Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Diniz - Aposentado

World Rubik's Cube Championship 2011

12 posts neste tópico

Ele que fez o Solve of the Year ?

Só vi esse vídeo pq sou inscrito no teu canal, ai apareceu na minha página :P

Um Outro legal mas meio amador é o Do Cameron Stollery

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz sentido nenhum isso Hugo. Mas se é pra falar coisas sem sentido o WC poderia ser na esquina da minha casa, ai não dava trabalho nenhum ir pro camp.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido nenhum isso Hugo. Mas se é pra falar coisas sem sentido o WC poderia ser na esquina da minha casa, ai não dava trabalho nenhum ir pro camp.

Não Por isso, Acho que pelo fato que dos últimos WCs, nenhum foi na América do Sul, e O País mais influente do Speedcubing na América do Sul é o Brasil. Em São Paulo, por que acho que a maioria considera São Paulo (ou o Rio Também) Como a Capital Cultural do Brasil, e uma das poucas cidades com Estrutura pra Fazer um Camp desse.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Estrutura mais tipo 300 pessoas ?! Brasil ainda está longe disso.

O WC é feito a cada 2 anos, e em 2013 deve ser nos EUA.

Compartilhar este post

Link para o post

Não Por isso, Acho que pelo fato que dos últimos WCs, nenhum foi na América do Sul, e O País mais influente do Speedcubing na América do Sul é o Brasil. Em São Paulo, por que acho que a maioria considera São Paulo (ou o Rio Também) Como a Capital Cultural do Brasil, e uma das poucas cidades com Estrutura pra Fazer um Camp desse.

hmmm... nunca teve WC na lua tbm :pensativo:

Compartilhar este post

Link para o post

e uma das poucas cidades com Estrutura pra Fazer um Camp desse.

Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife e Salvador vão ser sedes da Copa do Mundo, então podem ser considerados locais com estrutura para fazer um "Camp desse"?

Compartilhar este post

Link para o post

Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife e Salvador vão ser sedes da Copa do Mundo, então podem ser considerados locais com estrutura para fazer um "Camp desse"?

Não acho que se deva comparar Futebol a Cubo, mas pensando bem, realmente o brasil não tem estrutura pra isso :S

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que se deva comparar Futebol a Cubo, mas pensando bem, realmente o brasil não tem estrutura pra isso :S

Eu estava comparando um evento que tem um real porte grande, que realmente precisa de uma infraestrutura monstruosa na cidade a um evento, que apesar de ser o maior do cubo mágico tem nem 0.001% do tamanho da copa do mundo. Então não me venha com esse argumento de estrutura não pq é furado demais e só mostra que tu nao conhece nada fora de SP...

Edit: Só pra ficar claro, como disse no primeiro post nao faz sentido WC no Brasil, ou na America do Sul na exata conjuntura do cubo mágico, não pq o brasil não tem estrutura (Brasil vai abrigar uma copa do mundo, como não vai ter estrutura pra um camp besta de cubo mágico), é pq simplesmente um local que a passagem vai sair cara pra maioria dos cubers que atendem esse campeonato (lembrando que WC 2011 nao teve nenhum participante da america do Sul). E no final das conta nao adianta chorar pq quem decide é a Seventowns.

Editado por Diniz
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Muuuito bom o vídeo!! Deu até vontade de estar lá :/

saeuheuheausheuahe

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0