Postado Dezembro 29, 2008 Caramba, que legal isto aqui, hein!!?! Muito caprichada, diga-se de passagem. E nem é difícil fazer uma dessas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2008 Ficou bem legal, e é fácil mesmo! Mas, por que fazer? É elegante mas, lubrificação e ajustes não são coisas de longo prazo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2008 Ficou bem legal, e é fácil mesmo! Mas, por que fazer? É elegante mas, lubrificação e ajustes não são coisas de longo prazo? Acho que a idéia principal é ter como carregar os cubos, sem correr o risco de deixá-los chacoalhando um contra o outro. O silicone, a chave de fenda, são só por precaução/capricho mesmo: se já vou fazer uma coisa desse tipo, por que não incluir tudo que eu poderia precisar??? E outra. Repare que são 13 cubos!!! A lubrificação não agiria neles por igual, então sempre é bom estar previnido... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2008 eu achei muuuuuito estilosa! e bem útil também! prá quem tá indo viajar com os cubos agora, prá que melhor do que uma maleta dessas? e eu preciso urgente de algum lugar prá transportar meus cubos de maneira mais segura, não levo mais no bolso depois que um dos parafusos "estuprou" o core dentro da minha calça jeans =/ e na minha mochila, os cubos ficam se misturando com as coisas, até estraga adesivo :S tenho que agilizar uma dessas ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2008 Bem legal mesmo a idéia, só não sei onde conseguir o material pra fazer. xP E os cubos são todos do mesmo tamanho? o.O Tipo, tem um 4x4 ali que parece entrar no mesmo buraco do 3x3. O 5x5 é assim também? Senão teria que fazer uns slots especiais pra cubos diferentes. =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2008 O bacana é justamente isso! Você pode personalizar ao seu gosto. Bom, a maleta eu acho que não é tão difícil encontrar (em último caso, no ML tem). Só que também é o mais caro. A espuma também é fácil encontrar, e é baratinha. Aí é só cortar de acordo com suas medidas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2008 eu achei muuuuuito estilosa! e bem útil também!prá quem tá indo viajar com os cubos agora, prá que melhor do que uma maleta dessas? e eu preciso urgente de algum lugar prá transportar meus cubos de maneira mais segura, não levo mais no bolso depois que um dos parafusos "estuprou" o core dentro da minha calça jeans =/ e na minha mochila, os cubos ficam se misturando com as coisas, até estraga adesivo :S tenho que agilizar uma dessas ^^ carlos, esses cases sao bem tranquilos de fazer se vc tiver o tempo necessario e um rebitadeira. O material vc compra em casas de som q fazem esses cases para transporte de som e djs. Se vc nao tem o tempo necessario nesse lugar o pessoal tb faz sob medida o case e ai depois é só vc comprar a espuma e recortar do jeito q vc preferir. Tenho um amigo DJ e vou perguntar onde ele compra o material para fazer os cases dele e te informo . Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2008 Se os campeonatos nacionais e os encontros locais continuarem bombando, um case desses vai ser uma mão na roda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2008 Bem legal! Eu tenho duas cases: uma tipo essa de aluminio e uma que veio o timer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2008 Fera, Bruno! quero saber mesmo! valeeeu! a do timer eu até tenho, mas dá no mesmo que a mochila prá mim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2008 eu tenho dois também, um é de um kit do DS mas é pequeno demais, e outro é da minha lespaul, mas é grande demais, e prefiro proteger a lepaul Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2008 Poxa vei, deu até vontade de fazer uma dessas, mas dexa primeiro eu ter um monte de cubo e depois eu faço um desses. Quem eu acho que vai gostar tbm é o Renan, pela quantidade de cubo que ele tem já ia ajudar no transporte né Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2008 caso do renan é melhor um case de guitarra HUSDHUSDHSDHU o meu foi uns 300 e la vai fumaça Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2008 Quem eu acho que vai gostar tbm é o Renan, pela quantidade de cubo que ele tem já ia ajudar no transporte né hsuahsuahusahsuahsuahusa Curti bastante a maleta tbm... Tava vendo aqui de fazer uma dessa com uma capa de VIOLINO (meu pai tem) (Essa ai é do Figueira, tirei na entrevista do MultiShow! Mas, claro, só pra levar uns 4 cubos e o SPRAY! Ai acompanhando aquela muchila gigante nas costas, cheia de cubo! Flww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2008 Eu vi esse case na reportagem, achei fenomenal, fiquei procurando fotos pra colocar aqui quando vi o topico mas não achei =P. Não sabia que era do Figueira. Me lembrou aqueles Western que o cara levava a Thompson dele num case de violão (ou num caixão, não lembro...), só que nerd =D. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2008 como todo mundo se interessou vou passar um site q pode ajudar http://www.projetamulticabo.com.br/ o pessoal q eu falei compra em loja de ferragens as peças, se vc falar q eh pra case eles normalmente ja sabem oq eh! abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2009 não é dificil de fazer ... é só arrumar uma 007 qualquer e comprar espuma e cortar !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2009 Pow tava afinzaum de uma dessa.Hehehe 007 é boa em... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2009 Eu to usando uma caixinha aqui, e uns pedaços de isopor rsrsrsrsrrsrsrs Eu queria fazer uma caixa de madeira, com forro por dentro e porta cubos, tipow a maleta, só que uma caixa e de madeira. Ainda junto dinheiro pra fazer isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites