Postado Janeiro 17, 2012 Vim trazer para vocês, o assunto mais culto que já disse nesse fórum! To vendo nos sites de noticias sobre o estupro no BBB12. Resumindo a história para quem não quer ler muito sobre a notícia. O cara pegou a menina que tava bêbada, praticamente inconsciente, e a polícia acho que foi estupro e foi investigar. O modelo Daniel Echaniz, 31, foi expulso do "BBB12" após ter supostamente estuprado a estudante Monique Amin, de acordo com o blog da jornalista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo"."Como fui me meter numa coisa tão baixa", diz ex-BBB Mesmo com polêmicas, audiência do "BBB12" é a pior da história Monique é chamada pela produção do "BBB12" e desaparece novamente Na madrugada de sábado para domingo (15), Daniel e Monique dormiram na mesma cama e foi possível observar uma movimentação intensa do modelo enquanto a estudante pouco se mexia. Com a hashtag #danielexpulso, centenas de pessoas pediam a saída do participante pelo Twitter, acusando o modelo de ter feito sexo com Monique enquanto ela dormia. Nesta segunda, a participante Monique foi chamada ao confessionário para esclarecer pela segunda vez - ela já havia feito isso poucas horas depois do ocorrido - o que aconteceu entre ela e Daniel. Poucos minutos depois do retorno de Monique, todos os participantes foram chamados para dentro da casa e recolheram algumas roupas do armário e colocaram em uma mala. Os participantes escutaram com apreensão as ordens da produção, mas quando o áudio da casa foi aberto não se ouviu comentário sobre a saída de Daniel. Segundo a jornalista, a decisão foi tomada pela direção depois que a Polícia Civil esteve no Projac para investigar o caso. A eliminação de Daniel deve ser anunciada ainda nesta noite. Fonte: http://f5.folha.uol.com.br/televisao/1035244-apos-suposto-estupro-daniel-e-expulso-do-bbb12-diz-jornal.shtml Enfim.. acho BBB uma droga e pouco me importo com o que acontece lá, ou com o que acontece com as pessoas que se sujeitaram a participar daquilo. Mas vendo de um contexto geral, a situação como ocorreu: - Vocês acham que isso é estupro? Ela tava dormindo, bêbada, mais ao meu ver, ela queria e insinuo muito isso. Eles começaram a se pegar, e ela apagou, dormiu no meio.. e ele continuou. Enfim, estupro ou não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2012 Meu deus, kkkkk Eu tenho o canal do BBB aqui e juro que nunca ninguém lá dentro falou de nada disso (nem sabia dessa parada Oo). Bem que acordei hoje e nem vi ele puxando o saco de alguém na academia Oo. Sem onda nenhuma, esse negóçio de BBB já perdeu a graça. E depois desse suposto "estrupo" que venha o fim dessa poca vergonha ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2012 Pois é, to torcendo para que isso seja motivo para nunca mais existir BBB 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2012 Se pegar bêbada é estupro, então temos milhões de estupradores no Brasil. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2012 Pensamento do dia.... "Antigamente as mulheres cozinhavam igual a mãe... Hoje, tão bebendo igual ao pai!" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2012 Pensamento do dia.... "Antigamente as mulheres cozinhavam igual a mãe... Hoje, tão bebendo igual ao pai!" Falo tudo nessa hein Cinoto!! Na minha humilde, entretanto sincera opinião, a grande m**** é a produção do BBB fornecer tanta bebida pra um bando de desocupados... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2012 BBB em si já é uma merda (nada contra quem assiste...) depois dessa entao kkkk' deveriam por dragon ball Z no lugar seria mt melhor! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2012 (editado) Enfim.. acho BBB uma droga e pouco me importo com o que acontece lá, ou com o que acontece com as pessoas que se sujeitaram a participar daquilo (...) Ela tava dormindo, bêbada, mais ao meu ver, ela queria e insinuo muito isso. Eles começaram a se pegar, e ela apagou, dormiu no meio.. e ele continuou. Você acha essa história de BaBaBaquice uma besteira e pouco se importa, no entanto assistiu a tudo e ainda reproduziu fielmente o acontecimento com detalhes. Onde quer exatamente chegar? Anyway... acho essa atitude uma canalhice. Onde já se viu o cara se aproveitar da mulher bêbada para satisfazer seus desejos sexuais? Em complemento: Se pegar bêbada é estupro, então temos milhões de estupradores no Brasil. Uma coisa é ficar com a mina quando ela já tomou umas biritas, outra muito diferente é se aproveitar dela enquanto está completamente chapada e não reage a qualquer estímulo. Editado Janeiro 17, 2012 por Davidson Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2012 Você acha essa história de BaBaBaquice uma besteira e pouco se importa, mas no entanto assistiu a tudo e ainda reproduziu fielmente a história com detalhes. Onde quer exatamente chegar? Anyway... acho essa atitude uma canalhice. Onde já se viu o cara se aproveitar da mulher bêbada para satisfazer seus desejos sexuais? Em complemento: Uma coisa é ficar com a mina quando ela já tomou umas biritas, outra muito diferente é se aproveitar dela enquanto está completamente chapada e não reage a qualquer estímulo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2012 Você acha essa história de BaBaBaquice uma besteira e pouco se importa, no entanto assistiu a tudo e ainda reproduziu fielmente o acontecimento com detalhes. Onde quer exatamente chegar? Anyway... acho essa atitude uma canalhice. Onde já se viu o cara se aproveitar da mulher bêbada para satisfazer seus desejos sexuais? Em complemento: Uma coisa é ficar com a mina quando ela já tomou umas biritas, outra muito diferente é se aproveitar dela enquanto está completamente chapada e não reage a qualquer estímulo. pra mim existia youtube ainda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2012 pra mim existia youtube ainda Sério, para mim também. Na realidade eles substituíram o site por outro idêntico, um clone 100% fiel. Engraçado, não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2012 Daniel e Monique do BBB: imagens embaixo do edredon! http://www.youtube.com/watch?v=aFwKHqAbtT0 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2012 (editado) Você acha essa história de BaBaBaquice uma besteira e pouco se importa, no entanto assistiu a tudo e ainda reproduziu fielmente o acontecimento com detalhes. Onde quer exatamente chegar? Anyway... acho essa atitude uma canalhice. Onde já se viu o cara se aproveitar da mulher bêbada para satisfazer seus desejos sexuais? Em complemento: Primeiro, eu não assisti nada. Infelizmente nos sites de notícias que frequento, essa me chamou a atenção e fui ler mais detalhadamente sobre o assunto. Simples assim. Reproduzi fielmente porque não gosto de reproduzir infielmente, se eu vou falar sobre um assunto, preciso de base e exemplos para comentar. E realmente, eu nunca tinha visto o BBB12 até então, não tenho tempo para assistir televisão, em nenhum momento do dia. Não me importa o que acontece lá, apenas trouxe o assunto para o fórum para gerar um debate em torno da situação, e principalmente de como ocorreu a situação descrita. Leia direito antes de falar, vou colar o trecho da onde eu queria chegar. Mas vendo de um contexto geral, a situação como ocorreu:- Vocês acham que isso é estupro? Deu pra mim esclarecer que em nenhum momento do tópico estou exaltando o BBB, dizendo que gosto, dizendo que assisto? Simplesmente o assunto me chamou a atenção. E outra, se eu gostar ou não, assistir ou não, o que isso importa para você? Edit: Se eu vir postar a notícia da Pedrada no Pe Lanza, do restart.. de maneira a comentarmos sobre esse tipo de atitude e deixar claro que não gosto e nao acompanho a banda.. Você vai vir perguntar aonde eu quero chegar e dizer que acompanhei o show? Se liga né cara, pensa antes de abrir essa boca. Depois de responder a gracinha do Davidson, continuo no tópico: Enfim, imagina que você começa a ficar com alguém numa festa, as coisas começam a rolar e tal, e no meio da coisa a pessoa "apaga" de bebada.. Só que vocês já tinha começado... e aí, é estupro? é assédio? A pessoa que bebe até chegar nesses estados, faz coisas que ela não lembra, age por impulso e etc.. Tantas pessoas que bebem demais e pegam "meninas feias", nunca processaram por assédio sexual. Se você bebeu até o ponto, aonde você não consegue controlar suas ações, problema é seu. Ainda mais se você já tinha começado a ficar ou insinuar segundas intenções com alguém. Essa menina ai do BBB, teria transado com ele, bêbada ou não. Eles até já tinha começado, de acordo com o depoimento dela, só que ela "apagou" durante.. Agora quem tem culpa? A bebada que não "podia" dizer não, ou o bebado que não sabia que ela "podia" dizer não? Pra mim isso não é estupro. E a mídia tá dando uma mega repercussão pra isso, principalmente por usar essa palavra forte "Estrupro". Repercussão tão grande que atingiu até aquele que já condenam o programa, fazendo eles falarem do assunto. Como já dizia o ditado, e esse ditado é muito válido para a Fama e Conhecimento "inutil" do povo: "Falem Bem ou Falem Mal, mas falem de Mim". Editado Janeiro 18, 2012 por FelipeCruz 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites