Postado Dezembro 20, 2011 Bom, tava com 1 vontade muito grande de jogar Truco, então resolvi fazer o tópico pra gente poder jogar juntos e até fazer um campeonato! Quem quizer é so falar. Se gostarem de 1 site também que seja legal, postem ai. Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2011 Eu não sei mas dizem que é bom, porém eu jogo poker direto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2011 (editado) Opa!Eu jogo, quem não conheço, pode aprender pois garanto que realmente é muito bom! Quando me dá vontade jogo no truco gaudério: www.trucolivre.com.br Edit:Agora me deu uma dúvida,existe mais de um tipo de truco,qual tu joga? O paulista ou o gaudério? Editado Dezembro 21, 2011 por langhinrichs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2011 Eu jogava no jogatina, mas parei faz um tempo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2011 Jogava no Banana Games e no Truco Montilla, recomendo demais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites