Postado Janeiro 3, 2012 Fala pessoal, há poucos dias comprei um V-Cube 7x7x7, branco. Só que achei ele muito duro, com o manuseio muito difícil e também muito mais duro do que alguns cubos de uns vídeos que já vi na net. Gostaria de saber como posso deixá-lo mais macio, qual o melhor lubrificante para ser usado, e como lubrificar?????? ouvi dizer também, que os parafusos centrais do cubo, não foram feitos para serem ajustados, ou seja, ajuste padrão para não interferir no mecanismo do cubo. alguém sabe se isso é verdade !! VALEW galera, conto com vocês. abraço !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2012 Eu comprei com o cinoto um lubrificante bem bom que pra mim ja melhorou muito e com o tempo as peças vão gastante e ele fica um pouco mais mole. Procurei alguns mods na internet mas não achei nada, mas tente usar um lubrificante bom tipo maru ou lubix e monte várias vezes, um pouco que complica é a falta de pratica no cubo, hoje eu acho ele bom, mas quando vejo meus amigos tentando fazer alguma coisa nele eles acham o cubo duro, então um pouco é questão de pratica também creio eu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2012 Vcube é assim mesmo. Tu tem que usar muuito ele, pra ficar bom de verdade. Mais passa spray de silicone que melhora e continua a usar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2012 Olha, o único cubo da V-Cube que eu já vi e não era duro foi um que o Renato trocou o core dele, auehauheuaheuae, ai ficou bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites