Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pedro Roque

V cube 3?!

14 posts neste tópico

pessoal o tony fisher acabou de colocar no canal dele do youtube a foto do possivel novo vcube 3,pela descrição e pelo video ele vai estar disponivel dia 1 de fevereiro

http://tonyfisherpuzzles.net/PuzzleShopDeutschland.html

Use above link to order a genuine 3x3x3 V-Cube (available from 1st February). It's on my new astore but unfortunately only through a German supplier. I cannot find it any where else yet.

A v cube gosta de um cubo redondo viu,nao sei se vao lançar o modelo normal(acho que deviam senão esse pode ser um baita fiasco de vendas(e vai acabar virando objeto de malabares))my opnion

o preço ta meio alto 15 euros

Editado por Pedro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pillowed :/

Quem for comprar vai comprar pra fazer review pro youtube mesmo, ou será que a curvatura é permitida pra competição ?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando finalmente rola uma novidade da V-Cubes, vou ver e é outra bola quadrada... Daqui a pouco eles passam a se chamar V-Balls.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não vai ser grandes coisas mas vamos esperar alguém comprar pra ver os comentários.

OBS: O vídeo está mal

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi um e-mail hoje confirmando o lançamento das 2 versões do V-cube 3: normal e pillowed.

Também vi as fotos dos modelos desmontados. As peças parecem um mix entre um cubo normal e um Dayan. Centros arredondados, cantos retos com garras finas e longas, e meios com travas (torpedos) quase iguais ao Dayan.

Como as travas nunca tinham sido comentadas pela V-cube (creio eu), talvez tenham utilizado a idéia da Dayan, que é a única que vi fazendo cubos com travas.

Será que estamos tendo uma reviravolta no mundo dos cubos agora? Quem será que teria os direitos de fabricação dessas travas, a V-cube ou a Dayan? Será que o V-Cube 3 copiou a idéia da Dayan ou será que a V-cube já tinha essas travas na patente dela? Humm, que guerra hein...

Independente disso, se este cubo tivesse sido lançado no começo de 2010, com certeza seria um dos mais utilizados em campeonato. Como só foi feito em 2012, acho que a V-cube não vai ter nenhuma chance de boas vendas desse cubo. Além disso, os preços são muito caros para um 3x3x3 e ainda tem o frete e impostos.

Quando ela inventou o V-cube 2, logo veio o Wittwo que é melhor e acabou com as chances dela. Depois inventam o V-cube 3 num momento em que o mercado de cubos é praticamente só Dayan... A única esperança de terem algo que venda mais seria o V-cube 4, pois ainda não temos um cubo 4x4x4 que junte as qualidades do Shengshou e do Dayan+Mf8 ao mesmo tempo.

Na minha opinião, a V-cube poderia ter tido um lucro muito grande se não tivesse feito essa palhaçada. Tudo indica que a V-cube só brecou a produção do V-cube 3 pra conseguir que seus concorrentes não fabricassem cubos com o mesmo mecanismo, pois eles sabiam que poderiam processá-los por plágio do mecanismo futuramente (o que nem conseguiram, então apelaram pro plágio das cores). Se eles tivessem a idéia de lucrar com a venda em si, sem prejudicar o mercado, já teriam feito o V-cube 3 há muito tempo.

A V-cube está a cada dia me decepcionando mais... Infelizmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, não fui o primeiro do mundo dessa vez a comprar =/ (tava no trabalho na hora que lançou =/)

Hehe Diniz, ia ser a 2ª camiseta da V-Cube...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena encomendar pra revender, nem pra minha coleção ainda, pois o custo seria em torno de 88 reais (produto + frete + 60% de taxas que a UPS sempre cobra independente do valor).

Vou ver se consigo mais barato com meu fornecedor. Se eu conseguir, coloco no meu site.

Mesmo assim, creio que o V-cube 3 não vai ser melhor que um Dayan.

Compartilhar este post

Link para o post

detalhe importante... eles não deram o cubo nem liberam a venda antes pra alguém testar, fazer review e tal, coisa que a Dayan sempre faz, pra assim que lançarem o cubo no mercado, já existam os reviews falando da qualidade dele e tal... já da pra imaginar o que isso significa...

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0