Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rafael Guimarães

Enfermeira mata cachorro Yorkshire na pancada

45 posts neste tópico

tão triste que eu por gostar muito de cachorro e ter 2 não consegui ver esse vídeo até o final... mais creio que esse isso servira de alguma forma de conscientização ou de protesto... acho que deveria existir leis mais severas quanto a esse tipo de violência !!!

eu gostaria de postar aqui somente coisas alegres mais fiquei tão furiozo que achei melhor postar muito recente isso o vídeo foi postado em 14/12/2011

faça sua parte vá a redes sociais e proteste tb não deixe isso acontecer de novo!!! fato ocorrido em formosa GO próximo ao DF

Editado por Rafael Guimarães

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aah, não! Pensei que ninguém ia trazer isso pro fórum, acho que todo mundo já viu, estamos indignados, put*s pra ser mais franco mas acho que já deu, o pessoal dá mais atenção pro cachorro assassinado

por uma cadela sem coração na frente de seu filho do que pra uma pessoa brutalmente assassinada, violentada por um bando de marginal retardado. Temos que definir nossas prioridades :\

Compartilhar este post

Link para o post

Aah, não! Pensei que ninguém ia trazer isso pro fórum, acho que todo mundo já viu, estamos indignados, put*s pra ser mais franco mas acho que já deu, o pessoal dá mais atenção pro cachorro assassinado

por uma cadela sem coração na frente de seu filho do que pra uma pessoa brutalmente assassinada, violentada por um bando de marginal retardado. Temos que definir nossas prioridades :\

acho que você não me entendeu... eu não priorizei isso mais sim levantei o questionamento, por que as leis são tão brandas quanto a isso, entendeu? a minha indignação é maior por não haver serias consequências... quanto a homicídio existe leis severas talvez nem sempre cumpridas mais severas... foi essa a minha crítica...

Compartilhar este post

Link para o post

ISso me revolta!!!

A se eu visse um vizinho meu fazendo isso!!Eu matava a vizinha...e ia preso feliz pq salvei um animal indefeso!!!

p**** se nao gosta de cachorro...q merda...nao pega pra cuidar p****!!!

Editado por Sargita

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é a formação profissional dela, ela é enfermeira, casada com um médico e fez essa barbaridade, essa covardia na frente o filho pequeno dela, aah, impossível expressar o meu emputecimento com essa

situação aqui no fórum, horrível.

E sobre esse pessoal falando sobre pitbull.. estão usando mto facebook, viu? Pitbull fica agressivo por causa do dono, se ele for bem tratado e for manso vc pode bater nele que ele vai reagir como um yorkshire mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é muito revoltante ver essas coisas, mas é +/- isso o que eu penso sobre esse assunto

376464_220693851339476_100001965882445_475987_1437905155_n.jpg

Editado por ADJcuber

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é a formação profissional dela, ela é enfermeira, casada com um médico e fez essa barbaridade, essa covardia na frente o filho pequeno dela, aah, impossível expressar o meu emputecimento com essa

situação aqui no fórum, horrível.

E sobre esse pessoal falando sobre pitbull.. estão usando mto facebook, viu? Pitbull fica agressivo por causa do dono, se ele for bem tratado e for manso vc pode bater nele que ele vai reagir como um yorkshire mesmo.

Eu que o cachorro eh agressivo ou manso diacordo com o dono...

Mas cara eu acho q na hora do vamo ver ele se defenderia!!!

E mesmo assim vc acha que um dono desse teria um cachorro manso??

Editado por Sargita

Compartilhar este post

Link para o post

Parte copiada do twitter dela:

"Estão dizendo por aí que sou uma monstra? Vocês não sabem o que eu passei com aquela peste"

Fiquei mais que puto, fiquei puto combo plus.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o pessoal vê pouco reporter, lê pouco jornal, pq tem muita coisa bizarra acontecendo no brasil e nego faz hiper repercussão pra isso (não que nao seja horrivel oq ela faz, mas as pessoas estão sem proporção nenhuma.)

Editado por Diniz

Compartilhar este post

Link para o post
[quote name='Diniz' timestamp='1324078586' post='90526']
Acho que o pessoal vê pouco reporter, lê pouco jornal, pq tem muita coisa bizarra acontecendo no brasil e nego faz hiper repercursão pra isso (não que nao seja horrivel oq ela faz, mas as pessoas estão sem proporção nenhuma.)
[/quote]

É o que eu penso, mas eu estava imaginando porque isso tomou tanta repercussão, acho que é porque como estamos acostumados com mortes e mais mortes de pessoas sendo mostradas na mídia, que quando aparece algo diferente como nesse caso, ele gera tanta revolta das pessoas..

