Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardo Divino

ShengShou 8x8

14 posts neste tópico

Eu ñ acho que seja um cubo tão inútil. Muito bem planejado e etc. Quem sabe um dia compro, pq esse ano me programo para comprar gigaminx ou teraminx.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ñ acho que seja um cubo tão inútil. Muito bem planejado e etc. Quem sabe um dia compro, pq esse ano me programo para comprar gigaminx ou teraminx.

digo inutil no sentido que poderiam ter lançado o 7 que seria algo que poderia ser usado em camp

agora o 8x8 vai ficar parado a nao ser que coloquem essa nova categoria nos camps

Compartilhar este post

Link para o post

tbm nao achei inutil nao, agora vai ser mais cubo q a galera vai competir os tempos msm sem ser ofcial... começa com seus xx tempos no 8x8, acham q é limite e daki a pouco ja tem tempos mais baixos.. eu acho q vai ser interessante ele

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

acho que poderiam sim ter lançado o 7 antes do 8, mesmo pq o 7 é oficial e tem mais chances de aumentar o status da SS ... o 8 é legal pq 'não' existe dele, então ser a primeira marca a lançar é um passo a mais, e pelo visto deve ser legal de mexer ; só acho que tinha que ser pillow , enfim... ta massa :D

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o meu na segunda...se tudo correr bem, em fevereiro chega!!!! Tenho do 2x2 ao 11x11 (exceto o 10x10 que ainda, pelo que eu saiba, não existe).kkk

Gilberto, onde comprou o seu 9x9? na China Magic Cube?

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei um email pro "chefão" do cubo mágico, Ron Van Bruchem, perguntando sobre a possível admissão do 8x8 em campeonatos.

Fiz isso a 5 dias e até agora nenhuma resposta

Editarei este post se ele responder Chance de eu editar este post: 0,0000000000001%

Compartilhar este post

Link para o post

Um puzzle não é inútil só porque não está nas competições. Afinal não é todo mundo que está aqui somente para treinar e participar de campeonatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Um puzzle não é inútil só porque não está nas competições. Afinal não é todo mundo que está aqui somente para treinar e participar de campeonatos.

Acho que ele só acabou usando a palavra inútil errado, mas concordo com ele, a SS deveria ter lançado o 7x7 antes pois tem mais mercado..

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por uomini

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, Mas podia ser Pillow

A V-Cube é muito rígida com a patente dela, se fizessem pillow ia dar muita confusão, como não é, a V-Cube não pode impedir a produção na China.

Parece que o objetivo da V-Cube é embaçar a vida dos cubers...

EDIT URGENTE:

Ron Van Bruchem respondeu meu e-mail sobre a oficialização do 8x8

Palavras dele:

Hi Patrick,

No, I do not think that 8x8 Cube will become an official event.

Have fun,

Ron

Caí do cavalo =/

Porque?? Porque?? maldito.jpg

Pronto, agora sim todos tem um bom motivo pra me zuar no fórum.

P. S.: Have fun é o c%$@%#! Editado por Carlos de Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0