Postado Janeiro 17, 2012 (editado) [media]http://www.youtube.com/watch?v=UiYPGNBwZdM[/media] Bom, esse foi o melhor tempo que eu filmei, podia ter sido melhor, dei uma vacilada, mas ta aí, estou aberto a dicas e sugestões Editado Janeiro 17, 2012 por Luca Braga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2012 (editado) nao sei se o cubo é duro ou se ta sem lube se tiver sem taca lube ai, se tu continuar trenando pode pegar o sar daqui uns tempos Editado Janeiro 18, 2012 por Pedro Roque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2012 Ele é um pouco durinho sim, ainda to me acostumando com ele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2012 Ele é um pouco durinho sim, ainda to me acostumando com ele Cara, tem um mod na internet pro ShengShou 6x6, procura lá e faz, vai melhorar muito o seu cubo (não estou me referindo ao mod do MeMyselfAndPi, aquele é pro V-Cube 6) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2012 pow isso me motivou a gravar um sub 3 do 6x6 agora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites