Postado Dezembro 20, 2011 (editado) Eu vendo o video: Editado Dezembro 20, 2011 por Alex Cerlini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2011 Sério que você acreditou que era real ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2011 (editado) Muito bem feito essa fantasia!!! Editado Dezembro 20, 2011 por Sargita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2011 Muito tem feito essa fantasia!!! O que ela tem feito ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2011 UPS errei... MUITO BEM FEITO!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2011 UPS errei... MUITO BEM FEITO!! MUITO BEM FEITO vc ter errado !! ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2011 (editado) desculpe expressei errado! MUITO BEM FEITO ESSA FANTASIA!! Editado Dezembro 20, 2011 por Sargita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2011 desculpe espressei errado! MUITO BEM FEITO ESSA FANTASIA!! Eu sei, foi só um Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2011 E só pra continuar a trollagem, o certo é 'MUITO BEM FEITA ESSA FANTASIA', é feminino, haha, me desculpem, eu não pude resistir à trollagem ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2011 Sério que você acreditou que era real ? Não, só achei impressionante e realista... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2011 Muito shoow ! ;p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites