Postado Janeiro 6, 2012 A imagem ficou um lixo, o áudio em .amr (lixo também), mas o que vale é a brincadeira saudável xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 6, 2012 Sei que você é do Rio, mas você tem algo contra o Flamengo especificamente? Porque acho que encaixaria bem melhor se fosse zuando o São Paulo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 7, 2012 Ta Brincando errado eim. Deixa o Pedro Paulo ver isso ! hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 7, 2012 Sei que você é do Rio, mas você tem algo contra o Flamengo especificamente? Porque acho que encaixaria bem melhor se fosse zuando o São Paulo. Sou vascaíno '-' Pensei até nisso, inclusive cogitei em pegar emprestado uma câmera de melhor qualidade, mas como tive a ideia de fazer o vídeo na última oportunidade em meses de tocar num Fritz Dobbert, fiz no celular mesmo e com a ideia de zoar o Flamengo, time historicamente rival do meu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites