Postado Janeiro 3, 2012 (editado) Na falta do que fazer minha e do Pedro Paulo fizemos umas músicas versão cubo =P SAR, eu te quebro - Nossa nossa, mas que solve irada SAR eu te quebro, SAR, SAR eu te quebro Skip Skip, mas que solve irada SAR eu te quebro, SAR, SAR eu te quebro heim Sabado, no campeonato A galera começou a montar E chegou a solve mais facil Peguei o Stack, e comecei a montar Nossa nossa, mas que solve irada SAR eu te quebro, SAR, SAR eu te quebro Solve boa - Balada Boa Eu já arrumei a passagem Já ajustei tensão Já ta tudo preparado Esse camp vai ser bom Pegue o cubo e fica a vontade Entra e bate um recorde Não deixe pra mais tarde, pegar um SAR vamo nessa Dechichi se liga É normal uma noobada Mas voce treinou até de madrugada Pegar, um SAR Fica feio se não rolar WR - .... Corrida com o Diogo o Eduardo o Diniz, e o Pedrinho, vamo qual cubo No 4 x 4 o tempo voa Não caiu paridade essa solve vai ser boa Uii o bagulho ta sério vai rolar um W R. parapaparaparapara Editado Janeiro 3, 2012 por Diniz 7 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2012 TINHAM QUE SER CARIOCAS ! ahuahuah shoow ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2012 Hauhahuahuahuahuauh Detesto as músicas originais, mas as paródias ficaram muito legais eahueahuaeheuae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2012 (editado) SAIUSAHSAUIHSAUIHASI legal. melsdeus. Pera aí ja venho.. to indo me enforcar. Editado Janeiro 3, 2012 por FelipeCruz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2012 Agora tem que gravar/filmar! Próximo campeonato eu providencio a câmera porque isso tem que ir pro YouTube. hauhauhauhaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2012 Ai caramba...essa foi boa Balada boa foi uma comedia.Merece um + meu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2012 hahahahahaha, hushsuhsuhasuhuahsuahsuahsuhaus, caraca não consigo parar de rir, shiahsihasihaishdiahsihsa. Filmado vai ser uma onda Carlão, já imaginou o Diniz dançando o "Aí se eu te quebro?" hahahah 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2012 (editado) WR - .... Corrida com o Diogo o Eduardo o Diniz, e o Pedrinho, vamo qual cubo No 4 x 4 o tempo voa Não caiu paridade essa solve vai ser boa Uii o bagulho ta sério vai rolar um W R. parapaparaparapara kkkk, olha eu aí Editado Janeiro 3, 2012 por Diogo Ribeiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' ficou maneiro mano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2012 LOLOLOLOLOLOLOL No Próximo Camp tem que fazer uma coreografia e gravar todo mundo lol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2012 SAR eu te quebro, SAR, SAR eu te quebro Skip Skip, mas que solve irada SAR eu te quebro, SAR, SAR eu te quebro heim Pegaram uma musica que não presta e transformaram numa que presta SAR eu te quebro hein. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2012 (editado) SAR, eu te quebro - Nossa nossa, mas que solve irada SAR eu te quebro, SAR, SAR eu te quebro Skip Skip, mas que solve irada SAR eu te quebro, SAR, SAR eu te quebro heim Sabado, no campeonato A galera começou a montar E chegou a solve mais facil Peguei o Stack, e comecei a montar Nossa nossa, mas que solve irada SAR eu te quebro, SAR, SAR eu te quebro Encontrei um vídeo do Diniz quando o tenente/sargento/marechal/whatever dele tá de folga. Edit: ele é o último da direita. Editado Janeiro 3, 2012 por Carlos de Alcântara 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2012 Ai ai Diniz ...... só quero ver um coreografia sexy pra isso, já que a original é +/- =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2012 (editado) Encontrei um vídeo do Diniz quando o tenente/sargento/marechal/whatever dele tá de folga. Edit: ele é o último da direita. Aí Diniz tá saidinho hein ? huahaha Ai se o Marechal te pega hein ? Não vai ser delicia. Editado Janeiro 3, 2012 por Samuel Antônio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites