Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Chapolin

BBB12 - Estupro?

15 posts neste tópico

Vim trazer para vocês, o assunto mais culto que já disse nesse fórum!

To vendo nos sites de noticias sobre o estupro no BBB12.

Resumindo a história para quem não quer ler muito sobre a notícia.

O cara pegou a menina que tava bêbada, praticamente inconsciente, e a polícia acho que foi estupro e foi investigar.

O modelo Daniel Echaniz, 31, foi expulso do "BBB12" após ter supostamente estuprado a estudante Monique Amin, de acordo com o blog da jornalista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

"Como fui me meter numa coisa tão baixa", diz ex-BBB

Mesmo com polêmicas, audiência do "BBB12" é a pior da história

Monique é chamada pela produção do "BBB12" e desaparece novamente

Na madrugada de sábado para domingo (15), Daniel e Monique dormiram na mesma cama e foi possível observar uma movimentação intensa do modelo enquanto a estudante pouco se mexia.

Com a hashtag #danielexpulso, centenas de pessoas pediam a saída do participante pelo Twitter, acusando o modelo de ter feito sexo com Monique enquanto ela dormia.

Nesta segunda, a participante Monique foi chamada ao confessionário para esclarecer pela segunda vez - ela já havia feito isso poucas horas depois do ocorrido - o que aconteceu entre ela e Daniel.

Poucos minutos depois do retorno de Monique, todos os participantes foram chamados para dentro da casa e recolheram algumas roupas do armário e colocaram em uma mala.

Os participantes escutaram com apreensão as ordens da produção, mas quando o áudio da casa foi aberto não se ouviu comentário sobre a saída de Daniel.

Segundo a jornalista, a decisão foi tomada pela direção depois que a Polícia Civil esteve no Projac para investigar o caso.

A eliminação de Daniel deve ser anunciada ainda nesta noite.

Fonte: http://f5.folha.uol.com.br/televisao/1035244-apos-suposto-estupro-daniel-e-expulso-do-bbb12-diz-jornal.shtml

Enfim.. acho BBB uma droga e pouco me importo com o que acontece lá, ou com o que acontece com as pessoas que se sujeitaram a participar daquilo.

Mas vendo de um contexto geral, a situação como ocorreu:

- Vocês acham que isso é estupro?

Ela tava dormindo, bêbada, mais ao meu ver, ela queria e insinuo muito isso.

Eles começaram a se pegar, e ela apagou, dormiu no meio.. e ele continuou.

Enfim, estupro ou não? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu deus, kkkkk

Eu tenho o canal do BBB aqui e juro que nunca ninguém lá dentro falou de nada disso (nem sabia dessa parada Oo).

Bem que acordei hoje e nem vi ele puxando o saco de alguém na academia Oo.

Sem onda nenhuma, esse negóçio de BBB já perdeu a graça. E depois desse suposto "estrupo" que venha o fim dessa poca vergonha ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, to torcendo para que isso seja motivo para nunca mais existir BBB ;)

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Se pegar bêbada é estupro, então temos milhões de estupradores no Brasil.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pensamento do dia....

"Antigamente as mulheres cozinhavam igual a mãe... Hoje, tão bebendo igual ao pai!"

Falo tudo nessa hein Cinoto!!

Na minha humilde, entretanto sincera opinião, a grande m**** é a produção do BBB fornecer tanta bebida pra um bando de desocupados...

Compartilhar este post

Link para o post

BBB em si já é uma merda (nada contra quem assiste...)

depois dessa entao kkkk'

deveriam por dragon ball Z no lugar seria mt melhor!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim.. acho BBB uma droga e pouco me importo com o que acontece lá, ou com o que acontece com as pessoas que se sujeitaram a participar daquilo (...)

Ela tava dormindo, bêbada, mais ao meu ver, ela queria e insinuo muito isso.

Eles começaram a se pegar, e ela apagou, dormiu no meio.. e ele continuou.

Você acha essa história de BaBaBaquice uma besteira e pouco se importa, no entanto assistiu a tudo e ainda reproduziu fielmente o acontecimento com detalhes. Onde quer exatamente chegar?

Anyway... acho essa atitude uma canalhice. Onde já se viu o cara se aproveitar da mulher bêbada para satisfazer seus desejos sexuais? Em complemento:

Se pegar bêbada é estupro, então temos milhões de estupradores no Brasil.

Uma coisa é ficar com a mina quando ela já tomou umas biritas, outra muito diferente é se aproveitar dela enquanto está completamente chapada e não reage a qualquer estímulo.

Editado por Davidson Lima

Compartilhar este post

Link para o post

Você acha essa história de BaBaBaquice uma besteira e pouco se importa, mas no entanto assistiu a tudo e ainda reproduziu fielmente a história com detalhes. Onde quer exatamente chegar?

Anyway... acho essa atitude uma canalhice. Onde já se viu o cara se aproveitar da mulher bêbada para satisfazer seus desejos sexuais? Em complemento:

Uma coisa é ficar com a mina quando ela já tomou umas biritas, outra muito diferente é se aproveitar dela enquanto está completamente chapada e não reage a qualquer estímulo.

:troll:

Compartilhar este post

Link para o post

Você acha essa história de BaBaBaquice uma besteira e pouco se importa, no entanto assistiu a tudo e ainda reproduziu fielmente o acontecimento com detalhes. Onde quer exatamente chegar?

pra mim existia youtube ainda

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim existia youtube ainda

Sério, para mim também. Na realidade eles substituíram o site por outro idêntico, um clone 100% fiel. Engraçado, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, eu não assisti nada.

Infelizmente nos sites de notícias que frequento, essa me chamou a atenção e fui ler mais detalhadamente sobre o assunto. Simples assim.

Reproduzi fielmente porque não gosto de reproduzir infielmente, se eu vou falar sobre um assunto, preciso de base e exemplos para comentar.

E realmente, eu nunca tinha visto o BBB12 até então, não tenho tempo para assistir televisão, em nenhum momento do dia.

Não me importa o que acontece lá, apenas trouxe o assunto para o fórum para gerar um debate em torno da situação, e principalmente de como ocorreu a situação descrita.

Leia direito antes de falar, vou colar o trecho da onde eu queria chegar.

Mas vendo de um contexto geral, a situação como ocorreu:

- Vocês acham que isso é estupro?

Deu pra mim esclarecer que em nenhum momento do tópico estou exaltando o BBB, dizendo que gosto, dizendo que assisto?

Simplesmente o assunto me chamou a atenção.

E outra, se eu gostar ou não, assistir ou não, o que isso importa para você?

Edit:

Se eu vir postar a notícia da Pedrada no Pe Lanza, do restart.. de maneira a comentarmos sobre esse tipo de atitude e deixar claro que não gosto e nao acompanho a banda..

Você vai vir perguntar aonde eu quero chegar e dizer que acompanhei o show?

Se liga né cara, pensa antes de abrir essa boca.

Depois de responder a gracinha do Davidson, continuo no tópico:

Enfim, imagina que você começa a ficar com alguém numa festa, as coisas começam a rolar e tal, e no meio da coisa a pessoa "apaga" de bebada..

Só que vocês já tinha começado... e aí, é estupro? é assédio?

A pessoa que bebe até chegar nesses estados, faz coisas que ela não lembra, age por impulso e etc..

Tantas pessoas que bebem demais e pegam "meninas feias", nunca processaram por assédio sexual.

Se você bebeu até o ponto, aonde você não consegue controlar suas ações, problema é seu.

Ainda mais se você já tinha começado a ficar ou insinuar segundas intenções com alguém.

Essa menina ai do BBB, teria transado com ele, bêbada ou não.

Eles até já tinha começado, de acordo com o depoimento dela, só que ela "apagou" durante..

Agora quem tem culpa? A bebada que não "podia" dizer não, ou o bebado que não sabia que ela "podia" dizer não?

Pra mim isso não é estupro. E a mídia tá dando uma mega repercussão pra isso, principalmente por usar essa palavra forte "Estrupro".

Repercussão tão grande que atingiu até aquele que já condenam o programa, fazendo eles falarem do assunto.

Como já dizia o ditado, e esse ditado é muito válido para a Fama e Conhecimento "inutil" do povo: "Falem Bem ou Falem Mal, mas falem de Mim".

Editado por FelipeCruz
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post