Compartilhar este post

Link para o post

382599_291802207527775_205015579539772_768295_1466815823_n.jpg

Olha o comentário que uma menina postou no comentário dessea foto no facebook:

"Cara ri demais... e sabe... fico pasma em como as pessoas se acostumaram tanto com crimes como estupro a crianças , chacinas, crimes passionais, violência no trânsito e outras tantas barbáries contra pessoas, que quando se mata um cachorro as pessoas ficam indignadas e fazem campanha para promoverem a disseminação de um vídeo, enquanto tantos outros criminosos perigosíssimos estão por aí e pouco se comenta ou se escandalizam."

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que o cachorro eh agressivo ou manso diacordo com o dono...

Mas cara eu acho q na hora do vamo ver ele se defenderia!!!

E mesmo assim vc acha que um dono desse teria um cachorro manso??

Huhahua, ela não, ela nem teria pq quando a pessoa é covarde como ela a vítima é sempre mais fraca.

Acho que o pessoal vê pouco reporter, lê pouco jornal, pq tem muita coisa bizarra acontecendo no brasil e nego faz hiper repercussão pra isso (não que nao seja horrivel oq ela faz, mas as pessoas estão sem proporção nenhuma.)

Como eu disse antes: temos que definir nossas prioridades

Compartilhar este post

Link para o post

Nem ví e nem quero ver !

Concordo !

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver essa FDP fazer isso com um pitbull!!!!!To Indiginado!!!

Eu tenho um apbt de 2 anos e 5 meses, ela é a cadela mais mansa que eu ja vi, quando era pequena eu comprava das rações melhores, cresceu um bruta monte e só tem cara de brava, qualquer um que entra em casa brinca com ela, eu diria que um labrador é mais bravo e perigoso do que um apbt.

:atencioso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a questão de ser um cachorro ou uma criança sendo espancado até a morte, mas o que choca é ver uma agressão gratuita a qualquer ser indefeso, vê-lo sofrer/agonizar sem ter como se defender/escapar e nada disso fazer com que o agressor pare, mostrando tanto sangue frio e raiva injustificada, até chegar ao ponto de tirar uma vida.

Não sei o que seria o "muita coisa pior acontecendo por aí", mas dizer que fulano matou tal pessoa no morro não sei de onde é tão mais esperado do que uma atitude como essa, num ambiente familiar, que seria onde as pessoas consideram como "pelo menos aqui vai ser seguro". Faz você parar para pensar que até quem você acha super gente boa e tranquilo, pode virar simplesmente um monstro a qualquer momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é triste o fato. Fico triste pela criança, ter visto uma violência gratuita dessas, tortura psicológia com certeza.

Sobre o cachoro, engraçado é que fazem muito pior com gatos e ninguém fala nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é triste o fato. Fico triste pela criança, ter visto uma violência gratuita dessas, tortura psicológia com certeza.

Sobre o cachoro, engraçado é que fazem muito pior com gatos e ninguém fala nada.

É que o gato tem 7 vidas UHASUASHASUHASUASHSAH

Compartilhar este post

Link para o post

caramba! nem consegui ver todo tenho 4 cães e jamais bati neles.

e vi no face q mataram ela!!! de ambas as partes TUDO ERRADO!

Compartilhar este post

Link para o post

caramba! nem consegui ver todo tenho 4 cães e jamais bati neles.

Será que pintaram o cabelo dela de preto antes de matar? :mellow: ...

Compartilhar este post

Link para o post

:pensativo:

pois é, é q nao vi o video td mas o cabelo é preto msm, a ESPN está investigando a suposta morte.

"Ela agrediu o cachorro em dias diferente, pois ela aparece nas imagens com roupas de cores diferentes." http://www.jb.com.br vê ai

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, é q nao vi o video td mas o cabelo é preto msm, a ESPN está investigando a suposta morte.

Galera, eu acho que ela não morreu !

Ela ainda está TUITANDO, e parece que ela está meio arrependida pelos tuites dela, mais isso deve ser estratégia dos

advogados COM CERTEZA.

ESPN investigando a morte dela ? novos CSI ?

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0