Postado Janeiro 6, 2012 Alguém saberia me dizer onde eu encontro aquelas Máscaras para Dormir (vendas) para eu poder praticar BLD. Eu sei que existe alguns sites que vendem, mas queria saber se vocês sabem em que tipo de lojas eu encontro (Lojas de Colchões, Supermecado...). Já procurei em vários lugares e não achei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2012 (editado) Procura em loja de roupas que voce deve achar Editado Janeiro 6, 2012 por Pitty Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2012 Vc acha isso lá naquela Imaginarium do Flamboyant, minha tia comprou uma pra dormir lá kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2012 Vc acha isso lá naquela Imaginarium do Flamboyant, minha tia comprou uma pra dormir lá kkk Será que tem algo no Gyn Shop, porque o encontro vai ser lá amanhã, tá ligado .-.? Tu vai né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2012 Eu Comprei a minha do Angry Birds no Mercado Livre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2012 eu fiz a minha, ficou massa.. aki em casa tinha akeles lixos de colocar no carro, dentro, coloquei akeles plasticos onde os cubos chegam da lightake por exemplo.. e peguei um elastico para prender o rosto . nao sei se e oq vc quer , mas fazer um nao fica nd mal ! =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2012 Será que tem algo no Gyn Shop, porque o encontro vai ser lá amanhã, tá ligado .-.? Tu vai né? Vou sim, não sei se tem alguma coisa no gyn shop, da uma olhada naquele quiosque de posters, costuma ter esse tipo de coisa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2012 (editado) Tem na farmácia daqui da rua.Acho que tem em toda farmácia. Editado Janeiro 6, 2012 por Samuel Antônio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2012 Eu tbm to qerendo ..os q acho na farmacia sao transparente só com um gel por dentro...Hugo Veridiano vc ainda tem o link da sua compra no mercado livre.??? Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2012 Tem na farmácia daqui da rua.Acho que tem em toda farmácia. Já liguei num monte de farmácia e nenhuma tem isso .-. Eu tbm to qerendo ..os q acho na farmacia sao transparente só com um gel por dentro...Hugo Veridiano vc ainda tem o link da sua compra no mercado livre.??? Vlw Eu sei que o Cinoto vende Venda Preta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2012 Eu tbm to qerendo ..os q acho na farmacia sao transparente só com um gel por dentro...Hugo Veridiano vc ainda tem o link da sua compra no mercado livre.??? Vlw Não é muito confortável, mas até que é legal de usar http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-206997634-mascara-para-dormir-angry-birds-36-frete-gratis-_JM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2012 kk eu coloco uma camiseta mesmo . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2012 Vai nesse link e escolha a sua te muitas legais!! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-216271824-frete-gratis-mascara-para-dormir-tapa-olho-viseira-aviao-_JM vai descendo a página para escolher Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2012 Eu tenho vendas pretas para BLD por 10 reais. Veja no meu site em Acessórios. São leves e de tecido sintético, pra não transpirar nem incomodar. Consigo enviar por carta registrada (5 reais). www.sbcubos.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2012 (editado) gostei da sua loja vou ver se eu compro la Editado Fevereiro 1, 2012 por Felipe Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2012 Em caso de falta de vendas use as pálpebras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2012 Em caso de falta de vendas use as pálpebras. Huahuahuahhaha aprendeu, né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 2, 2012 Pois é, vivendo e aprendendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites