Postado Janeiro 23, 2012 eu to perdendo a piada......? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 23, 2012 vai ter camp em aracaju, 4 e 5 de fevereiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 23, 2012 Legal em cara.. Só não faz sentido postar num fórum de cubo mágico isso (aonde que tem pessoas que realmente conseguem resolver cubo mágico de olhos vendados..) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2012 "Porém eu não quero que este seja mais um daqueles simples videos de garotos superdotados resolvendo cubos mágicos em alguns segundos na internet" Que lixo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2012 Sério? Epic. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2012 Quem é esse cara ai ? alguem conheçe ? Venda meio gay essa ai eim ;P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2012 (editado) Não valeu, pois não foi ele que resolveu, foi uma entidade Acho que o cara tava pegando um santo O jeito que o cara sacode a cabeça... Editado Janeiro 25, 2012 por langhinrichs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2012 véi, na boa véi, na boa 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2012 Não valeu, pois não foi ele que resolveu, foi uma entidade Acho que o cara tava pegando um santo O jeito que o cara sacode a cabeça... Droga. O cara descobriu meu segredo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2012 (editado) Caraca, que fake bem feito! Pior que um cara desse tem mais visualização que os vídeos de quem resolve BLD de verdade... Editado Janeiro 25, 2012 por Willian Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2012 Pior que um cara desse tem mais visualização que os vídeos de quem resolve BLD de verdade... Será que tem alguma parte dos Anonymous que são cubistas pra poderem tirar esse vídeo do ar .-. kkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2012 Fala sério em mano... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2012 Mais um fake idiota e bem feito, que muitos leigos acham que ele realmente resolveu vendado ao invés de ter decorado a sequência. Pior que esse cara vai acabar tendo mais visualizações do que um video de bld verdadeiro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 30, 2012 Caraca, que fake bem feito! Pior que um cara desse tem mais visualização que os vídeos de quem resolve BLD de verdade... Mais um fake idiota e bem feito, (...) Pior que esse cara vai acabar tendo mais visualizações do que um video de bld verdadeiro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2012 Comentários no mínimo semelhantes kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2012 Comentários no mínimo semelhantes kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2012 Oh yeah, look at the 1st page kkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2012 (editado) Ele só colocou o vídeo ao contrario, tem muito disso na net. Editado Janeiro 31, 2012 por Pedro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2012 (editado) Ele só colocou o vídeo ao contrario, tem muito disso na net. ele pode ter decorado a sequência também, mas me intriga saber se a sua explicação foi pensando na possibilidade de alguém aqui do fórum realmente ter acreditado no vídeo , ou foi só pra acrescentar mesmo? Editado Fevereiro 1, 2012 por Gabriel Dechichi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2012 Totalmente sem noção, o cara quer convencer que ele realmente resolve BLD em 13s, sendo que os movimentos que ele faz são bem "duros" (pouco fluídos e com a mão inteira), não usa finger tricks, tem uma taxa muito baixa de TPS, está usando um cubo bem apertado e pouco lubrificado (isso se foi lubrificado) e não tem tempo de memorização das peças (tá bom, este último item ele poderia ter feito antes de começar a gravar o vídeo). O pior de tudo é que quem nunca viu um solve BLD é capaz de acreditar na "veracidade" do vídeo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2012 Eu não sei se muita gente pegou, mas parece que o próprio 'donabraone' que fez o tópico é o autor do vídeo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2012 Eu não sei se muita gente pegou, mas parece que o próprio 'donabraone' que fez o tópico é o autor do vídeo. Depois que ele disse isso não deixou duvida, neh?! Droga. O cara descobriu MEU segredo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2012 Depois que ele disse isso não deixou duvida, neh?! É que tô achando engraçado todo mundo postar meio revoltado com o cara e falando em terceira pessoa como se não fosse diretamente para ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2012 Galera, dei uma procurada no fórum e não encontrei, então vou postar aqui um vídeo de um cara que fez 3x3 Blindfolded em 22.96 segundos. A mim, pareceu verdadeiro. Eu nãao sei quem é o cuber, mas o que vcs acham, esse é verdadeiro ou falso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites