Postado Dezembro 17, 2011 (editado) Eae pessoal, por favor se vocês acharam dificil entender me falem que eu faço um novo vídeo Abraços Editado Dezembro 17, 2011 por Eric Monteiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2011 (editado) Coloque uma luz atras da câmera iluminando o teto '-' para mostras as cores do cubo Muito bom o tutorial Editado Dezembro 17, 2011 por Brendon Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2011 eu so vi ate os primeiros casos, pq ja sei td f2l e nao ia ver td... vc ensina bem sim, a luz ta boa em minha opiniao, o angulo e td, mas acho q vc poderia ensinar mais como se faz o algoritimo, nao so na base de decorar, pra pessoa entender como o f2l se encaixa, isso ajuda pra ela em vez de decorar e esquecer, ela poder tentar resolver como aprendeu, ou seja intuitivo, ai vc podeira ensinar a fazer o par, e dar a formula tbm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2011 Bom, eu achei que você explica bem mesmo.. Ângulo muito bom eu curti bastante... Só não gostei da Iluminação, como o Brendon disse, tente colocar 1 Luz em cima do cubo ou não sei. Mais isso você pode melhorar nos próximos tutoriais que você fizer . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites