Postado Janeiro 11, 2012 Propaganda legal com o cubo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2012 (editado) Propaganda legal com o cubo. Carlos, não seria propaganda legal do cubo?? enfins, muito legal. a música é a mesma do Vai Sabrina(eu acho). Editado Janeiro 12, 2012 por João Gabriel ¥ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2012 Carlos, não seria propaganda legal do cubo?? enfins, muito legal. a música é a mesma do Vai Sabrina(eu acho). é a mesma sim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2012 Eu não sabia que a Rubik's era tão velha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2012 Isso ai é legal para a filha do Clériston, mais ai eu acho q a mulher dele manda ele pra júpiter haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2012 Isso ai é legal para a filha do Clériston, mais ai eu acho q a mulher dele manda ele pra júpiter haha hahaha, manda assim pra tão longe não!!! Muito legal, apesar de, pela idade do cubo, a propaganda deveria chegar até no máximo ao cara no escritório tomando esporro do patrão!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2012 (editado) Pra quem não entende russo, no final tá escrito: "Todas as faces de sua vida". E em vermelho: "Cuidado com as imitações". Editado Janeiro 12, 2012 por Cinoto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 13, 2012 kkkkkkkkkk ri muito quando ouvi a música vaaiii sabrinaa!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 13, 2012 kkkkkkkkkk ri muito quando ouvi a música vaaiii sabrinaa!!! Eu também USAUHSAUHSA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites