal mano! Muito bom, só tenta não começar com o cubo na mão, principalmente por ser 2x2 se você desacostumar com o stack (ou com teclado mesmo) na hora do camp vai fazer uma diferença ruim :x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2012 Começar com o cubo na mão para n perder o fingertrick é fod* ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2012 Boa cara, mas se voce tivesse usando stack ia dar pelo menos 1 seg inteiro de diferença. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2012 Boa cara, mas se voce tivesse usando stack ia dar pelo menos 1 seg inteiro de diferença. Pois é a skill de apertar o espaço com o dedinho da uma boa reduzida Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2012 Pois é a skill de apertar o espaço com o dedinho da uma boa reduzida Não dá para considerar bem um "skill", até porque é ruim você se acostumar assim né. De qualquer forma, tá mandando bem no 2x2. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2012 Vc ta muito bom to acabando de decorar o CLL tambem e é um metodo muito bom!! aproveitando para perguntar, qual é o seu cubo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2012 Vc ta muito bom to acabando de decorar o CLL tambem e é um metodo muito bom!! aproveitando para perguntar, qual é o seu cubo? Wittwo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2012 eu conheço esse cubo!!! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2012 eu conheço esse cubo!!! :) Haha, é o teu mesmo. WitTwo + Parafusos de Wit Two da Lubix + Traxxas Grátis = WINS! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2012 me parece estar bem lubrificado... vc lubrificou d novo ou ainda eh a q eu fiz? tenho impressao q esse lube dura bem mais no 2x2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2012 me parece estar bem lubrificado... vc lubrificou d novo ou ainda eh a q eu fiz? tenho impressao q esse lube dura bem mais no 2x2 lubrifica com lubix que dura bastante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2012 Erm...pelo menos poe o cubo no teclado pra começar...:S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2012 Continua assim e treina no Stack. E prove que o cubista também é romântico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites